Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

é Isso mesmo putos! Eu estudei rapport durante 2 meses seguidos, hoje me considero um expert nessa porra! ahahahah.

mas queria uma dica de como conseguir dominar essa porra em pessoas mais velhas, até senhoras mulheres mais velhas? tipo minha tia, minha vó, etc! :D

eu não consigo, parece que não tem assunto eu viro o entrevistado e fico meio sem papo. Meu amigo natural trata a tia dele como eles se fossem amigos pequeno ha anos. o bixo é fera! Mas tentei imitar e nem consegui. :parado

me ajudem nessa aí! seus cafetões! :D Aquele abraço do Brunno!
Vinizor

PUA EXPERT

#629807 Caralho mano, tu tá vivendo sua vida em função desse natural seu amigo ai, ele aparece em tudo que é relato seu cara! Deixa disso mano, tu é PU, acredite que é melhor ou pelo menos do mesmo nível dele...
Tu já disse que leu isso de 'imitar' no livro do Mystery, mas na minha humilde opinião o Mystery method é realmente MTO bom e o Mystery é realmente foda por ter estruturado o processo todo e tal, mas como qualquer mortal, está sujeito a falar muita merda.
Seja você mesmo cara. ;s

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

Vinizor escreveu:Caralho mano, tu tá vivendo sua vida em função desse natural seu amigo ai, ele aparece em tudo que é relato seu cara! Deixa disso mano, tu é PU, acredite que é melhor ou pelo menos do mesmo nível dele...
Tu já disse que leu isso de 'imitar' no livro do Mystery, mas na minha humilde opinião o Mystery method é realmente MTO bom e o Mystery é realmente foda por ter estruturado o processo todo e tal, mas como qualquer mortal, está sujeito a falar muita merda.
Seja você mesmo cara. ;s

Cara, primeiro eu quero o que é melhor pra mim, eu não me sinto sociavel com pessoas mais velhas e vejo que eu quero isso pra mim , e to indo atras disso, o pu serve pra isso não é? Foda-se se mystery é ou não perfeito o que eu quero é evolução (:

Abraços Cara, e boa sorte na sua tambem! :D
Vinizor

PUA EXPERT

#629838 Válido seu argumento! =)
Eu prefiro ser eu mesmo, mas é tudo ponto de vista.

Quanto a minha experiência com pessoas mais velhas, eu sou educado dentro dos limites, não costumo usar palavras como 'senhor', 'senhora', acho que 'você' te torna mais intimo delas... Trate-as como você trataria uma pessoa com seus 20 e poucos anos, só levando em consideração um pouco mais de respeito.
O Dissoluto

PUA Avançado

#629839 Cara... vc se considera um Expert com 2 meses?!

n gosto da ideia de "Dominar"

sei lah... essa sua necessidade de fazer isso parece cois de menino.

é aquela coisa... os grandes sedutores, os grandes influenciadores, os grandes líderes não estão preocupados em liderar
eles simplesmente fazem pq é o natural pra eles.
eles n ficam correndo atrás.

mas se vc quer algo assim.. procura material do In10se e do Swinggcat. Hypnotica tb tem coisas legais sobre o assunto

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

O Dissoluto escreveu:Cara... vc se considera um Expert com 2 meses?!

n gosto da ideia de "Dominar"

sei lah... essa sua necessidade de fazer isso parece cois de menino.

é aquela coisa... os grandes sedutores, os grandes influenciadores, os grandes líderes não estão preocupados em liderar
eles simplesmente fazem pq é o natural pra eles.
eles n ficam correndo atrás.

mas se vc quer algo assim.. procura material do In10se e do Swinggcat. Hypnotica tb tem coisas legais sobre o assunto

Tipo cara, quiz dizer isso porque faço o rapport com muita facilidade no meu jogo. não porque me axo .

Sei espelhar, expressoes e tals, mas eu queria mesmo era ter um bom papo de como se fosse amigos entende? com ess tipo de pessoa..

abraços
kaiquepnl

Veterano - nível 4

#630014 Cara eu te dou parabéns, por estar se empenhado no "seu" objetivo...e vou repetir o que o meu avô dizia: Você não vence um jogo de xadrez, com somente uma peça, mas com a ajuda de todas as outras

Bruno você precisa de mais coisas além do Rapport para conquistar as pessoas.

Eu sei que você encontrará as outras coisas que o ajudarão
JACK SIR BLACK

#630262 domar é uma palavra mto forte nunca use-a

para interagir

utilize o bom humor mais ñ pode ser uma mudança drastica tem que ser gradativa se ñ vão pensar que vc enlouqueceu
brinque com todos pois ñ importa a idade todos gostam de rir e são curiosos ,conte fatos , ñ tenha medo de falar merd...
se interesse realmente por historias antigas deles , pessoas mais velhas gostam de atenção, tenho um tio que vai ao mercado apenas pra conversar *ter atenção*
após um tempo todos vão parecer seus amigos ..
sem papas na lingua claro que todos tem um certo limite , que é mais alto que vc imagina .
isso depende do seu bom senso, ñ se preocupe mto com ele :omg
obs: pessoas mais velhas gostam que vc se dirija com a forma de tratamento a elas ex: sr sra
para eles isso significa respeito , ja o resto trate uma pessoa sempre de igual p/ igual como se fosse seu/a amigo
espero que tenha entendido.
xikovisky

Veterano - nível 3

#631834 Em tese,voce tem que vestir uma mascara com eles trata-los com educaçao,acima de tudo.Pessoas mais velhas gostam de pessoas e papos maduros,se voce nao lê jornal,comece a ler e a se informar quando for conversar com pessoas mais velhas isso flui,assuntos como política,tragedias,esportes e atualidades.
Isso para pessoas que voce nao conhece muito bem,ou nao tem uma conexao,seja um rapaz culto,leia livros,estude etc.
Se for com a sua tia,voce ja tem uma intimidade,comece perguntando coisas do passado,pessoas mais velhas gostam de relatar seu passado ou ate coisas que os parentes em comum com vc fizeram no passado,qual era a musica da epoca,etc.Criando mais confiança,mas cuidado por que ainda sim,eles sao mais velhos e seguimos uma hierarquia onde,os mais velhos sabem mais e exigem mais respeito,mostre seu carater a eles,oque vc tem de melhor.

Assuntos.Devem ser compativeis ao que a pessoa sente mais confortavel para falar,argumentar....Onde e no que ela trabalhou eh uma boa dica,voce vai perceber aqui,que escutar tem um papel importante,somado ao interesse cria um laço maior e mais forte.Seja divertido,conte piadas.

Elogie algo que te chama atençao,exemplo:
"Tio,o sr tem cara que era mulherengo"(usando o passado,se ele se sentir confortavel com a idade)
"Tio,o Sr. esta mais magro(aqui um elogio fisico,elogio sobre personalidade ou carater para pessoas mais velhas eh arriscado,indicando que ela era ,por exemplo,menos inteligente e agora mais)"
"Tio,o Sr viu aquilo que passou na tv....(se ele assiste tv)"

Voce deve adaptar e pensar duas vezes antes de dizer algo,sempre com tranquilidade.
Para eles servir como exemplo para um sobrinho ou neta eh uma PUTA massagem no Ego.
Espero ter ajudado.