Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Radox

#630163 Eae pessoal, tudo certo?
Bom, sou um cara magro e careca(comecei a ficar aos 14 anos!), fui muito cismado com isso hoje em dia estou encarando a situação de frente,porem ficaram marcas, ,tenho 20 anos e nunca beijei (duro neh galera?) tanto que estou disposto a entrar em uma academia (depois das férias de julho, to na p3 na facul...), sobre ser careca queria saber opinião de vocês, como lhe dar com isso?Sempre levo na esportiva mas uma coisa é seus amigos brincarem com o fato, outra é o medo de ser rejeitado por uma garota por isso...Qual a opiniao de vocês?

Um abraço!
Zantins

Aprendiz

#630167 Cara o Badboy alem de ser careca e magro, tem uma cicatriz feia enorme na cabeça, bem visível, soh isso que falo pra voce
agora reflita...
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#630168 Um dos maiores e melhores PUA do mundo, Style (Neil Strauss) é careca e é magro.

A aparência é sim um fator q deve ser levado em conta no PUA, mas o q vai fazer realmente a diferença no seu jogo é VC. VOCE tem que acreditar que VOCE PODE e vc CONSEGUE. Pensando assim voce vai nao so passar a acreditar em si mesmo como vai contagiar as pessoas ao seu redor com sua energia. Acredite no seu potencial e vai pra luta! boa sorte, abraço!
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#630344 a minha dica é:

"Crie um estilo que lhe diferencie das pessoas comuns"

e entenda que a beleza pode ser um facilitador para openner, mas termina ai, o restante é interação, jogo!
Don Juan.

Aprendiz

#630368 Cara, pesquisa quem é style, ele é careca meu querido e é o segundo sedutor mais famoso do mundo. Não precisa falar mais nada né, é só entrar na academia vestir roupas boas ou tu pode fazer um tratamento pra essa sua calviçe aí abrass!
Osíris PUA

Veterano - nível 1

#630370 Cara quanto a ser careca nao tem nada demais...
Quanto a ser magro tambem não, porém fazendo academia voce melhora sua postura (fica mais alfa), tem mais energia durante o dia e fica com a auto-estima melhor, e isso atrai mulheres.
[dividir][/dividir]

I'll tell you this:
"in any fight it is the guy who is willing to die who is going to win that inch."
Radox

#630377 Vlw pelas respostas galera, mas é complicado explicar...Imaginem vocês, 14 anos, começando a ficar careca, com 15 jah digo que eu estava, meio que isso me traumatizou, eu sei que se olharmos pra trás sempre tem uma situação pior mas isso nunca me confortou, decidi que não quero mais isso pra minha vida! Perdi coisas de mais, vou entrar na academia, raspar a cabeça. Pra que é ou está ficando careca e achou este tópico por pesquisa fica a minha dica: se você ficar se preocupando com isso você fica paranoico, o lance é se assumir careca, tenho certeza que ninguém vai deixar de "pegar mulher" ou ser menos sociável por isso.