Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#633342 Muito bom, alias, todos os tópicos seus que tenho lido estão com um conteúdo excelente.
O negócio de não cair na friendzone é deixar a garota sempre ciente de que você quer tê-la em sua cama.
Na minha sala mesmo vejo vários exemplos de betas, fazem trabalho, pagam cerveja, dão carona e não falam a real na cara dura, já recebi cometários de garotas me dizendo "poxa você é mala, não gosta de fazer favor pra gente", e o engraçado é que todas elas me enchem de idi, e sempre tenho um esquema, os caras ficam em choque hahaha.
Valew brother, mandou muito bem !!!
DANGER

Aprendiz

#633344 Instiga como sempre arazando , sempre cair sem poha de FZ , mais to me aperfeiçoando e fazendo elas minhas amanetes hahaha , mais esse relato ai heim instiga Simplismente FODA!
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#647747 Caramba! Parabéns pelo tópico, cara!
Me inspirou a atacar as Hbs!!
Cheguei a visualizar a minha performance ! hahahah
Valeu mesmo!!!! :D
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#686500 Dá vontade de te xingar cara, mas claro, no bom sentido!
Seu Filha da pex, fala tudo que o cara quer ouvir, muito bom esse tópico, abriu minha mente! Tenho que usar isso AGORA, se não eu vou me lascar, tenho muitas "amigas", vou exterminar metade delas e transformá-las em amantes, isso em um mês no MÁXIMO!
Valeu instiga, com suas dicas fica mais fácil de eu prosseguir, abraço parceiro, mais um belo tópico!

:ae
Trick Boy

PUA EXPERT

#686896 Faz muuito tempo que eu nao caio em friend-zone...acho que pq eu sempre fui direto...nunca precisei enrolar ou fingir que sou amigo da garota para conseguir.
todos os caras "legais" que tem por ai na verdade não são caras legais...isso é só um jogo onde eles acham que sendo legais vão levar a garota para a cama. babacas.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#686911 Muitbo bom esse artigo, bem explicado e direto... Realmente o direct game ajuda a evitar a friend zone até por que nao da tempo de criar rapport. O foco principal é na atração...

abraços by c0nd3
Savrut

Veterano - nível 10

#687051 realmente foda instiga.
ponto importante que eu aprendi recentemente: a atração é muito mais importante que o rapport. é isso aí
tem que ser atrativo e sexual sempre.

E assim espero ter clarificado a visão turva que muitos têm a respeito da famigerada FZ.

clarificou(o.O) sim
Abraços
B_Vintens

Veterano - nível 2

#687089 Legal, assuntos como esse não acontece na minha vida, não consigo manter amizades com mulheres!
haha por isso até agora nunca me preocupei com friend zone!! haha