Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ariel J

#629664 Ola galera, estou começando aqui no PUA. Gostei muito do site, mas não quero que nenhum conhecido meu descubra que participo, sinto vergonha, com medo de ser zuado pelos meu amigos, entendem. Vocês tinham esse mesmo medo quando entraram? É normal?
Don Juan.

Aprendiz

#629670 Cara, Eu tenho 3 meses de pu, e absolutamente ninguem, NINGUEM sabe que eu estudo pu kkk
um dia contei pra um amigo pra ver se ele queria , ele não deu mto interesse e nem falei nada tb. Cara não precisa se envergonhar, Você não deve nada a ninguem, é bom manter em segredo pois sua transformação depende só de você , ninguem vai te ajudar a mudar não! Se um dia alguem descobrir, aja naturalmente não se encomode com o externo pois o externo não vale a pena, o que vale é você & mais ninguêm.

Abraços ! :D
DonLee

Veterano - nível 7

#629680 Cara se você não quer que ninguem descubra, apenas não deixe que ngm descubra, vc não deve satisfações sobre sua vida a ninguém... eu por exemplo comecei a ler alguns livros sobre pua ano retrasado, porém comecei a praticar mais por agr, nao tinha mto tempo e mto menos entusiasmo.