Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zzz...

PUA Avançado

Jack80 escreveu:A Sedução Sussurrada --> Alguns exercícios de relaxamento na 1º parte,mesmo mesmo no início eles falam disso,eles usam PNL.

Também pode usar vídeos que servem para motivação em outra áreas, mas que também podem servir para aqui,um exemplo deles é vídeos de incentivo para a musculação mas que serve bem para o mundo PUA:

!

(Este tirei de um outro tópico,espero que o autor não se importe, abc ao KEYJ -->

Outra coisa,oiça músicas animadas,prepare as suas abordagens enquanto ouve a música! Música que você goste, animada ou relaxante, isso depende do gosto de cada um =P
E se for preciso,veja anedotas.

Mas no fim de tudo...acredite,crença. Você pode fazer tudo isto e perder alguns preciosos minutos, mas senão acreditar, assim que acabar o vídeo,você estará na mesma...de cabeça para o chão. Acredite nas palavras dos narradores, nas letras da música e o quão bom você é! =P

Abc,
Jack80

cara eu to simplesmente sem palavras para esses teus videos principalmente o terceiro!!! MUITO OBRIGADO ISSO VAI ME AJUDAR MUITO!!!!
Caio Rockstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#633695 Cara, as melhores coisas para melhorar o astral no sarge, na minha opinião, são:

- Sargear com outros PUAs. Isso automaticamente faz com que eu tente provar para mim mesmo que sou um PUA também, ainda que iniciante, e propicia um grupo de amigos para descontrair antes e depois de interagir com os SETs

- Ouvir um Thrash Metal bruto! Isso mesmo, no caminho até o campo de sarge, vou ouvindo Slayer, Metallica, Megadeth, Kreator no talo. Essas músicas devem elevar meu nível de testosterona xD

- Beber sociavelmente com os outros PUAs. Não que a bebida esteja ligada a minha descontração na sarge, mas uma rodada de tequila me deixa com um ótimo humor, porque sempre damos boas risadas na mesa com os amigos

Para mim, isso basta.

Abraços!
Wesley SnypeZ'

Aprendiz

#634087 Uma dica, su apergunta está no lugar errado, o correto é na area de duvidas e pedidos!

Bom, respondendo a questão, eu gosto de ouvir musicas que me deixam pra cima saka..
escolha uma play list que tu gosta, dai enquanto vc se arruma pra sargear vai ouvindo ela
ouça no ultimo volume se possivel, e vai imaginando que vc tem U$ 1.000.000,00 na sua conta......
vamos ver se vc nao fica animado com isso :)

Abraço
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: Relatos de Campo

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.