Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ziggy

Veterano - nível 9

#629829 entao eu estava la com uma guria no chat do Face dai ela chego e falo : "ashuashushuashua bobo" e com uma outra esses dias q falo: "hahaha chato" isso sao IDI quando eh no Facebook?
obs:Eu n estava sargeando so estava conversando msm
alexdarko

PUA Avançado

#629860 cara, nem te importa com o que aconmtece pelo facebook. aí tu pode me dizer "mas pra mim é importante saber o q isso significa pelo facebook". ok, eu te entendo, mas então faça o seguinte: faça com que tu esteja te fudendo com o que acontece pelo facebook

facebook não é o joguinho que queremos. não é jogo de homem. a vida é láááá fora. tenha uma.

e tende a ser idi, entenda, tende a ser, mas facebook é uma coisa tão fria que não vale nem a pena pensar nisso.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#630003 Rapaz, pra mim eu identifico isso como idis sim, se ela chegou pra voce e ficou te dando apelidinhos assim, é porque voce está mechendo com as emoções dela e se voce esta mechendo com as emoções dela, isso é coisa boa.

Abraço!