Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
bambam escreveu:to pensando em conversar com ela e ser bem honesto:
eu intendo vc...eu intendo a forma como vc agiu. Eu Fui rapido demais.... ou devagar demais nao sei, mas é pq me sinto bem perto de vc, e vejo que você tbm sente isso, eu vejo nos seu olhos... tivemos muitas chances mas eu tinha outros compromissos e aquela noite nao.... aquela noite era nossa... e a gente se divertiu e fez tudo aquilo.. eu te mostrei o meu mundo... pq confio em vc... e te respeito muito

Dessa forma penso eu entro em acordo com ela, pois incluo que nós dois nos divertimos e de uma forma bem sincera mostro que apesar da amizade, ao dizer que confio e a respeito, podemos ter alguma coisa.
O que acham?

Eae cara, beleza?

Na minha opinião, não falaria isso, pois, estará justificando o que fez, e porque fez, oque não é muito interessante.

Use agora um conceito chamado "efeito bola de gato", muito eficiente em situações como esta.
Como aparentemente você já caiu na friendzone, procure agora se distanciar, não de mais importancia a ela. Sendo assim, ela vai sentir falta do carinho entre vocês (pressupondo o fato de que vocês já tem o kino evoluido, como descrito no relato), e vai querer isso de volta. E quando acontecer isso ela vai perceber que ela gosta de você e a partir dai, estará no controle! :)

Criador do tópico

bambam

Veterano - nível 9

Felps escreveu:
bambam escreveu:to pensando em conversar com ela e ser bem honesto:
eu intendo vc...eu intendo a forma como vc agiu. Eu Fui rapido demais.... ou devagar demais nao sei, mas é pq me sinto bem perto de vc, e vejo que você tbm sente isso, eu vejo nos seu olhos... tivemos muitas chances mas eu tinha outros compromissos e aquela noite nao.... aquela noite era nossa... e a gente se divertiu e fez tudo aquilo.. eu te mostrei o meu mundo... pq confio em vc... e te respeito muito

Dessa forma penso eu entro em acordo com ela, pois incluo que nós dois nos divertimos e de uma forma bem sincera mostro que apesar da amizade, ao dizer que confio e a respeito, podemos ter alguma coisa.
O que acham?

Eae cara, beleza?

Na minha opinião, não falaria isso, pois, estará justificando o que fez, e porque fez, oque não é muito interessante.

Use agora um conceito chamado "efeito bola de gato", muito eficiente em situações como esta.
Como aparentemente você já caiu na friendzone, procure agora se distanciar, não de mais importancia a ela. Sendo assim, ela vai sentir falta do carinho entre vocês (pressupondo o fato de que vocês já tem o kino evoluido, como descrito no relato), e vai querer isso de volta. E quando acontecer isso ela vai perceber que ela gosta de você e a partir dai, estará no controle! :)

Valeu Felps, mas eu não disse isso, com a ajuda do pessoal, estou fazendo exatamente o que você disse. abraço

BoyOfLaw escreveu:Boa maninho, só não esquece de ser NEUTRO nesse gelo e não parecer o brabinho, entendes né?
Agora relaxa, que ela não ficou não, é capaz de o garoto ter ficado como cabeleireiro a noite toda e a garota falando seu nome sem parar no ouvido desse outro maluco pelo gelo dado, caso ela já tenha percebido.. Hehehe

Fica na tua, sabes do teu potencial e, por fim, vai ser ela que vai deixar de entrar no mundo de um cara bacana, no final das contas quem perderá é ela, embora acredite que ela vai dar mais valor pra sua chegada na próxima investida.

Abração

Sim BoyOflaw, nada de parecer bravinho, só despreocupado e mais desapegado entende?! Acredito que com esse gelo o jogo ja deu uma virada e ja mostrei que não sou nenhum amigo manipulável..as coisas vão fluir. Grande abraço parceiro :ae

brunow escreveu:Pois é, concordo com um amigo que citou ali em cima.

Dê uma sumida.

Se ela vier atrás, obviamente você vai sacar que ela tá afim, querendo jogar com você e fazendo o típico "Cu doce".
Cabe a você também ser alpha e tomar as rédeas da situação.

Quando você tentou beija-la, ela disse "hoje não". Não entendo isso como friendzone, pois ela abriu uma outra possibilidade de ser beijada numa outra ocasião.
Desenvolva mais Kinos e conforto, pode ser que a partir daí você já vai deixa-la propícia pro beijo.
Acho que ela está te testando mesmo como o típico cu doce, cabe a você desenvolver o seu jogo de cintura.

Abraço amigo!

É isso mesmo brunow meu foco é esse. abraço