Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#629480 Você tem problemas bem graves de autoestima. Por acaso eu tava lendo a uns tempos um livro que eu achei bem legal sobre o assunto. Ele fala sobre como nossos padrões de pensamento nos estimulam a nos mantermos sempre nos sabotando, e como modificar isso. No início eu achei que era qualquer livrinho meia boca, mas praticando os exercícios que tem ali vi que realmente a nossa autoestima vai se modificando.

Aqui esta: http://www.americanas.com.br/produto/72 ... esta-a-sua

PS: o livro te dá dicas de como desarmar sua voz crítica (aquela que sempre diz que tu fez algo errado ou que é incapaz), sobre como ter compaixão por si mesmo, técnicas de visualização, etc. (o que ajuda muito a você não se perturbar sozinho), mas ele deixa bem claro que para uma melhora permanente, você precisa fazer alguma para melhorar naquilo que te perturba. Não adianta nada você revirar sua cabeça repetindo que é uma pessoa sociável e não sair de casa por medo das outras pessoas
lukas3612

Aprendiz

#629481 Celso , Se o nosso dia Vai ser bom ou Não é nós mesmos que vamos dizer isso,
acredito que voce esteja estudando bastante
mais a pratica é que vai transformar sua personalidade no cara que voce sempre quis

Mystery só perdeu sua virgindade depois dos 20 anos brother, nós temos 17 e estamos na direção certa
Não ache que se uma vez não deu certo é que as outras não vai dar
A cada dia temos a oportunidade de mostrar pra nós mesmos quais são os nossos limites..

Já cometi erros depois de conhecer o pua ,
mais já conceguir mudar minha mentalidade e isso é que importa.
Se existe alguns amigos que zoam voce por que voce é feio ou coisa desse tipo e de tanto eles falarem voce acredita
Isso vai ser um problema psicólogico seu.. então saia, vá a festas.. tire fotos com as meninas..coloque no seu face..

IMPORTANTE ,Tenha seus 4 botoes da atração ..ative os quatro e voce será o cara que sempre quis na vida

1 Seja pré selecionado pelas mulheres
2 Defenda os amados,amigos,familia etc...
3 Seje o lider dos homens
4 Demonstre emoçoes

Abração ^^.. Isso vai passar ..tenho certeza
stif90

Veterano - nível 9

#629506 Porra cara, você está totalmente para baixo, vergonha de si mesmo, fala aí pra galera teu biotipo (estilo de cabelo, tipo físico; altura, magro , gordo ... )

Falando isso vai levar a galera a te ajudar mais, tipo dando dicas de como pode melhorar e tal, porque a parte psicológica todo mundo acima já falou no que você precisa melhorar, mas não vamos deixar de ser sinceros, um cara com confiança sem aparência boa, não adianta de muita coisa!

O primeiro passo para isso e para qualquer outra coisa, pelo menos na minha opinião é levar a vida na base de uma palavra, "FODA-SE" é isso mesmo...

você tem que se olhar no espelho e falar: "porra eu sou feio para caralho, mas FODA-SE, posso mudar isso, aquilo no cabelo, colocar um brinco, uma corrente... para ficar mais estiloso" :legal

Quando alguém falar algo sobre sua aparência você leva na brincadeira e fala "FODA-SE, pelo menos eu sou um feio com estilo" :ae

Segundo passo seria começar a tentar melhorar sua aparência, como eu já falei, tenta ir a um salão, pergunta qual corte fica maneiro no seu cabelo (se for um cabeleireiro gay melhor ainda, sem onda, os viados manjam mesmo de moda e essas coisas... :louco ) , caso seu cabelo seja muito ruim, ou curto para fazer um corte estiloso, arrepiado com gel , raspa ele ou corta bem curto, estilo o de Levi Lima vocalista de Jammil (as meninas curtem)

Outro passo ainda em cima da aparência é entrar em uma academia, mas é pra treinar pesado, eu entrei muitoo magro 68 kg, passei 1 semana com instrutor pra aprender e o resto foi só , hoje (3 anos depois) eu tenho mais de 100 kg de massa muscular, ainda fiz uns ciclos de anabolizantes, que não me arrependo, mas com dieta, treino, suplementação eu conseguiria fácil tb, até pq o ciclo tem apenas 5 meses, e antes dele eu tinha 95 kg ... ( mas não vem ao caso), o que importa é que você vai ver que a academia aumenta sua auto-estima a um milhão , quando vejo meu braço crescer na academia, eu me sinto Deus! :yaaah :legal

É muito boa a sensação te dar muita confiança (Por isso bombado pega tanta mulher) o que eu mais recomendo é musculação, vai gostar pra caramba, outra indicação ótima que eu já experimentei e pretendo voltar, é JiuJitsu e MMA, os dois esportes são parecidos, mas você deve saber a diferença... Jiu é uma arte isolada, mma é um conjunto, eu gostei demais dessa, eu me sentia muito foda na época, consegui a faixa azul no jiu jitsu, além de forte eu me sentia o fodão porque sabia lutar, andava parecendo que todos estavam abaixo de mim,ficava sem camisa na rua depois dos treinos e kimono amarrado nas costas , HB's olhavam e viravam o pescoço (eu fiquei boçal pra caralho, mas só pra lembrar FODA-SE) kkkkkk :legal

Mas eu me lembro que antes eu era feio pra caralho (3 anos atrás, antes de fazer esportes), depois que comecei a praticar comecei a me preocupar mais comigo ai fiquei mais apresentável , mas minha auto estima e confiança foram a 1 milhão! :yaaah Vez ou outra tenho uma variação de humor e de auto estima, mas estou trabalhando com isso...

Pois é falei minha história toda aí agora tenta mudar a tua baseada nos meus conselhos :ae
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#629530 Primeiramente, para ser um PUA beleza não é pré-requisito. Aparência ajuda sim... mas isso você ajeita com um estilo legal.
Outra coisa: PUA não é especialmente ser um sedutor foda, é muito mais que isso: é você ser o seu melhor!
Foque em você! Estude, mude seu estilo, corte de cabelo, entre na academia, faça novas amizades, aprenda com tudo o que está disponibilizado aqui...
Com esse material do Puabase, tanto em termos de arquivos e DVDs, como também em termos de material humano (o mais importante)... com isso podemos ver que não somos a única pessoa do mundo com problemas e, mais que isso, temos a oportunidade de aprender com as experiências dos outros!
Sobre os problemas com as crenças limitantes, sugiro que aprenda sobre PNL. Aqui no fórum tem muito material sobre o assunto.

Foco aí, brother! :ae

Abraços
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#629557 Parceiro

Jahpz fala que se algo não está dando certo, você está fazendo errado. O caminho é pensar não nos problemas, e sim nas soluções para que tudo de certo.

Força parceiro, todo mundo passa por altos e baixos, mais vontade de sair dessa situação só depende de ti, nada de ser subjugado pelas trevas.

abraços
luis felipe

Aprendiz

#629566 A grande maioria dos presentes aqui ja teve dias parecidos, eu mesmo a pouco tempo atraz me achava feio! mais o que verdadeiramente importa é o que voce quer alcançar...Não importa se voce não é como queria, ou se não tem um corpo espartano, porém se voce se tornar um homem de verdade e fazer as mulheres ao seu lado felizes... eles te enxergarão de forma diferente! INFELIZMENTE TEMOS QUE INFRENTAR O CARA MAIS DIFICIL! NÓS MESMOS!

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#629574 stif90, peso 68kg porém meu biotipo não é de magro... meu corpo é comum nem muito magro nem muito gordo, faço flexoes todos os dias o que melhora um pouco o meu peitoral... mas nada de mais
stif90

Veterano - nível 9

celso22 escreveu:stif90, peso 68kg porém meu biotipo não é de magro... meu corpo é comum nem muito magro nem muito gordo, faço flexoes todos os dias o que melhora um pouco o meu peitoral... mas nada de mais

Então descreve o que mais te incomoda pro pessoal ajudar, se fosse possível posta uma foto aí mlk... :ae
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#629602 AHá!! Celso, Tenho o mesmo problema !! ;D
Eu Me importo muito com a minha aparencia, penso que todos estão me julgando pela minha aparencia, que a beleza é que importa e outros blas blas blas.
Maaaaaaaaass Já estou superando isso.

Olha...
Um amigo meu aqui do forum, me aconselhou a ficar menos tempo possivel no espelho se arrumando, sai sem se arrumar, e ir sargear, você irá ver que aparencia não importa muito.

Você é o que pensa que é! Lembre-se disso.
Tudo que acontece na verdade não é a realidade, você é que cria essa realidade atraves de suas crenças .

Sua mente recebe informações atravez dos seus sentidos, e seu cerebro filtra essas informações, e esse filtro são suas crenças. Crença é tudo o que você pensa ser. Então...
Mude suas crenças, sai da sua rotina, Pense positivo, se concentre em pensar em coisas boas, e vera a coisa acontecer!
E em relação a sua aparencia, tire isso da sua mente!!!!!!!!!!Que aparencia é que conta, qu você é feio e bl bla bla. Isso só esta te atrasando a sua evolução.

Crie METAS em sua vida!
E não desista!!!!!!!!!!

Abraço.
Naand's