Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mccatra6969

Veterano - nível 7

#630595 Cara, eu sou magro, mais tenho cabelo, e te digo, as vezes me da na louca e raspo toda a minha cabeça, e peguei mulheres do mesmo jeito. Se tiveres dinheiro e um pouco de tempo, comece a investir na sua aparência, pois melhorará sua auto-estima, consequentemente melhorando seu inner game, fazendo com que seu jogo fique melhor. É simples, uma coisa leva a outra.
Duke

PUA EXPERT

#630603 Tenho míseros 1,70 de altura, 60 quilos e raspo a cabeça. Não tenho medo nenhum de ser rejeitado por conta disso e tenho resultados bem satisfatórios.
Qual a sua preocupação mesmo?
Radox

R'Zanotti escreveu:Tenho míseros 1,70 de altura, 60 quilos e raspo a cabeça. Não tenho medo nenhum de ser rejeitado por conta disso e tenho resultados bem satisfatórios.
Qual a sua preocupação mesmo?

O problema é não ser careca, o problema é que desde muito jovem eu sou careca, entende?Desenvolvi um complexo..Hoje em dia tenho a cabeça muito aberta sobre isso, só queria dicas e opiniões...Agora sobre ser magro, também achei negativo pra mim, porque sempre os familiares falam: nossa, você é muito magrinho, é nesse ponto que incomoda, entende?Acho que talvez você possa me ajudar: você aconselha a deixar o cabelo bem baixinho ou raspar a cabeça com gillete?Obrigado, abraço!
Duke

PUA EXPERT

#630646 Depende do quanto você é careca, depende de saber se você vai ficar bem com a cabeça 100% raspada. Eu passo sempre a máquina 1, costume dos tempos de Força Aérea.
Radox, pense de forma positiva, tente ver o lado bom... Antes magro do que muito gordo. Antes ser careca e ficar bem assim, do que ter um cabelo que mais parece pentelho.

Eu sou magro, levinho, apesar de definido por fazer academia há um bom tempo. Eu raspo a cabeça e também. Ok, você queria ter a opção de poder raspar ou fazer um penteado. E eu queria ser bonito feito o Tom Cruise.
Às vezes não ter opção pode ser melhor que ter apenas opções ruins. Haha

Relaxa com isso, as mulheres vão se importar muito mais com o que você tem a oferecer do que com sua aparência. Se você se vestir bem, for estiloso e cheiroso, sua beleza(ou falta dela) passa despercebida.

Abraço!
albuquerque

Veterano - nível 10

#630653 cara o badboy e o style eram magrelos e carecas, como você já deve ter percebido, mulheres não tão visuais quantos nós homens, quanto a careca sugiro cortar o cabelo bem baixo ( ou rapar como eu faço , e olha que nem sou careca, mas as minas gostam hehehe, e eu tbm ) já quanto ao corpo uma academia faz bem sempre, seja pra ganhar massa ou apenas pra aumentar sua saúde e seu inner.

Boa sorte.
Nizzo

Veterano - nível 9

#630680 Raspa a cabeça, mete uma juliet no rosto, uma corrente no pescoço, estilo funkeiro vai chove mulher na sua irmão rsrs!!!
Mas não se preocupa tanto com isso cara, tudo na vida se da um jeito, pode te certeza, pesquisa pelas fotos do style, vai te motivar muito.
um cara legal

PUA EXPERT

#630681 manolo se tem que criar o seu avatar...olhe para vc e veja o que ficaria bom em vc.
tipo corrente, barba, brinco, boné, chapeu, tatuagem e etc.

mais não adianta vc mudar seu visual e ainda ficar se sentindo um bosta.
o segredo é gostar de si mesmo cara. se ame e se sinta-se bem.

falooow manolo e crie seu avatar.
vc ja leu MM né? então ouse do peackoking.
me despe-so deixando uma imagem do stlyle

Imagem
Imagem
hj.silva

Veterano - nível 2

#630684 Não importa o que a natureza lhe deu... o que importa é o que você faz com o que ela lhe deu.

Do seu jeito ai mano, coloca mais uma pitada de 1,63 ... isso, quando eu passei no vestibular, raparam minha cabeça na -3, fiquei parecendo o smigol, mesmo assim não perdi a classe, me achei o carequinha mais sex do mundo, e funcionou de fato rsrs.
Raadhc

PUA Avançado

#630694 Cara para de preocupacao a toa, algumas HBs nao gostam de homens carecas , outras amam !

Busque evolucao em outros aspectos fisicos e psicologicos, te garanto que depois voce n irá sentir falta de alguns fios rsrs