Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crauch 13

Veterano - nível 1

#629791 ola familia Pua :ae

minha historia er a seguinte , sou muito afim de pegar minha amiga..uma hb 9 por sinal..
ela rir de todas as besteiras q eu falo e as vezes percerbo q ela ficar olhando muito pra min..se eu nao me engano isso deve ser Idi's.. :yaaah

sempre nas festas er muito comun noís nos encontrarmos..mais sempre so rolar aqela conversinha basica e tais..
de vez enquando ela solta umas indiretas rsrss..eu soh faço rir e levo na brincadeira , pois ainda sou um beta e naao sei jogar..

queria a ajudar de vocês se naao for pedi muito.. pois comecei o STYLELIFE faz 3 dias e ainda naao sei muito como jogar..

sei que er cedo pra ta pedindo ajudar mais er pq nao qeria deixar essa oportunidade passar .. :ae

valeu..
alexdarko

PUA Avançado

sei que er cedo pra ta pedindo ajudar mais er pq nao qeria deixar essa oportunidade passar .. :ae

valeu..

sim, tá cedo.

faça o stylelife e leia o mistery method. não se preocupe com resultados, faça o melhor de vc.

não fica ansioso com essa mulherzinha cara, vc tem todooooooo o tempo do mundo. vc primeiro deve buscar entender mais da dinâmica do jogo, internalizar algumas coisas pra depois calibrar o que vc tem que fazer.

tenha calma.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#629796 Não sabe jogar com ela, certo, pratique com outras, coloque - se a meta de 20 abordagens ou aberturas, quanto atingir as 20, aí sim terá a certeza de que pode sargear e ter sua amiga !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Sushii

Veterano - nível 9

#629802 Ah cara, seja mais direto com ela se ela é tua amiga tu deve ter conforto com ela já, tente ser mais sexual se não como ela vai saber se você tá afim dela né! Outra coisa, invista em teu inner, nunca diga eu sou beta, (pense assim) sou um alpha do caralho :D, procure por outras também mais não visando pegar essa HB mas para se tornar experiente, não privilegie nenhuma mulher ok? (só sua mãe kkk)
Arvik - MEMBRO EXCLUSIVO
#629820 Hahaha, você parece comigo! Eu entrei no PU pra conquistar uma amiga minha. E consegui! Posso te dizer sem dúvidas e sem titubear que foi a melhor experiência (em termos de mulher) que tive na vida - sim, sou apaixonado por ela. Tive um único problema: me mudei pra longe dela pra trilhar a minha carreira.
O que eu quero dizer com tudo isso: "Não existem atalhos para os caminhos que valem a pena". Portanto aprenda com afinco todo o possível, porque quando você tiver ela em seus braços, nada mais vai importar! x)
mccatra6969

Veterano - nível 7

#629941 Vai levando a amizade desse jeito até conseguir ficar mais experiente, a hora que você achar que deve jogar com ela, então parta pra cima. E pelo amor de Deus, nunca mais repita que é um beta, deu até vontade de chorar, tu é o CARA, coloque isso na sua cabeça, que vai ajudar bastante !
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#630015 Se aproveite das indiretas dela, e seja mais sexual com ela, kine sexualmente, agora ao mesmo tempo saiba interpretar essas jogadas dela, essas indiretas, pois nem sempre são realmente o que a gente pensa, se ela se afastar caso voce avance nao invente de se aproximar mais ainda dela, ao contrario voce deve mesmo é se afastar dela.

Abraço! :ae
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#630094 cara, sou contra a opinião desses caras que vc tem que esperar ter experiência suficiente para tentar com ela, as vezes na vida as oportunidades sao unicas, nao desperdiçe nenhuma oportunidade que vc tiver, mesmo q vc nao consiga nao vale a pena ganhar experiencia primeiro para depois tentar, quem garante que ate la ela nao tenha arranjado um namorado ou coisa parecida? aproveite cada momento e cada oportunidade que a vida te proporciona, tentar é o primerio passo para conseguir, vai com tudo ! boa sorte !
nethu zahh.

#630110 lê sobre direct mode e vai fundo!o pior que pode acontecer....Bom,melhor descobrir por conta propria,não é tão ruim quanto parece como esse negocio de ter medo de levar tapa por exemplo,isso tudo é coisa imposto por novelas de mininihas,não se baseie em porra alguma além de base do PUA.
mete a real na mina e tenta ir nela,se num rola o maximo é que vai fica do mesmo jeito,mas não vá comprometer tudo!
Tentaria isso pra ganhar experiencia se fosse voce...