Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Don Juan.
#629519 Galera tem uma hb 8,5 linda pra caralho, tem namorado eu sargueei pelo facebook, recebi puta idis, tive close e até pc, agora recebi msg dela :" ée' cv coom agnt só quando nn tem ngm ae nee : /"

kkkk, oq fazer nesta situação?
felipe.berbert
#629523 cara, não entendi uma virgula do que voce quis dizer. na boa.
alexdarko
#629526 ahhh vida loka. toda essa empolgação com facebook game?

por favor, vira homem.
TheHunter
#629527 Tente escrever num português legível cara. Tá bem confuso para entender...
Mdrol
#629528 Sinceramente, eu juro que tentei entender o que você e ela falaram hehehe
Editado pela última vez por Mdrol em 07 Jun 2012, 17:17, num total de 1 vezes
RebelSoul
brunnohb2 escreveu:Galera tem uma hb 8,5 linda pra caralho, tem namorado eu sargueei pelo facebook, recebi puta idis, tive close e até pc, agora recebi msg dela :" ée' cv coom agnt só quando nn tem ngm ae nee : /"

kkkk, oq fazer nesta situação?

O que fazer nessa situação?
Chega pra ela e fala: "Na boa, traduz isso aí porque tá foda."
Huhauhauhaua :rolf

Véi, na boa... Se você entendeu o que ela quis dizer, poderia ao menos ter colocado a tradução, porque do jeito que tá ninguém aqui vai poder ajudar. Não dá pra entender nada!!
alexdarko
#629535 ela disse algo do tipo: "ah é? conversando com a gente só quando não tem ninguém aí né?"

o que eu acho uma baita bobagem.
MysteryKid
#629546 Que? A unica parte que entendi foi: "...ela tem namorado..."
Dica: Nunca use seus "poderes de PU" para destruir o relacionamento dos outros!!!
Don Juan.
alexdarko escreveu:ela disse algo do tipo: "ah é? conversando com a gente só quando não tem ninguém aí né?"

o que eu acho uma baita bobagem.

Ah , meu querido baicha a bola aí e em nenhum momento eu te perguntei o que tu acha aqi não meu filho!, :ae

num gostou, pega vento (:
alexdarko
#629563 tu tens razão mesmo, tu não perguntou. oh wait, tu só abriu um tópico pra isso, uahahaha.