Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ariel J

#629664 Ola galera, estou começando aqui no PUA. Gostei muito do site, mas não quero que nenhum conhecido meu descubra que participo, sinto vergonha, com medo de ser zuado pelos meu amigos, entendem. Vocês tinham esse mesmo medo quando entraram? É normal?
Don Juan.

Aprendiz

#629670 Cara, Eu tenho 3 meses de pu, e absolutamente ninguem, NINGUEM sabe que eu estudo pu kkk
um dia contei pra um amigo pra ver se ele queria , ele não deu mto interesse e nem falei nada tb. Cara não precisa se envergonhar, Você não deve nada a ninguem, é bom manter em segredo pois sua transformação depende só de você , ninguem vai te ajudar a mudar não! Se um dia alguem descobrir, aja naturalmente não se encomode com o externo pois o externo não vale a pena, o que vale é você & mais ninguêm.

Abraços ! :D
DonLee

Veterano - nível 7

#629680 Cara se você não quer que ninguem descubra, apenas não deixe que ngm descubra, vc não deve satisfações sobre sua vida a ninguém... eu por exemplo comecei a ler alguns livros sobre pua ano retrasado, porém comecei a praticar mais por agr, nao tinha mto tempo e mto menos entusiasmo.
Porém eu tenho um amigo que apresentei ao mundo PUA, pq eu percebi que ele PRECISAVA... não por querer me mostrar nem nd, mais apresentei ele a esse mundo para ajuda-lo, pq sinceramente, eu nunca me considerei um fracassado com mulheres, o problema é... nem sempre eu tinha as que eu QUERIA... eu tinha as que eu gostava de mim, as vezes feias, as vezes bonitas, mais qdo é que eu ia poder escolher uma que nao gostasse de mim, porem eu kissece... foi ai que eu criei interesse no mundo PUA, e descubri que issu nao serve só com mulheres, issu melhora toda sua vida, o seu relacionamento com todos os seres humanos, seja no seu trabalho,escola,curso,faculdade ou em casa... é issu aew e boa sorte, seja bem vindo!! nao tenha vergonha de ser um pua... pessoas que nao evoluem e nem procuram a evolução que devem se envergonhar... abraços ^^
Ariel J

#629686 Valeu, quero muito evoluir com o PUA. Agora mais tranquilo :p
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#629689 Cara, eu evito mencionar que leio sobre "como pegar mulher". É a parte que todo mundo quer zoar.
Só aja, chega nas mulheres. Teus amigos vão é pagar pau pra tua atitude.
Vergonha de ser zuado pelos meus amigos eu nunca tive cara, tem que ter é orgulho do que faz, vai por mim.
Um dia tu estará no topo e eles podem estar no mesmo lugar de sempre.
Abraço!
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#629710 Ninguém que é de fora entende oq é isso aqui.
Todos pensam que é somente nerds virgens que abordam mulheres nas ruas
Não tenha vergonha de fazer parte do PB, sinta-se privilegiado!

SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#629764 Comecei a pouco tempo também, não cheguei a comentar com ninguem, e acho que não deve ser comentado com qualquer um aí, comenta com aquele amigo seu que você acha que tem mais interesse mesmo, porque se for comentar com esses ''porra-loca'' por aí, vão te zuar.
Há um tempo atraz eu tinha um livro de sedução aqui em casa do Óliver (Teste de fidelidade) , e quando veio uns amigos aqui em casa e viram, ficaram um tempão me zuando do tipo ''Não sabe ''pegar'' mulher não?tem que ficar comprando livrinho?'' e toda vez que tivessemos alguma discussão era isso que era jogado na minha cara.Então acho que você deve comentar com uns amigos mais chegados no assunto, que você perceba que tenha interesse em algo mais sério além de apenas ''como pegar''
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#629773 Mano, se alguém descobrir que você usa o PU, é porque esse alguém também usa, pronto você já arrumou um parceiro de jogo, então torça para alguém descobrir !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
mccatra6969

Veterano - nível 7

#629968 Se descobrirem, tudo bem, é como o amigo aqui de cima falou, é um parceiro de jogo que vais ter.
Em relação a mostrar isso aos amigos, eu cheguei a mostrar o puabase pra um, mais não se interessou, e até me arrependi.
E amigo, comece a mudar esse teu jeito ai, que até sua escrita parece de um fracassado, não ligue para o que os outros pensam, e faça por você mesmo. procure pelo posts de motivação aqui do fórum que são otimos !
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#630054 O ruim é sempre isso, nunca olham o lado bom, sempre olham o lado ruim, e acham que nós somos uns idiotas que nao pega mulher e que estuda pra pegar mulher, é o que todos pensam, e zuações vem de monte.. mas quando eles te veem em ação ficam todos interessados e pagam pau pra voce.

Abraço!