Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MestreStiff

Veterano - nível 10

#629615 Se você estiver interessado e com tesão pela HB porque não? lembresse que você é solteiro não tem compromisso com ninguem, elas tem compromisso então ela decide se vale a pena ou não quebra-lo.

Esse lance de Pua politicamente correto não é comigo, faça oque lhe der vontade.
Kim

PUA EXPERT

#629620 A resposta está dentro de você, é uma questão de índole, se você acha que está certo, vá em frente, mas se ficaria insatisfeito se acontecesse com você não faça.

Afinal o que não queremos para nós, não devemos dar ao próximo.

Abraço.
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Putz, meu nick deu merda, ficou preto.
Que merda...
Agora que eu vi :grump
Editado pela última vez por fROD em 07 Jun 2012, 18:25, no total de 2 vez
Kello

Veterano - nível 9

#629627 Amigo, vou te dar minha sincera opinião e filosofia de vida, pegue tudo aquilo que você quer, mas cuidado, controle sua ganancia, ela pode te matar.
Taccastro

Veterano - nível 10

#629636 Aee recomendo procurar outras HBs, como está começando a pouco não tem muita experiência nesse mundo PUA evite criar problemas ou tente de forma indireta.

Abraço, Boa Sorte! :ae
Don Juan.

Aprendiz

#629644 Não acho cara, pode ser o idi que for, melhor não pior quando tu não conheçe o namorado então nem se fala,
entrei numa robada nesses dias e tomei no cu, to quase fugitivo aqui. O marido da mulher ta sabendo so q nao sabe mesmo qquem é o cara. abraços!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#629650 Não vale a pena pois acaba atraindo problemas para vc, principalmente se estiver aproveitando um momento ruim do relacionamento da HB.

Eu penso da seguinte forma, não faço com os outros o que eu não gostaria que fizessem comigo.

Abraços
Brenner

#629824 Beleza decidido então galera, vou deixar essa passar =]