Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bambam

Veterano - nível 9

#629883 a duvida é a seguinte:
uma hb da minha sala da facul, ela sempre me da muito idi. sempre que chega na sala me procura e me da um tchau, ta sempre me abraçando e dizendo ser minha namorada, quando acaba a aula e ela vai sair da sala, ela olha pra tras pra me ver.
Imagem

Nesses ultimos dias ela tem me dado muitos idi's, fui em um barzinho esses dias jogar sinuca com os amigos e chamei ela e sua amiga (disse que ia mostrar meu mundo magico pra elas) ela topou na hora e o barzinho nem é do tipo dela (mais quetinha). quando voltamos do barzinho ela ela disse que adorou meu mundo e ate topou fazer um trabalho pra mim.

Imagem
No outro dia ela se sentou comigo na minha cadeira na sala, me abraçava muito, pensei comigo, de hoje nao passa é muito idi. (so ficava com o pé atras pq, um outro amigo nosso chegou nela, e ela disse pra mim que ele tava confundindo as coisas..por isso nao tinha tentado nada ainda, mas repetindo..ERA MUITO IDI).
Tinhamos uma prova no penultimo horario, eu acabei primeiro e esperei ela sair pra poder chegar nela, fiquei conversando com um carinha da sala que tbm esperava um amigo enquanto isso..ela saiu da sala veio me abraçar e conversou com o carinha, e foram andando, pra nao ficar na cara que eu tava la so esperando ela, deixei ela continuar andando (ela pensou que eu ja estava indo embora, ficou olhando pra tras pra ver se eu nao vinha) eu esperei um pouco e fui logo depois, quando ela me viu ela saiu do grupo dos carinhas e veio me abraçar
Imagem( big idi),
nisso eu estava conversando com um amigo que tinha ido jogar sinuca com a gente na noite passada, ele nos chamou pra ir, ela topou. nisso fomos abraçados ate lá. jogamos uma partida e fomos embora.

Imagem
na volta ela me abraçava e brincava dizendo que sonhava sempre em ser minha namorada, mas eu nao dava bola pra ela, meu amigo nos deixou a sos e eu fui levar ela ate a saida da facul. Quando ela foi me dar um beijo no rosto de despedida, eu tentei beija-la e ela se afastou. eu tentei abarça-la de novo
Imagem
e disse: me diz olhando nos meus olhos que vc não quer!
hb:- hoje não!
pua: - amanha pode ser muito tarde.
ela tentava me afastar
pua: você nunca vai saber, se nao tentar (frase que ela postou no face um dia antes)
hb: não...me empurra e vai embora
Imagem

eis a duvida:
pq essa maldita rum depois de todos esses idi's?

sera que ela fez isso pra eu dar mais valor e querer te-la como namorada?

devo comentar sobre este assunto com ela (pois me deixou muitas duvidas) ou devo ignorar?

ps: tivemos outros momentos, mas eu tinha compromissos e não cheguei nela antes.
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#629901 Não corra atrás dela, continue fazendo o que estava fazendo
Vá com calma, ela é uma Denier e vc foi muito rápido...
Você não disse com que frequencia conversavam, apenas IDI's dela, mas apenas aja normal, como se nada tivesse acontecido

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#629902 cara, certeza q ela ta afim d vc continue tentando e nao desista, que eu acredito q uma hora vc vai conseguir, mas que ela ta afim ta pode ter certeza

Criador do tópico

bambam

Veterano - nível 9

#629914 Danilo_PBx
Nossas conversas são naturais, conversamos sobre tudo, daquela noite ela quem mais falou e sempre me abraçando e dando idi's. Eu não vou correr atras, mas sinto que devo saber o porque dessa RUM.
stenyosullivan

#629947 mas a questão é, porque ela "ta enrolando" ?
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#630046 Eu acho que nesse caso você entrou na zona de amizade, ela por sua vez te trata como amigo que fica fazendo o que quer com voce, jogando com voce, e voce acaba achando que ela te quer, mas ela não te quer. Acho que ela provavelmente dirá a mesma coisa que disse para o outro: que voce está confundindo as coisas. Era pra voce ter agido com indiferença ou ser C&F quando ela estivesse jogando com voce, coisa que voce nao foi. Ela não te quer, mas a sua postura diante da situação foi muito boa.

Abraço! :ae

Criador do tópico

bambam

Veterano - nível 9

stenyosullivan escreveu:mas a questão é, porque ela "ta enrolando" ?

eis a maldita duvida, preciso descobrir, só preciso saber o modo certo de obter a resposta.

fantasmaa escreveu:Eu acho que nesse caso você entrou na zona de amizade, ela por sua vez te trata como amigo que fica fazendo o que quer com voce, jogando com voce, e voce acaba achando que ela te quer, mas ela não te quer. Acho que ela provavelmente dirá a mesma coisa que disse para o outro: que voce está confundindo as coisas. Era pra voce ter agido com indiferença ou ser C&F quando ela estivesse jogando com voce, coisa que voce nao foi. Ela não te quer, mas a sua postura diante da situação foi muito boa.

Abraço! :ae

Na maioria das vezes eu sou c&f com ela, como por exemplo quando ela disse que sonhava ser minha namorada eu disse:
- Pois é, vc conhece a lei da atração, o segredo? vai mentalizando, quem sabe um dia se vc tiver muita fé isso não aconteceu. quem sabe um dia ;D
Ela joga eu jogo.
Não me sinto na friend zone, foi uma RUM muito inesperada. Ainda estou confuso.

Criador do tópico

bambam

Veterano - nível 9

#630220 to pensando em conversar com ela e ser bem honesto:
eu intendo vc...eu intendo a forma como vc agiu. Eu Fui rapido demais.... ou devagar demais nao sei, mas é pq me sinto bem perto de vc, e vejo que você tbm sente isso, eu vejo nos seu olhos... tivemos muitas chances mas eu tinha outros compromissos e aquela noite nao.... aquela noite era nossa... e a gente se divertiu e fez tudo aquilo.. eu te mostrei o meu mundo... pq confio em vc... e te respeito muito

Dessa forma penso eu entro em acordo com ela, pois incluo que nós dois nos divertimos e de uma forma bem sincera mostro que apesar da amizade, ao dizer que confio e a respeito, podemos ter alguma coisa.
O que acham?
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#630229 Olá amigão, firmeza brother ? :)
Vamos analisar os fatos aqui, e tirar suas dúvidas..

É pelo o que eu percebi voce caiu na temida FRIENDZONE !
Apesar de voce telegrafar muito interessa na HB, na despedida voce assutou a menina rs' , indo muito depressa com sede ao pote ativando a RUM..

Se voce quiser mesmo reverter está situação aconselho a trabalhar no seu material de atração e criar uma forte tensão sexual e muitos kinos..

Depende de voce, reverte isto é meio complicado voce tem capacidade pra isso ? Se tiver siga em frente, agora se NÃO deixe ela pra lá tem milhoes de mulheres por ai meu amigo, voce está apenas começando.. É bem mais fácil voce começar do ZERO, doque tentar resolver um caso perdido como a FRIENDZONE !

ABRAÇOO... SE AJUDEI AGRADEÇAA !