Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alanfvr

Veterano - nível 9

#630734 eu tbm sou careca magro e narigudo kkk mas bixo você tem que ser mais forte que isso, aja como isso não te incomodasse eu costumo usar boné e fico mais seguro.

só não se iluda infelizmente agente tem uma grande desvantagem com as mulheres por causa desses defeitos.
Radox

#630736 Galera, vocês tocaram em pontos que eu não tinha parado pra pensar, meio que...pensar "fora da caixinha". Sempre fui muito centrado nesse lande de ser careca e percebi que não é um problema, é uma solução, um estilo. A caminhada é grande, foi difícil chegar aqui e assumir que ainda não peguei ninguem mas já vi que é possível através de toda essa engenharia social atingir meus objetivos.

Um forte abraço a todos, faço questão de agradecer!
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#630746 A minha opinião é que todos temos um estilo, ser careca é apenas um detalhe, por isso você é diferente, sendo diferente você se destaca, e se destacando, seja o melhor !!
Abrace seu estilo e seja feliz !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
lucasoliver

Aprendiz

#630754 Velho, aparencia conta, nao vou te enganar vc sabe que aparencia conta, somos seres humanos, queremos sempre o melhor pra gente, mas incrivelmente mulher nao olha beleza , na minha city aqui tem varios exemplos... vc pode nao se achar bonito mas ter uma personalidade invejavel ou um bom jogo, tem sempre que compensar... eu tinha uma crença limitante.. "carro dinhero e beleza" isso é necessariamente pra pegar uma mulher, mas velho, ultimamente to vendo tantos exemplos contrarios, que eu te digo, confiança velho, CONFIANÇA EM VC esse é o ponto chave, abraço mano tamo junto
Nizzo

Veterano - nível 9

Radox escreveu:Galera, vocês tocaram em pontos que eu não tinha parado pra pensar, meio que...pensar "fora da caixinha". Sempre fui muito centrado nesse lande de ser careca e percebi que não é um problema, é uma solução, um estilo. A caminhada é grande, foi difícil chegar aqui e assumir que ainda não peguei ninguem mas já vi que é possível através de toda essa engenharia social atingir meus objetivos.

Um forte abraço a todos, faço questão de agradecer!

Boa cara, isso ae, continua com essa atitude e motivação que você irá longe, qualquer problema a galera tá aqui para de ajudar, abraços!!!
Figo

#630814 David X
Imagem

Parece aqueles tio que fica 24h no boteco tomando cachaça.Gordo,baixinho,velho.
É um dos maiores pick-up artists que ja existiram.Pegador sem igual.

Sean Stephenson
Imagem

Tem uma doença genética,é muito frágil,do tamanho de um bebê,anda em uma cadeira de rodas.
Roda os Estados Unidos dando discursos motivacionais,namora lindas(LINDAS) mulheres.

Careca?É estilo,pode ficar melhor que se você tivesse um cabelo feio da porra.E mesmo que você fique feio careca,existem problemas muito maiores que você poderia ter.Fique feliz de que seu unico "problema" é ser careca.Posso dizer que 60% das pessoas desse fórum são feias.Não ligue pra isso.Isso é o que menos importa.Se você agir com confiança em relação a isso,ninguem vai ligar e você também vai esquecer disso.
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#630820 Careca te deixa com cara de macho, se vc não fraquejar e tiver um personalidade forte as garotas ficarão atraídas :D
Coloca um alargador na orelha ou um brinco daora, e tenha uma aparência limpa.

ricardo faustino

#631087 existe umivro. ele deseja ela precisa. mostra as 7 coisas que as mulheres procuram. poder, status, confiança, postura. nao se fala nenhuma vez sobre aparencia do homen. isso não importa. e sim ser o macho alpha. a sua atitude