- 23 Ago 2012, 17:16
#693386
É meu parceiro, essa é a grande realidade. Devemos nos importar mais é com nós mesmos, se ame mais, isso pode parecer egocentrismo, mas no mundo em que a gente vive é o único jeito de se defender de grandes transtornos psicológicos.
rusty08 escreveu:Ontem depois de a ver, fiquei sabendo de uns vacilos que ela deu enquanto demos um tempo ha 1 ano atrás. E posso lhes dizer meus amigos: não existe mulher especial, não existe mulher diferente. São todas iguais, seres humanos errantes, de carne e osso, como nós homens mesmo. Qualquer homem no mundo pode ter a mulher que quiser, qualquer mesmo, seja ela rica, casada ou de alto valor social. É SÓ SABER JOGAR!
Caro amigo, boa tarde.
Discordo de você, se tivesse dito que: "mulheres são um sistema complexo de padrões básicos iguais." concordaria com você, mas iguais por inteiro, é generalizar de mais, e colocar nos homens nessa comparação e generalizar mais ainda.
Isso é algo que nunca saberemos, uma vez que em toda sua vida seria impossível se envolver profundamente com todas as mulheres do mundo, mal da pra comer todas da sua cidade - rs.
Te proponho mudar seus conceitos sobre as mulheres, ao invés de conservar esse ódio reprimido das suas ex e o materializar em todas as mulheres da terra, apenas se permita envolver com uma nova garota de uma forma diferente, seja mais sincero com você mesmo e assuma as rédeas da sua realidade.
Aproveita e da uma lida nesse artigo aqui, ai vai entender mais um pouco da minha filosofia:
o-lado-obscuro-dos-relacionamentos-t64443.html
Abraço e bons sarges!