- 18 Jun 2012, 02:52
MrBad
- POis é, é uma coisa que tanto agora como daqui a alguns anos sempre será um bom assunto para se por em questão.
Hector Lopes
- agiu certo, não se pode dar mole, afinal se der e oferecer a mão, elas querem logo o braço. Gosto muito dele, porém estou sem tempo para ler os livros dele ):
leonardovs
- Muito obrigado pelos elogios meu caro, gosto mesmo, qualquer coisa estou por aqui, abraço!
negascott
- obg pelo elogio meu caro!
VictorYato
- obg pela consideração meu caro!
jimmy policarpo
- obg pelo caro, espero e torço para que chegue também!
Thorie
- Faça isso mesmo, pense isso desde o começo para evitar dores de cabeça!
cqua
- Fico feliz de ter te ajudado logo antes mesmo de começar a interação porque sinceramente se tivesse só visto depois iria ser muito ruim para voce saber que ja começou errando.
Abraço galera e obg pelos feeds
- POis é, é uma coisa que tanto agora como daqui a alguns anos sempre será um bom assunto para se por em questão.
Hector Lopes
- agiu certo, não se pode dar mole, afinal se der e oferecer a mão, elas querem logo o braço. Gosto muito dele, porém estou sem tempo para ler os livros dele ):
leonardovs
- Muito obrigado pelos elogios meu caro, gosto mesmo, qualquer coisa estou por aqui, abraço!
negascott
- obg pelo elogio meu caro!
VictorYato
- obg pela consideração meu caro!
jimmy policarpo
- obg pelo caro, espero e torço para que chegue também!
Thorie
- Faça isso mesmo, pense isso desde o começo para evitar dores de cabeça!
cqua
- Fico feliz de ter te ajudado logo antes mesmo de começar a interação porque sinceramente se tivesse só visto depois iria ser muito ruim para voce saber que ja começou errando.
Abraço galera e obg pelos feeds