Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vitor Silva

Aprendiz

#630183 Eai Amigos,firmeza?

Galera,tenho um desejo grande por ter a pele bronzeadinha,mais para o tom de laranja.

Será que um bronzeamento artificial fica massa?

E ele foi proibido ou ainda existe em salões de beleza?

Valeu Galera!
Abrass
alexdarko

PUA Avançado

#630277 não sei muito do assunto, mas sei que tem uns sprays bronzeadores que parecem dar esses tons laranjas que vc quer. procura por tanning spray no google e em qualquer loja de cosmético/beleza vc acha. não deve ser muito caro, não sei a efetividade disso mas imagino que deva quebrar um galho pq pelo q sei é bem comercializado.
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#630337 Cara até onde eu sei é proibida as camaras de bronzeamento, eu não correria o risco, tenta tomar sol normal, eu á uns anos atraz tomava bastante sol e me bronzeei bastante, o grande problema que você fica meio ''escravo'' disso, pois umas 2 3 semanas sem tomar ja volta ao normal, caso não queira isso, tem um que chama bronzeamento a jato, você deve achar em clínicas de estética, o preço eu não sei, mas não é muito barato e deve durar uns 3 dias, é mais pra alguem que quer estar bronzeado rápido para algum evento, mas dependendo se quiser ficar usando á longo prazo para sempre estar bronzeado, não acredito ser uma boa