Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Clooney

Veterano - nível 4

#629965 E aew cafas ?! tranquilidade ?
Então, estou com uma duvida ! Queria contar com a ajuda de vcs. Pretendo pedir uma hb em namoro (é loucura, eu sei), não sei quando devo pedir e se devo entregar o anel no mesmo dia. Quero deixar claro que nunca namorei. Vou passar o dia dos namorados na casa dela e tal, devo pedir em namoro nesse dia ? E se pedir, levo os aneis de uma vez ? Ou espero mais um tempo, passa os dias do namorado e peço depois ?
ABRAÇOS CAFAS ! FEEDEM !
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#630049 Peça no dia dos namorados, mas não leve alianças, anéis.. eu já fiz isso quando era mais novo e hoje em dia eu vejo que de nada adianta, e o que importa mesmo é o que um sente pelo outro, aliança não quer dizer nada e nos finalmente só é um dinheiro jogado fora. Só se for pra casar.. ai é outra história kkk

Abraço! :ae
tchekoo

Aprendiz

#630062 è como o fantasma mesmo disse esses acessorios... não importam...
o importante è o sentimento dos dois....

e boa sorte irmao!!
Avatar pua
xikovisky

Veterano - nível 3

#630066 Concordo com o fantasmaa,aliança hoje em dia nao quer dizer nada,só visual,pura estetica.Se ela chorar muito para ter um,compre um bem em conta,nao sendo pessimista,mas voce nao tera gasto muito. E sim peça em namoro,de uma flor ao inves de um anel,elas gostam.
E boa sorte.
Avatar pua
kelvindias01

Veterano - nível 2

#630074 Fala irmaozinho! :)

pedir ela em namoro é tranquilo isola ela e ai só chegar e falar devagar e confiante..deixa as alianças para depois de um mes de namoro, o resto voce aprende com o tempo,

Boa sorte, Otimo namoro! :ae