Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
teleton
#629642 eu não tenho mas AA para aborda quando tem o set e somente feminino,meu problema agora e outro e com set misto ou quando as HB estão ocupadas de alguma forma,por exemplo hoje mas cedosai pra minha caminhada e vi uma HB fazendo mudança,não consegui abordar por medo de esta atrapalhando,quando o set e misto tenho medo mesmo e de ter que brigar,como me livro desses medos?
Don Juan.
#629659 Cara, Provavelmente agente nunca aborda Eu pelo menos um set que está ocupado , realmente ela está ocupada e é muito dificil de ela querer closar contigo. Mas em um set misto tu age normalmente ja que você não tem problemas em abrir um normalmente, Só se tiver um "amog" você da um jeito de se livrar deles. Faça um elogio aos homens que estiverem no grupo, suas chançes de ser bem-vindo vão ser bem maiores.!

Abraços!
teleton
#629687 pode crer,mas como eu falei as vezes tem aqueles betas meditos a porradeiros,que não tem como amoga sem brigar.
Almeida-R
#629789 Mano, você não vai usar direct em um set misto óbviamente, e lembre - se do que o MM te ensinou, as pessoas que estão perto do alvo, são obstáculos, e primeiro se deve conquistar eles, ou seja, você não vai dar atenção apenas ao alvo, especialmente em set misto, foque sua atenção nos obstáculos e conquiste - os primeiro, quando tiver feito isso, diga "De onde vocês se conhecem ??" e pronto, já sabe se algum deles está com o alvo.

Espero ter ajudado, boa sorte !!