Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zzz...

PUA Avançado

#629946 E ai galera??
Queria saber se vcs tem boas dicas para levantar o astral antes de abordar uma menina??
Pq muitas das vezes percebo que ñ consigo chegar em uma mina por eu está com uma baixa auto-estima...
Agendem ai!!!!
vlw
Lover

Aprendiz

#631830 antigamete eu bebia pra sentir melhor,
faz o seguinte, tenta conversar com as atendentes, garçons, eles vao te dar atenção naturalmente, depois vc pode seguir para conversar com HBs 5 ou 6 até a adrenalina voltar ao normal depois, hora do jogo.
Fsfall

Veterano - nível 10

#631833 abre as feias
quando receber idi delas vá para as gatas

se baseie num surfista
ele não espera a melhor onda do dia e pega
ele vai aquecendo com as baixas, daí quando surge uma boa ele já ta no embalo
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#631967 Eu costumo me motivar sabendo o quanto elas são lindas *-* kk ', bom , alguma delas pelo menos. Coloco na cabeça , toda vez que olho para uma HB : " Se ela mecher no cabelo quando me vir , é por que ta interessada. "
Mas isso quando eu já to na rua.
Antes , quando eu to em casa , costumo ouvir música , o dia todo , literalmente. Eu curto vários gêneros , mas sempre que antes de "ir a caça " eu costumo colocar algo mais animado.

Não sei se você curte esses tipos de músicas , mas são duas que eu ouço muito nessas ocasiões :

(Can't be touched - Roy jones Jr.)

(Black and yellow "Rock version " - Tyler ward )

Depois que ouço vou ainda mais confiante pra começar a abordar xD . Abraço .
DecpoPw

Aprendiz

#631971 E aí cara beleza? Uma dica pra diminuir a AA ( Ansiedade de aproximação ) e ter um Inner game nas alturas é você ter uma vida foda, como assim ter uma vida foda? Pratique esportes, estude, faça cursos, leia bastante, se socialize, trabalhe... Ou seja, ocupe seu tempo vago com alguma atividade, fazendo isso você terá uma boa energia e terá um jogo interior forte, além de ter o que falar da sua vida quando for conversar com as HB's, elas verão que você é um cara que ocupa o tempo que tem, e isso é um DVS ( Demonstração de Valor Superior ), você também pode fazer meditações de pensamentos positivos e até mesmo usar PNL pra melhorar seu jogo interior, acredite, ter um inner game bom, um frame forte , é de grande importância. Se quiser praticar as mentalizações dá uma olhada nesse post e assista os dois vídeos, também pode procurar outros artigos relacionados à PNL pesquisando aqui no fórum.Segue o link do post:

videos-poderosos-de-auto-hipnose-t61339.html

Abraços cara, boa sorte no seu game :ae
Foxy

PUA EXPERT

#633249 É o famoso Inner-Game que você precisa trabalhar antes de sargear.
Pra você aumentar o Innner a curto prazo, ouça algumas músicas que te deixa pra cima e antes de abordar as que você quer aborde HB 5 ou 46 e vai indo.
Jack80

Pua Portugal

#633252 A Sedução Sussurrada --> Alguns exercícios de relaxamento na 1º parte,mesmo mesmo no início eles falam disso,eles usam PNL.

Também pode usar vídeos que servem para motivação em outra áreas, mas que também podem servir para aqui,um exemplo deles é vídeos de incentivo para a musculação mas que serve bem para o mundo PUA:

!

(Este tirei de um outro tópico,espero que o autor não se importe, abc ao KEYJ -->

Outra coisa,oiça músicas animadas,prepare as suas abordagens enquanto ouve a música! Música que você goste, animada ou relaxante, isso depende do gosto de cada um =P
E se for preciso,veja anedotas.

Mas no fim de tudo...acredite,crença. Você pode fazer tudo isto e perder alguns preciosos minutos, mas senão acreditar, assim que acabar o vídeo,você estará na mesma...de cabeça para o chão. Acredite nas palavras dos narradores, nas letras da música e o quão bom você é! =P

Abc,
Jack80