Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Thiago.X

Aprendiz

#630232 Mostre para ela (e para Si) que você não é muleque e a ignore. Ou você deseja ser o amigo padeiro que fica amassando para outro vir e comer?
Velho nunca deixe a decisão na mão de uma mulher, pois elas não sabem o que fazem e nem o que querem. Precisam de um Homem para comanda-las e domina-las.

Criador do tópico

bambam

Veterano - nível 9

Luís Henrique escreveu:Olá amigão, firmeza brother ? :)
Vamos analisar os fatos aqui, e tirar suas dúvidas..

É pelo o que eu percebi voce caiu na temida FRIENDZONE !
Apesar de voce telegrafar muito interessa na HB, na despedida voce assutou a menina rs' , indo muito depressa com sede ao pote ativando a RUM..

Se voce quiser mesmo reverter está situação aconselho a trabalhar no seu material de atração e criar uma forte tensão sexual e muitos kinos..

Depende de voce, reverte isto é meio complicado voce tem capacidade pra isso ? Se tiver siga em frente, agora se NÃO deixe ela pra lá tem milhoes de mulheres por ai meu amigo, voce está apenas começando.. É bem mais fácil voce começar do ZERO, doque tentar resolver um caso perdido como a FRIENDZONE !

ABRAÇOO... SE AJUDEI AGRADEÇAA !

Valeu Luis Henrique, eu tenho capacidade pra reverter isso sim e não esqueci das outras mulheres, essa HB ta mais pra um desafio que quero vencer! abraço

Thiago.X escreveu:Mostre para ela (e para Si) que você não é muleque e a ignore. Ou você deseja ser o amigo padeiro que fica amassando para outro vir e comer?
Velho nunca deixe a decisão na mão de uma mulher, pois elas não sabem o que fazem e nem o que querem. Precisam de um Homem para comanda-las e domina-las.

Thiago.x, Não sou muleque mesmo, mas não sei se devo ignora-la, pois tomei um fora, pode parecer que eu estou emburrado ou triste, coisa de beta. quero mostrar pra ela que estou despreocupado e evoluir mais no jogo... abraço
BoyOfLaw

Entusiasta

#630512 Fala meu queridão, que situação ruim heim?
Mas já percebi que você não é bobo nem nada, então sei que vai se sair bem dessa...

Mas você queria minha opinião, então lá vai.

I - REVERTENDO A SITUAÇÃO (Jogando com a mente dela)

Se você tivesse me falado a idade dela ficaria bem mais fácil, porque a mente feminina segue uma linha, mas ela muda conforme a idade, porradas que a vida já deu nela e meio social em que a gata vive.
Então, vou fazer uma análise de uma garota que tenha 20 anos, classe-média, recatada como você falou, mas que sabe dizer não:

Primeira coisa: ela é uma garota carente, tenho 90% de certeza disso e queria sua companhia para não deixar essa carência se transformar em tristeza. Pegou o garoto mais gente fina da sala e, querendo sua companhia, usou a maior tática feminina para te manter por perto que é insinuar algo entre vocês dois, sem nunca dar o que você quer (E é isso que está te deixando mais afim dela, seu égo trabalha com desafios e não aceita rejeição, fazendo crer que ela é mais interessante com as outras).

Então, minha conclusão, é que você está na frente do pior tipo de jogadora que existe, as que fingem ser recatadas e manipulam manifestando interesse sexual, sem nunca deixar você conseguir o que quer, sendo que a imagem de santa dela bloqueia sua mente de pensar coisas ruins dela, afastando a imagem de jogadora.

Concordas comigo ou será que você realmente acredita que ela não sabe que te abraçando teu interesse sexual é inevitável?
Pensa bem... ela está jogando com você!
Talvez a culpa seja até sua, que passou uma imagem de gente fina inofensivo e caiu na zona de amizade.

Então, vamos bolar uma estratégia para reverter esse jogo?

II - A ESTRATÉGIA:

Sei que você é malandrinho que te acompanho aqui no fórum, mas não custa re relembrar:

"Não é porque ela é uma garota recatada que ela é uma SANTA, esqueça isso e não é porque ela é a coisinha mais linda desse mundo que ela é melhor que qualquer garota, beleza? Então saibas que está com uma jogadora, e que se você se deixar levar, pode até cair numa paixonite, então tu vai prometer para a galera desse fórum sagrado que tu vai manter a racionalidade, Ok?"

Agora se queres reverter a situação, existe alguns meios para isso:

Primeiro, chega de abracinho e coleguismo. Tu não é a manicure dela para andar abraçadinho sem estar pegando, entendeu?
A partir de agora tu vai se concentrar em ser mais SEXUAL e menos afetivo, compreendes? É olhar para ela com aquela cara de quero te pegar e pronto, e isso vai ter que ficar claro pelo seu olhar e pelos seus gestos, olhe mesmo lá no fundo dos olhos dela com aquela cara de: Eu sei que tu me quer e não vai demorar muito para eu te pegar (Esse é o primeiro passo, pois vai te tirar de uma possível friende zone).

Segundo, tu vai jogar com o entorno dela, principalmente em TRATAR BEM QUEM ANDA COM ELA, mas ela em especial você vai ser mais frio e falar pouco. Pensa que quanto mais você falar, menos tensão sexual ela vai ter, sendo que você vai se tornar um mistério para ela:

- (Garota) Poxa, o bambam é tão legal, trata bem todo mundo, mas agora ela mal fala comigo porque eu corri aquele dia dele. Mas pior que agora ela me olha com aquela cara de que "quer me comer"! Aiiiii, o que eu faço amigas?????
- (Amigas) Fica com ele sim, ele é o mais querido, fica com ele sim, é um partidão, sempre trata todo mundo bem.
- (Garota) Vocês estão certas amigas, vou ficar com ele sim.

Se ligou como funciona o mundo feminino?
Ela não quer ser rejeitada por você e as amigas é que vão eliminar qualquer dúvida sobre você.
Mulheres sempre conversam entre sí e geralmente vão mais na pilha das amigas do que pela sua própria vontade, ainda mais que você está em ambiente de estudos e tem tempo para criar teu jogo.

Apenas faça isso, já que não quer dar um gelo nela.
Mas tens que mudar, fale apenas o básico, mas sem parecer o brabo, deixa ela perceber que você mesmo distante não está brabo e que ela fica CONFORTÁVEL quando você está por perto.

Se ela vier muito cedo se jogar na sua, usa um daqueles NEGS de um texto que postei do cara que me ensinou alguns truques:

- Olha, eu não sou o cara certo para você abraçar não, é melhor você fazer isso com outro cara. Eu realmente tenho um carinho imenso por você, mas quando dei um passo a frente você recuou. Para mim só merece o melhor da vida quem luta para conquistar elas e isso eu não vejo em você. Na boa gata, não sou o cara certo pra tí não. Agora deixa eu estudar e me esquece...

É falar isso olhando no olho dela, na lata.
Eu dúvidooooo se ela não vai pensar duas vezes antes de jogar contigo de novo ou tirar o corpo fora em outra investida sua.

Agora, foque em ficar de boa e deixar rolar, tratando bem o entorno dela e não deixando ser o carinha legal e somente isso.
Beleza maninho?

ESPERO QUE TENHA TE AJUDADO.
BOYOFLAW :ajoelhar

Criador do tópico

bambam

Veterano - nível 9

BoyOfLaw escreveu:Fala meu queridão, que situação ruim heim?
Mas já percebi que você não é bobo nem nada, então sei que vai se sair bem dessa...

Mas você queria minha opinião, então lá vai.

I - REVERTENDO A SITUAÇÃO (Jogando com a mente dela)

Se você tivesse me falado a idade dela ficaria bem mais fácil, porque a mente feminina segue uma linha, mas ela muda conforme a idade, porradas que a vida já deu nela e meio social em que a gata vive.
Então, vou fazer uma análise de uma garota que tenha 20 anos, classe-média, recatada como você falou, mas que sabe dizer não:

Primeira coisa: ela é uma garota carente, tenho 90% de certeza disso e queria sua companhia para não deixar essa carência se transformar em tristeza. Pegou o garoto mais gente fina da sala e, querendo sua companhia, usou a maior tática feminina para te manter por perto que é insinuar algo entre vocês dois, sem nunca dar o que você quer (E é isso que está te deixando mais afim dela, seu égo trabalha com desafios e não aceita rejeição, fazendo crer que ela é mais interessante com as outras).

Então, minha conclusão, é que você está na frente do pior tipo de jogadora que existe, as que fingem ser recatadas e manipulam manifestando interesse sexual, sem nunca deixar você conseguir o que quer, sendo que a imagem de santa dela bloqueia sua mente de pensar coisas ruins dela, afastando a imagem de jogadora.

Concordas comigo ou será que você realmente acredita que ela não sabe que te abraçando teu interesse sexual é inevitável?
Pensa bem... ela está jogando com você!
Talvez a culpa seja até sua, que passou uma imagem de gente fina inofensivo e caiu na zona de amizade.

Então, vamos bolar uma estratégia para reverter esse jogo?

II - A ESTRATÉGIA:

Sei que você é malandrinho que te acompanho aqui no fórum, mas não custa re relembrar:

"Não é porque ela é uma garota recatada que ela é uma SANTA, esqueça isso e não é porque ela é a coisinha mais linda desse mundo que ela é melhor que qualquer garota, beleza? Então saibas que está com uma jogadora, e que se você se deixar levar, pode até cair numa paixonite, então tu vai prometer para a galera desse fórum sagrado que tu vai manter a racionalidade, Ok?"

Agora se queres reverter a situação, existe alguns meios para isso:

Primeiro, chega de abracinho e coleguismo. Tu não é a manicure dela para andar abraçadinho sem estar pegando, entendeu?
A partir de agora tu vai se concentrar em ser mais SEXUAL e menos afetivo, compreendes? É olhar para ela com aquela cara de quero te pegar e pronto, e isso vai ter que ficar claro pelo seu olhar e pelos seus gestos, olhe mesmo lá no fundo dos olhos dela com aquela cara de: Eu sei que tu me quer e não vai demorar muito para eu te pegar (Esse é o primeiro passo, pois vai te tirar de uma possível friende zone).

Segundo, tu vai jogar com o entorno dela, principalmente em TRATAR BEM QUEM ANDA COM ELA, mas ela em especial você vai ser mais frio e falar pouco. Pensa que quanto mais você falar, menos tensão sexual ela vai ter, sendo que você vai se tornar um mistério para ela:

- (Garota) Poxa, o bambam é tão legal, trata bem todo mundo, mas agora ela mal fala comigo porque eu corri aquele dia dele. Mas pior que agora ela me olha com aquela cara de que "quer me comer"! Aiiiii, o que eu faço amigas?????
- (Amigas) Fica com ele sim, ele é o mais querido, fica com ele sim, é um partidão, sempre trata todo mundo bem.
- (Garota) Vocês estão certas amigas, vou ficar com ele sim.

Se ligou como funciona o mundo feminino?
Ela não quer ser rejeitada por você e as amigas é que vão eliminar qualquer dúvida sobre você.
Mulheres sempre conversam entre sí e geralmente vão mais na pilha das amigas do que pela sua própria vontade, ainda mais que você está em ambiente de estudos e tem tempo para criar teu jogo.

Apenas faça isso, já que não quer dar um gelo nela.
Mas tens que mudar, fale apenas o básico, mas sem parecer o brabo, deixa ela perceber que você mesmo distante não está brabo e que ela fica CONFORTÁVEL quando você está por perto.

Se ela vier muito cedo se jogar na sua, usa um daqueles NEGS de um texto que postei do cara que me ensinou alguns truques:

- Olha, eu não sou o cara certo para você abraçar não, é melhor você fazer isso com outro cara. Eu realmente tenho um carinho imenso por você, mas quando dei um passo a frente você recuou. Para mim só merece o melhor da vida quem luta para conquistar elas e isso eu não vejo em você. Na boa gata, não sou o cara certo pra tí não. Agora deixa eu estudar e me esquece...

É falar isso olhando no olho dela, na lata.
Eu dúvidooooo se ela não vai pensar duas vezes antes de jogar contigo de novo ou tirar o corpo fora em outra investida sua.

Agora, foque em ficar de boa e deixar rolar, tratando bem o entorno dela e não deixando ser o carinha legal e somente isso.
Beleza maninho?

ESPERO QUE TENHA TE AJUDADO.
BOYOFLAW :ajoelhar

BoyOfLaw, ela tem 18 anos e você descreveu muito bem o perfil dela, é mais ou menos isso mesmo.
Você abriu minha mente agora com essa estrategia, vou jogar exatamente dessa forma: ser mais sexual, dar um gelo nela, mas não me mostrando bravo ou ofendido, apenas um pouco mais seco, com menos conversa do que antes; Tratar bem as amigas que de certa forma ja trato e me dou muito bem com elas, ja é um ponto a meu favor, só preciso aumentar mais esse conforto... e quando ela perceber que me afastei e vier buscando validação e abraços, eis que surge o trunfo:

Demais cara, agr tenho uma grande visão desse jogo, valeu demais BoyOfLaw. abraço :ajoelhar
EverToNnn

Veterano - nível 10

#630541 Haja como se nada tivesse acontecido amigo...continue conversando com ela na boa, converse com outra meninas perto dela, com as amigas dela... chame atenção dos amigos dela... e haja como se nada tivesse acontecido...

Como amigo ai em cima citou, friend zone nao é um caso perdido... relaxe cara, "se for pra ser será" :)

Uma amiga no seu circulo social pode atrair muitas outras... não se assuste se não der em nada com ela.... mantenha a calma... e caso ela vier falar do assunto você simplismente diz: "Outra hora falamos disso, essa conversa acaba por aqui" e começa historia de DVS, ou flufly talk... fica a sua escolha :ae

Um dia você vai descobrir o porque... são vários idi"s mesmo, e se ela chegou a falar que queria ser sua namorada e você não dava bola, realmente ela te quer, mas vai saber o que aconteceu para esse RUM...
Repassando, apenas mantenha a calma, converse com ela normalmente, com amigas e amigos dela, entre profundo nela, digo no circulo dela, melhor, no circulo social dela kkkk
e vai agindo conversando como se nada tivesse acontecido, até um dia ela vai confessar que ta loquinha por vocÊ, e vai dizer o pq nao deu pra vcs ficarem naquele dia :ae

Espero ter ajudado...

Abraços do ToN :ae

Criador do tópico

bambam

Veterano - nível 9

EverToNnn escreveu:Haja como se nada tivesse acontecido amigo...continue conversando com ela na boa, converse com outra meninas perto dela, com as amigas dela... chame atenção dos amigos dela... e haja como se nada tivesse acontecido...

Como amigo ai em cima citou, friend zone nao é um caso perdido... relaxe cara, "se for pra ser será" :)

Uma amiga no seu circulo social pode atrair muitas outras... não se assuste se não der em nada com ela.... mantenha a calma... e caso ela vier falar do assunto você simplismente diz: "Outra hora falamos disso, essa conversa acaba por aqui" e começa historia de DVS, ou flufly talk... fica a sua escolha :ae

Um dia você vai descobrir o porque... são vários idi"s mesmo, e se ela chegou a falar que queria ser sua namorada e você não dava bola, realmente ela te quer, mas vai saber o que aconteceu para esse RUM...
Repassando, apenas mantenha a calma, converse com ela normalmente, com amigas e amigos dela, entre profundo nela, digo no circulo dela, melhor, no circulo social dela kkkk
e vai agindo conversando como se nada tivesse acontecido, até um dia ela vai confessar que ta loquinha por vocÊ, e vai dizer o pq nao deu pra vcs ficarem naquele dia :ae

Espero ter ajudado...

Abraços do ToN :ae

Valeu ToN, obrigado pelas dica com certeza é isso que eu vou fazer, abraço.

celso22 escreveu:Só pra avisar... RUM de ultima hora é pleonasmo!

Pô, verdade parceiro, mas foi uma RESISTÊNCIA DE ULTIMO MINUTO bem na ULTIMA HORA...foi foda suahsua, valeu pela observação!

Criador do tópico

bambam

Veterano - nível 9

Pessoal, a HB me ligou hoje, dois dias depois do acontecido me perguntando se eu ia na faculdade, dizendo pra matarmos aula e irmos jogar sinuca, eu disse:
não posso, quero estudar hoje.

chegando na faculdade, encontro ela, cumprimentei normal e fiquei esperando pelo professor, que pelo meu azar como não foi quase ngm a aula liberou a turma e resolvemos todos irmos jogar sinuca.
Fomos, eu mais 3 caras e ela.
Ela jogou uma partida comigo e outro cara, depois ficou jogando com os outros dois, um dos caras me chamou pra irmos ao shopping, pois não moro na cidade da minha faculdade e iria voltar com ele de carro, resolvi ir com ele, pois dava um gelo na HB ainda mais que ela tinha me chamado pra ir mais cedo, seria um gelo e tanto, e fui, com um pouco de receio mais fui....pq do meu receio? um dos caras é natural, e muito pegador...f
Foi isso, ainda não sei se esse natural pegou ou não, só sei que dei um tremendo gelo nela...se fez efeito? só o tempo dirá, continuarei jogando da forma que me disseram. abraço :ajoelhar
BoyOfLaw

Entusiasta

#631472 Boa maninho, só não esquece de ser NEUTRO nesse gelo e não parecer o brabinho, entendes né?
Agora relaxa, que ela não ficou não, é capaz de o garoto ter ficado como cabeleireiro a noite toda e a garota falando seu nome sem parar no ouvido desse outro maluco pelo gelo dado, caso ela já tenha percebido.. Hehehe

Fica na tua, sabes do teu potencial e, por fim, vai ser ela que vai deixar de entrar no mundo de um cara bacana, no final das contas quem perderá é ela, embora acredite que ela vai dar mais valor pra sua chegada na próxima investida.

Abração
brunow

Aprendiz

#631597 Pois é, concordo com um amigo que citou ali em cima.

Dê uma sumida.

Se ela vier atrás, obviamente você vai sacar que ela tá afim, querendo jogar com você e fazendo o típico "Cu doce".
Cabe a você também ser alpha e tomar as rédeas da situação.

Quando você tentou beija-la, ela disse "hoje não". Não entendo isso como friendzone, pois ela abriu uma outra possibilidade de ser beijada numa outra ocasião.
Desenvolva mais Kinos e conforto, pode ser que a partir daí você já vai deixa-la propícia pro beijo.
Acho que ela está te testando mesmo como o típico cu doce, cabe a você desenvolver o seu jogo de cintura.

Abraço amigo!