Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#629608 Tava no facebook e me deparei com isso...:

https://fbcdn_sphotos_b-a.akamaihd.net/ ... 0747_n.jpg

não precisa ser necessariamente racismo... podia ser...
HB: você é feio sai daqui!...

Bem eu nessa situação iria Dar um baita "NEG" nela, "Amogar ela e todos os que estiverem ao redor" e dar um Baita "DVS" e iria reverter a situação. e continuar jogando!

então galera eu faria isso, nao sei vocês...

haha Sucesso pra vocês!!! :) :ae :yaaah
Don Juan.

Aprendiz

#629614 hum, interessante cara, mas o cara tava parecendo aqule beta amigo gay sendo reativo e discutindo com ela, te garanto que não existe nenhuma hb, que seja assim se vc aborda-la mas, se ocorrer, eu simplesmente digo: " gata, na boa tu é muito bonita de corpo realmente, mas fique você sabendo que o corpo foi feito pra sustentar a cabeça e não contrário". dava uma piscada pra ela um tapinha no ombro e saía hiper alfa!

Abraços!
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#629629 O que eu quero realmente dizer com esse tópico e como "reverter" qualquer situação...
Don Juan.

Aprendiz

Plazum escreveu:Haha boa "brunnohb2" incrível rs,
Neg com C&F e DVS?...

Não cara, não houve c&f no neg pois ele não foi engraçado, esse neg tem aqui no pu pra dar em hbs metidas que se acham a tal. ! Serve pra quando tu desiste já dela porque você quiz e não vê nenhuma graça nela. Concerteza ela enviara varios idis depois, aí tu pode até recompensar se quiser é claro!

Abraços!
Saint Germain

Aprendiz

#629637 "vc é preto"/"vc é feio"/"vc não tem atitude" - respostas: "vc é gorda", se ela for magra: "Giovanna, sabia que Giovanna é nome de gorda. Sabe, existe 2 tipos de gordo, aquele que nasceu gordo, e aquele que era magro e ficou gordo, quando vc olha pra esse segundo vc pode ver a pessoa magra por dentro da gordura, vc pode ser magra hoje, mas acredite, um dia vai atingir a densidade máxima, conheço várias pessoas assim, e sua estrutura óssea é muito semelhante", sem alterações no tom de voz, aplicando uma métrica fria e calculista entre as palavras, falando calmamente, seranamente, e sensualmente, se fumar, coloco o cigarro na boca enquanto fala, e ascenda ao terminar a frase, e se retire do local. Esse último se demonstra bem útil, expressa bem o espírito do "foda-se vc".

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#629649 Saint Germain... eu nao concordo com isso nao, so concordo com a postura do "foda-se", porque parece que você seria totalmene Reativo ao que ela falou... chamando de gorda... nao se esqueça de que chamar a pessoa de gorda é preconceito também valeu!...
Saint Germain

Aprendiz

#629671 o conceito de ser reativo é bem abrangente, visto que toda ação gera uma reação, até o fato de não se mostrar "reativo" é uma reação. Como dizem, não é o que vc fala, mas como fala. Mas vc entendeu o ponto que quis passar, a questão do "foda-se", me encontro meio revoltado e rebelde no momento, ai meu sarcasmo e ironia vai às alturas, por isso o exemplo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk', mas já mandei essa em uma hb7 pseudo-gordinha, o frame foi perfeito, e o resultado satisfatório MUAHAHAHA!