Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#629905 Tipo , tem uma hb 8,0 que eu add a um tempo atras no face.
Tivemos conversas rapidas , ainda nao tive a oportunidade de chama-la para sair.

Hoje ela postou uma foto no face em que ela estava deitada tomando sol.
Entao eu comentei ''Que corpo é esse'' , ''Tudo de bom hein'' ... E ela ficava rindo e agradecendo os elogios , porem nessa foto , atras dela tinha uma mulher de biquini que estava de costas pra camera , eu entao comentei ''Vc sabia que era sobre a mulher ali atras q eu estava falando né ?''.
Eu n sabia se deixava um risadinha ou nao , por fim n deu nem tempo de pensar kkk Ela apagou todos os comentarios da foto e veio escrever no meu chat ''engraçadão vc hein''

O que eu devo fazer ? kk
Cojecs

PUA Avançado

#629909 Cara, se essa Hb é nota 8 mesmo, você deve pegar leve nos negs.

A princípio, você mandou muito bem!
Ela já percebeu que a beleza dela não intimida você!
A próxima fase é tentar "construir conforto" pelo Face e chamar pra sair...

:D
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#629911 Mano, pelo que vi você gosta de Facebook, mas o que vou dizer É APENAS UM CONSELHO, não leve nada que aconteceu no Facebook como um jogo e muito menos jogue pelo mesmo !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
xikovisky

Veterano - nível 3

#629915 Bom primeiro cara vc nao deveria ter mandado duas mensagens,uma só bastava.Depende,como ela nao te conhece nao sabe o seu nivel de ironia/brincadeira.Bom voce deve deixar de lado comentar fotos de HB,isso eh um IDI.Voce pode dizer "Me parece que voce nao sorri muito"(pelo fato dela ter ficado brava,ela queria toda a atençao,entenda que quando uma HB acima de 7/8 coloca uma foto sensual ela quer que os otarios betas babem nas fotos,coloquem a alto estima dela la encima,voce poderia ter comentado direto,falando "nossa quem eh essa de costas na foto?!" ) ou se vc quiser amenizar " Voce sabia que eh feio ter preconceitos?!" ou "Eu pensei que voce fosse engraçadona"...Esse eh um shitest,procure no forum mais sobre.
Se ajudei agradeça.
boa sorte
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#629917 Não sei porque criaram o "Facebook Game", é tão limitado, sem kinos, negs nem dão certo, ...

Bom, vc errou feio, foi fazer graça no facebook da garota..
O único jeito de reverter isso é conversando pessoalmente, onde TUDO é possível

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#629919 Mas mano , ela fico brava kkk
Fico sériona cmg depois do comentário la.

Eu sei que face n é lugar pra agir , mas quis só mostrar que sou diferente dos outros , pra convence-la que seria legal sair cmg
tchekoo

Aprendiz

#629944 facebook nao é um bom lugar para se fazer jogos... ele pode te adiantar um lado, tipo, conseguindo o tel dela antes de um encontro, porem, pode te atrasar, pois, quando vc vai conhecer a HB vai ter que começar com um novo conforto eh como começar do zero novamente.

sempre tente levar esse tp de jogo para vida real pois é lá que faz toda a diferença. ;D
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#630019 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deu águia!

No seu caso eu ficaria na minha e não comentava mais sobre o assunto, mas continuava falando com ela normalmente.. provavelmente ela uqe irá vim atrás pra saber se é mesmo verdade e tal.. ai é de voce que deve tomar as rédeas..

Abraço! :ae
Wesley SnypeZ'

Aprendiz

#630038 Bicho, jogo pela net e muito bom
uns falam mal mas concerteza jogam tbm..

O problema de jogar pela net é que, assim que vc marcar de encontrar com a HB, se vcs nunca tiverem se visto, vc vai ter que criar atração novamente com ela, o jogo pela net é mais pra vc chamar atenção da HB e vc não vai closá-la logo de cara, assim que se verem..
Com essa HB vc pode começar a criar um pouco de conforto, mas não se abra tanto, deixe ela intrigada e curiosa pra te conhecer, e não demore pra marcar um encontro com ela :ae

O jogo ai não está perdido, ela não entendeu o seu neg e ficou com ciumes, tem como reverter isso fácil, é só dar um idi pra ela, assim que ela tiver de boa com vc, jogue com o famoso C&F.

Abração