Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Esttyfler As

Aprendiz

#630204 Tenho uma duvida aqui então amigos faremos juntos isso:

Depois de xavecar bem a HB o que devemos fazer, analisem e comentem:

1-- O que nos diferencia de um BETA?

2-- O que podemos fazer para não ficar com fama de fácil estre as mulheres?



Qual é o limite em que podemos fazer em um destes locais:


3-- Numa boate >>>>>>> qual é o limite do que se fazer com a HB (relação a beijos, agarração, nossos truques para Impressionar ela e técnicas)?

4-- Num restaurante >>>>> qual é o limite do que se fazer com a HB (relação a beijos, agarração, nossos truques para Impressionar ela e técnicas)?

5-- Num parque >>>>>>> qual é o limite do que se fazer com a HB (relação a beijos, agarração, nossos truques para Impressionar ela e técnicas)?

6-- No cinema >>>>>>>> qual é o limite do que se fazer com a HB (relação a beijos, agarração, nossos truques para Impressionar ela e técnicas)?

7-- No shop >>>>>>>>> qual é o limite do que se fazer com a HB (relação a beijos, agarração, nossos truques para Impressionar ela e técnicas)?

8-- Na faculdade >>>>>> qual é o limite do que se fazer com a HB (relação a beijos, agarração, nossos truques para Impressionar ela e técnicas)?

9-- Na rua >>>>>>>>>>> qual é o limite do que se fazer com a HB (relação a beijos, agarração, nossos truques para Impressionar ela e técnicas)?

10-- No mercado >>>>>>>> qual é o limite do que se fazer com a HB (relação a beijos, agarração, nossos truques para Impressionar ela e técnicas)?

...

Agradeço pelas suas opiniões



Analisarei as melhore opiniões
E
Postarei depois isso com mais a minha claro


Por favor comentem sitando o numero da pergunta!
Abraços.
Avatar pua
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#630219 Olá amigão firmeza ?
Vamos analisar os fatos aqui !


1- Tem muitas coisas que nois puas nos diferenciamos dos betas..

PUA:
- Temos Atitudes.
- Dominantes com as mulheres.
- Somos o premio, nao elas.
- Confiantes, sabemos lidar com cafda situação não só com mulheres mas em nosso dia a dia.
- Não necessitados, temos opções.
Entre diversas outras coisas..( ETC)

BETA:
- Carente até demais.
- Reativo a qualuqer coisa.
- Submisso, a mulher que domina.
- Baixo-estima nunca confia em sí mesmo..
Entre outras 100 coisas.


2- Existe muitas possibiladades para, não se sair o FACINHO da história..

- Em uma interação que voce estiver com uma mulher por mais que ela já esteja interessada, ofereça uma resistencia básica.. Não muito pois ela pode dexistir achando que voce é muito para
ela..
- Nunca faça tudo, não compre bebida no começo da conversa só depois de um certo tempo de intereção...
- Não elogie muito, pode suar carente e desesperado..

É isso ai meu amigo, espero ter ajudo !

ABRAÇO...AGRADEÇA SE AJUDEI !!!

Criador do tópico

Esttyfler As

Aprendiz

#630224 É isso ai amigo falou tudo bem mesmo o que nos diferencia sem contar que um beta não sabe lidar em conflitos de seus dias a dias aqui aprendemos muito mais do que conquistar uma mulher desarmar um macho alfa mas sim lidar numa situação de conflito...

Valeu pela sua opinião abraços.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#630411 O que diferencia de um beta, é nada mais nada menos que um rótulo, as palavras betas e alfas são apenas rótulos para descreverem e idealizarem os homens de acordo com algumas características que podem varia dependendo do contexto e de quem julga. o importante mesmo é adotar aquelas características masculinas que mais lhe atraem.

A jeito que os PUAs costumam diferenciar betas de alfas, é como eles reagem a eventos externos, os alfas seriam lideres confiantes e assertivos, entusiasmados e persistentes, resilientes a mudanças e flexíveis em comportamentos, são desapegados a resultados, relacionamentos e eventos, e não reativos a acontecimentos externos, são corajosos, auto-satisfeitos, auto-confiantes, destemidos, fortes, e persuasivos e dotados de mais um monte de características que eu julgo como atraentes, já os "betas" seriam o oposto disso.

Mas melhor do que se preocupar em qual categoria você está, e em ficar rotulando as pessoas, é gastar o seu precioso tempo em desenvolver em si mesmo as qualidades e estilo de vida que tu julgue como atraentes para ti, algo que gere uma paixão por si mesmo e teu estilo, e as mulheres serão naturalmente atraídas a ti por está paixão.