Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

stif90 escreveu:
celso22 escreveu:stif90, peso 68kg porém meu biotipo não é de magro... meu corpo é comum nem muito magro nem muito gordo, faço flexoes todos os dias o que melhora um pouco o meu peitoral... mas nada de mais

Então descreve o que mais te incomoda pro pessoal ajudar, se fosse possível posta uma foto aí mlk... :ae

Foto não vou poder postar porque estou postando de um celular via gprs... O que mais me incomoda mesmo é meu rosto, meu nariz é torto pra cima... e é enorme, sou cheio de espinhas, tenho uma falha grande nos dentes que me incomoda muito... eu nem sorrio muito ultimamente, eu queria colocar aparelho, fiz até orçamento mas meu pai ñ quer pagar,estou procurando emprego mas é difícil por que estou em idade militar e não investi em cursos quando era mais novo... Meu cabelo não é uma beleza mas tambem não é nenhum desastre natural, corto ele com o estilo militar médio a algum tempo, mas o problema é quando cresce... SE QUISEREM VER COMO EU SOU TEM UM VIDEO DE UM TRABALHO DE ARTES QUE EU FIZ NO ANO PASSADO PESQUISEM NO YOUTUBE POR "receituario brigadeiruflles" não sei se vao achar mas o nick da conta em que o video foi postado é "MsCelso50"... abraços... JA MUDEI MUITO DO VIDEO PRA CA E NÃO SOU TAO IDIOTA MAIS... rs...

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

stif90 escreveu:
celso22 escreveu:stif90, peso 68kg porém meu biotipo não é de magro... meu corpo é comum nem muito magro nem muito gordo, faço flexoes todos os dias o que melhora um pouco o meu peitoral... mas nada de mais

Então descreve o que mais te incomoda pro pessoal ajudar, se fosse possível posta uma foto aí mlk... :ae

Foto não vou poder postar porque estou postando de um celular via gprs... O que mais me incomoda mesmo é meu rosto, meu nariz é torto pra cima... e é enorme, sou cheio de espinhas, tenho uma falha grande nos dentes que me incomoda muito... eu nem sorrio muito ultimamente, eu queria colocar aparelho, fiz até orçamento mas meu pai ñ quer pagar,estou procurando emprego mas é difícil por que estou em idade militar e não investi em cursos quando era mais novo... Meu cabelo não é uma beleza mas tambem não é nenhum desastre natural, corto ele com o estilo militar médio a algum tempo, mas o problema é quando cresce... SE QUISEREM VER COMO EU SOU TEM UM VIDEO DE UM TRABALHO DE ARTES QUE EU FIZ NO ANO PASSADO PESQUISEM NO YOUTUBE POR "receituario brigadeiruflles" não sei se vao achar mas o nick da conta em que o video foi postado é "MsCelso50"... abraços... JA MUDEI MUITO DO VIDEO PRA CA E NÃO SOU TAO IDIOTA MAIS... rs...
Don Juan.

Aprendiz

#629696 Cara, olha esse cara (conheçido meu)

Imagem

Agora olha a namorada dele ( ja peguei kk) :

Imagem

Eles Juntos:

Imagem

AGORA QUERO QUE TU ME FALA SE FEIURA É ALGUMA COISA?????!!! wtf

NÃO SERIA FALTA DE VONTADE SUA?? MOTIVAÇÃO!

Já te ajudei no inicio, mas vim aqui pra te dar esse exemplo

Abraços !!
:D

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#629746 Pra quem quiser ver minha aparência (ignorem as piadas sem graça). VIDEO | PUA | BASE

PS: EU NÃO SOU TÃO IDIOTA MAIS...
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
celso22 escreveu:Pra quem quiser ver minha aparência (ignorem as piadas sem graça). VIDEO | PUA | BASE

Se tá me zuando que você é esse cara do video??? Cadê toda essa feiura que você falo???? :louco :louco
kkkkkkkkkkkkk
Meu deus do céu! Eu pensei que fosse o demonio em pessoa, e você é esse ai do video?
Só porque é magrelo vey é isso?! Eu também sou e pouco me importa o que penso de mim, eu me amo e é isso o que importa e além do mais tem gente que gosta, e mais...beleza não é tão importante assim, e nós que sabemos do PU, sabemos melhor do que ninguem.
Cara eu sou mais magro que você

Que falta de auto estima jogador, levanta o animo ai cara!
Você é magro apenas, se vista bem e se mantenha limpo e já era mano, o resto você faz acontecer.

Valeu :ae
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#629779 Nosso amigo do comentário ai de cima disse tudo cara, mas minha dica pra você é a seguinte: Comece a meditar e praticar esportes, a auto estima melhora 100%, tem uma série de videos no youtube que ensinam como meditar, vou postar a parte 1 pra você aqui.

É isso ae, valeu.
stif90

Veterano - nível 9

#629785 Porra véio achei que tu era mais feio que nem o pessoal falou... se pá eu era bem mais feio do que tu a cinco anos atrás, com 13 anos, eu parecia o capeta e auto estima baixa tb

Pois é velho, o seguinte é esse; Tu precisa, treinar o PUA e abrir a mente parceiro, nada envolve aparência e se tu tá tão preocupado assim, vai por mim, faz umas mudanças, coloca um brinco em uma orelha (ou nas duas de vez), compra uma corrente massa, cria um estilo diferente no cabelo, melhora o corpo, entra na academia e fica gigante daqui a 2 anos...

Uma vez eu ouvi uma menina dizer que homem feio tem que compensar com corpo bonito e papo bom ou muito dinheiro , eu era beta e concordei com ela, mas até que é verdade, se você não tem nada a oferecer, MUDE!

Olhe para si e se pergunte, o que eu tenho para oferecer? NADA ? Tem alguma coisa errada e eu preciso melhorar...

O foda é estar aberto para mudanças, eu por exemplo quando entrei na academia, foi uma batalha da porra, eu achava que todo mundo ria de mim lá pq eu era magro e estava começando, hoje a galera pergunta como faz as séries e o que eu tomo...

Auto Estima estourada é certeza na academia!
Don Juan.

Aprendiz

Pua Dyone escreveu:
celso22 escreveu:Pra quem quiser ver minha aparência (ignorem as piadas sem graça). VIDEO | PUA | BASE

Se tá me zuando que você é esse cara do video??? Cadê toda essa feiura que você falo???? :louco :louco
kkkkkkkkkkkkk
Meu deus do céu! Eu pensei que fosse o demonio em pessoa, e você é esse ai do video?
Só porque é magrelo vey é isso?! Eu também sou e pouco me importa o que penso de mim, eu me amo e é isso o que importa e além do mais tem gente que gosta, e mais...beleza não é tão importante assim, e nós que sabemos do PU, sabemos melhor do que ninguem.
Cara eu sou mais magro que você

Que falta de auto estima jogador, levanta o animo ai cara!
Você é magro apenas, se vista bem e se mantenha limpo e já era mano, o resto você faz acontecer.

Valeu :ae

psé tb pensei o mesmo que você, olha o cara q eu mandei a imagem, na boa cara melhora teu jogo e foco e força e Foda-se! usse esses três f's aê!

Abraços Campeão! :ae
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#629953 Celso22, que isso cara não se sinta assim não rapaz, seja forte, seja homem não desista , amigo por muito tempo estive numa situação parecida com a sua, em toda minha vida melhorei e me aprimorei em diversas aréas dela, mas sempre sofri por causa das mulheres ou pela ausencia delas na minha vida e eu também achava que não consegui atrai mulheres por erá azarado ou feio , mais em certos momentos raros acabava atraindo sem querer algumas até lindas , mais não sabia o porque, não entendia como funcionava os mecanismos de atração entre homem e mulher até que encontrei o PU , e tudo mudou, entretanto muita das vezes nos esquecemos que o mais importante do pickup somos nós mesmos , por isso cara tire essa coisa ruim de voce,fiquei feliz ao ler os comentários dos irmãos puas acima "Celso...
Eu passei vários anos da minha vida sem pegar mulheres... De uns tempos para cá isso melhorou muito e sabe o que eu percebi: UMA MULHER NÃO É CAPAZ DE TE FAZER MAIS FELIZ DO QUE VOCÊ PODE FAZER A SI MESMO.
É com plena certeza que os melhores momentos da minha vida não foi ao lado de uma mulher...

E sabe qual foi o primeiro passo para minha mudança? AMAR A MIM MESMO...
Sério que depois que agente começa a se amar as pessoas começam a perceber isso tbm (é incrivel)" de Glorioso que é seu chará e também de adrieldbz que citou para não pensarmos só em mulheres ou na aparência, eles tem razão pense primeiro em ti, e depois nelas , elas não devem estar em primeiro plano e elas não são tudo.
Eu também estou compreendendo isso a pouco tempo, o primeiro passo é amar a si mesmo , se ame apaixone-se por si mesmo e pela vida , afaste-se de tudo que não seja saudavel pra voce inclusive essas crenças limitantes, o que estou falando e pregando também é valido para mim, não estou dizendo apenas para voce , o que o Glorioso disse é a mais absoluta verdade , quando voce se ama as pessoas notam isso rápido,então para não estender mais minha mensagem te digo algo: Sinta sua vida , o universo dentro dela, e continue sentindo,a vida que pulsa em voce , pois ela é mais bela que as estrelas do céu e mais valiosa que todo dinheiro do mundo. Espero que tenha entendido minha mensagem. Obrigado e Sucesso.