Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
HardStyle

Veterano - nível 10

#630543 Eu sou um kra que adora ter relacionamento aberto com hbs, entao assim... meu conselho é:

Nao vá mais atras, nao ligue, nao olhe o face, nao faça nada que tenha ela no meio...

Se ela vier atras, seja puramente fisico, Só fique e transe com ela, sejá um Vadio com ela, depois que tu gozar, caia pro lado e durma ;)

sem pensar na satisfaçao dela...

Por que assim... mina que mente pra mim, nao merece meu respeito e nem merece minha atençao... mas se tá querendo uma foda magica, eu posso ajudar ;)

(espero clarear sua mente um pouco)
matheus palhares

#630559 velho pelo o q eu entendi vcs estavam so ficando. e com certeza ela nao e uma mina que vale a pena namorar . mas sua atitude de passar perto da casa dela pra saber se ela realmente estava la . e depois ir no face demonstrou uma atitude insegura e ciumenta o q deixou vc com raiva e frustado, pra alguem q esta so ficando. isso foi uma atitude exagerada da sua parte.
Innervision

Veterano - nível 9

#630563 Na boa cara. fique de boa, mostre a ela que voce SABE o que aconteceu más NAO SE MOSTRE IRRITADO. Só mostre que ela nao tem mais nenhum valor pra voce. Simplesmente a IGNORE, não existe nada pior do que a indiferença. Se ela te chamar pra sair fale: Ah beleza vou ver aqui se rola... e simplesmente nao a ligue. Faça ela saber que voce foi pra uma festa que voce saiu com amigos e tal. Afaste-se dela.

Abraço
ThyST

Aprendiz

#630567 Poha mano, notei que tu é muito bonzinho com ela. um Pua num é assim, cara termina com ela no estilo pua, seja um cara sarcástico, não demonstre necessidade dela, bote teu valor mais alto que o dela e de um basta na relação. !

Você pode continuar sendo amigo dela, de boa, ai fica a seu critério, mas simplesmente saia e se divirta com as garotas :ae :ae

OBS: Deixa de ser bonzinho cara :ae
alexdarko

PUA Avançado

#630574 bem interessante o tópico.

li todos os posts, alguns me fizeram perceber alguma coisa, outros são pura bobagem.

o que eu noto é o seguinte:

1- vc não namoram e vcs tem um relacionamento aberto. não tem pq vc esconder dela que vc fica com outras pessoas. nesse sentido ela tende a te valorizar pois ela vai ter na cabeça que vc não é um cara que "está sempre ali". vc não precisa dizer "fiquei com uma amiga ontem". a coisa é mmuito mais sutil e por isso tem um efeito muito mais devastador. exemplo:

HB- e aí, o que vc fez ontem?
VC: ontem sai com uma amiga minha, conversamos um pouco.

ponto. na cabeça dela ela vai construir toda uma cena que vc transou com a menina. mas vc não disse nada disso. tu tá ancorando que que a tua vida segue além dela, e isso pra mulher é desafiador, sedutor.

2- isso aqui é importante: VC NÃO PODE DIZER QUE VIU O ESQUEMA NO FACEBOOK E QUE SABE Q ELA TAVA NA RUA ATÉ AS 7 DA MANHÃ. primeiro pq ela vai virar o jogo com vc. acredite, de alguma forma ela vai buscar te fazer sentir culpado e responsável por isso. isso é uma das coisas mais malvadas que mulher faz. sim, isso é difícil pra caralhooooooo, mas busque controlar sua mente. uma dica: evite beber quando vc está com ela. com álcool no sangue tu vai acabar falando o que tu sabe e da forma mais beta possível.

3- tu tem que saber se tu quer continuar comendo ela. vc vai se mudar né? é bom ter um corpinho na manga pra continuar comendo até se mudar. eu daria um gelo. aborta o plano de ficar com ela hoje. saia, se divirta, "dê esse fora nela". ela vai se perguntar se vc sabe de alguma coisa e vai se sentir incomodada com o fato dela ter mentido. ela mentiu pra vc pq vc estava muito a disposição. quando vc começa a demonstrar que vc não está sempre a disposição, ela vai acabar te valorizando mais e se esforçar mais pra te dar a atenção e a foda que tu merece.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

alexdarko escreveu:bem interessante o tópico.

li todos os posts, alguns me fizeram perceber alguma coisa, outros são pura bobagem.

o que eu noto é o seguinte:

1- vc não namoram e vcs tem um relacionamento aberto. não tem pq vc esconder dela que vc fica com outras pessoas. nesse sentido ela tende a te valorizar pois ela vai ter na cabeça que vc não é um cara que "está sempre ali". vc não precisa dizer "fiquei com uma amiga ontem". a coisa é mmuito mais sutil e por isso tem um efeito muito mais devastador. exemplo:

HB- e aí, o que vc fez ontem?
VC: ontem sai com uma amiga minha, conversamos um pouco.

ponto. na cabeça dela ela vai construir toda uma cena que vc transou com a menina. mas vc não disse nada disso. tu tá ancorando que que a tua vida segue além dela, e isso pra mulher é desafiador, sedutor.

2- isso aqui é importante: VC NÃO PODE DIZER QUE VIU O ESQUEMA NO FACEBOOK E QUE SABE Q ELA TAVA NA RUA ATÉ AS 7 DA MANHÃ. primeiro pq ela vai virar o jogo com vc. acredite, de alguma forma ela vai buscar te fazer sentir culpado e responsável por isso. isso é uma das coisas mais malvadas que mulher faz. sim, isso é difícil pra caralhooooooo, mas busque controlar sua mente. uma dica: evite beber quando vc está com ela. com álcool no sangue tu vai acabar falando o que tu sabe e da forma mais beta possível.

3- tu tem que saber se tu quer continuar comendo ela. vc vai se mudar né? é bom ter um corpinho na manga pra continuar comendo até se mudar. eu daria um gelo. aborta o plano de ficar com ela hoje. saia, se divirta, "dê esse fora nela". ela vai se perguntar se vc sabe de alguma coisa e vai se sentir incomodada com o fato dela ter mentido. ela mentiu pra vc pq vc estava muito a disposição. quando vc começa a demonstrar que vc não está sempre a disposição, ela vai acabar te valorizando mais e se esforçar mais pra te dar a atenção e a foda que tu merece.

Genial cara! tu me deu a resposta que eu queria ouvir!
Resumindo: continuo ficando com ela como se nada tivesse acontecido?
Albert Camus

Veterano - nível 10

#630673 Cara ,não entendi o pq de você estar ''mordido'' com ela.

Vocês tem um relacionamento aberto(palavras suas),você disse que não saiu com mais ninguém(apesar de ter saído).
Isso são as agruras de um relacionamento aberto e se você aceitou isso,tem de lidar tranquilo.

Agora,o que realmente tem de ser analisado é so seguinte:''O Pq ela mentiu?''

Ela mentiu pq sabe que você encrenca com isso e não qr ''acabar com você'''(até pq não precisa) por algum motivo ou essa mina gosta de você e esta tentando te esquecer,não quer te ''ferir'',visto que esse relacionamento não tem futuro e é basicamente curtição.
Descubra.
Nizzo

Veterano - nível 9

#630686 se você vai mudar e não vai vê ela mais e ela nunca foi sua namorada não sei por que você está ligando tanto para essa história.
Não perca tempo se negativando com essas coisas, esquece ela, prioriza sua atenção e energia em outras coisas!
Diogo Ares

Aprendiz

#630691 hahaha.. lek isso é foda mesmo, o que eu faria??,nada, simplesmente nada, iria ficar na minha, nem eu procuro ela, e nem ela me procura, se ela vier atras de você, não trate ela como prioridade, o que pode acontecer com isso é ela se tocar e não procurar mais vc, ou ela se tornar uma RMLP, ;) ae vai de vc, e escolher oq vc quer !!
alexdarko

PUA Avançado

Tixaman escreveu:Resumindo: continuo ficando com ela como se nada tivesse acontecido?

sim. teu mindset tem que ser
1- a tua vida é mais importante e interessante que a dela.
2- sendo a tua vida mais relevante o que ela faz não te causa impacto.
3- se vc recebe IDI´s vc responde com IDI´s. se vc recebe IDD´s vc responde com IDD´s. se ela prefere fazer algo que não seja com vc, vc prefere fazer algo que não seja com ela.

só que lembre, quando vcs estiverem juntos vc tem que ser a melhor pessoa possível. o cara mais divertido, mais sexy, mais alpha. tratando uma mulher assim ela sempre vai estar disposta a ficar contigo ao invés de sair sem vc.