- 12 Jun 2012, 02:43
Ziggy
- Exatamente.
D.Wolf
- Isso acontece com frequencia meu caro, mas espero que com esse artigo abra os olhos!
Shevchenko
- Então meu caro, foi o que eu disse, pode ser que exista amizade, mas que seja uma amizade colorida onde ele ja pegou ela ou ela pegou ele, e ele mantém essa amizade com ela porque ela abre portas para ele e ele abre portas para ela, entendeu? Que nada meu caro, é só voce ignora-la!
Carlos Allan
- Tomara, mude de atitude já!
StrikkerPUA
- De nada eu caro, a questão é só voce mudar no começo, porque ela já te ver como amigo assim que voce conhece, então tudo está nas suas atitudes, apenas isso, mude-as e verás como ela se comportará perante voce.
normandos17
- Para evitar mesmo está tudo nas suas atitude, na forma com a qual voce lida com a garota assim que conhece ela, pq assim que voce aborda ela ja te considera um conhecido, e se ficar só conversando passa a ser um amigo, então tudo está na sua atitude, no seu jogo , em ser direto e dizer oque realmente quer com ela, assim ela nao te verá como amigo e sim como pretendente. O lado bom da zona de amizade é te-la como amiga colorida, uma garota uqe voce ja pegou e que ela se tornou a sua amiga colorida, onde voce ja pegou mas ela te apresenta e ajuda voce a ficar com as amigas dela, e de vez em quando voce ainda pega ela.
tempter
- Que bom meu caro, é ai que eu quero chegar, amizade colorida! kk
Abraço! e depois eu respondo aos demais