Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
doug.z# - MEMBRO EXCLUSIVO
#630125 relaxa guri, se tem capacidade pra pegar e depois sair sem problema, vai de você.
eu evito, respeito muito o laço criado por uma garota e um cara (namorados)

Danilo_PBx

tá brincando? tem BILHÕES no mundo MUAHAUHAHU
As_lee

Veterano - nível 9

#630140 Cara eu nunca vi problema nisso, vai da mulher msm, se ela ta com vc é porque não gosta do cara, e uma mulher comprometida é mais dificil. Ja fiz isso e me sinto muito bem, é como se fosse um desafio maior pra mim conquistar alguém comprometido, mas cuidado, mulher comprometida não é confiável, pois se ela engana o parceiro dela pra ficar com vc, o que há impede de fazer o mesmo contigo!? Espero ter ajudado. Abraços!!!
As_lee

Veterano - nível 9

#630143 Cara eu nunca vi problema nisso, vai da mulher msm, se ela ta com vc é porque não gosta do cara, e uma mulher comprometida é mais dificil. Ja fiz isso e me sinto muito bem, é como se fosse um desafio maior pra mim conquistar alguém comprometido, mas cuidado, mulher comprometida não é confiável, pois se ela engana o parceiro dela pra ficar com vc, o que há impede de fazer o mesmo contigo!? Espero ter ajudado. Abraços!!!
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#630148 Caro Brenner,

Eu nunca tive esse escrúpulo de perdoar mulher comprometida não. Sou da seguinte opinião, se ela está de dando mole é porque não respeita o relacionamento que ela tem. E lembre-se que quem tem compromisso com o corno é ela, não você. Então cai para dentro, exceto se essa mulher for comprometida com algum amigo ou parente, aí é baixo astral. Fora isso, divirta-se com as insatisfeitas!!!! :yaaah :yaaah :yaaah