Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#630388 Ae rapaziada! Belezz ?
Seguinte, to levando ao pé da letra o Desafio Stylelife, e cheguei no dia 3, onde diz que não se deve tomar banho :rolf
pelo menos por hoje
Só que eu vou sair com uns amigos (e amigas) hoje à noite, e não posso ir sem tomar banho kk
Eu posso desconsiderar essa parte do desafio, e fazer o resto (de hoje) ?
Ou voces aconselham eu deixar pra fazer tudo amanha (passar o dia 3 pra amanha) ?
Eu sei que é uma duvida mto idiota , mas ajudem ai hsauhsau
valeuzz, abs ! :louco
Don Juan.

Aprendiz

#630392 Cara, eu quando não dava tempo de fazer o desafio fazia no outro dia o mesmo dia entendeu, é só não pular!. faça o dia 3 no outro , não deichando de fazer é que tá bom!

Abraços :D
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#630404 Fala Queiroga, tranqüilo ?

Então cara, eu nunca nem cheguei perto do Stylife, só que entendi oque ele quis dizer nas entrelinhas de "sair sem tomar banho", a lição que ele quer colocar na sua cabeça:

"Se uma HB me aceita fedido (ou mal vestido, com bafo, sem dinheiro,feio etc...) Poorque ela não me aceitaria no meu 'normal'?"

O aprendizado aqui e sobre CONFIANCA ! sacou ?

Espero ter ajudado, Abração
Fsfall

Veterano - nível 10

#630416 VÁ!

passa dove, desodorante dove é uma ótima
na realidade, você passando perfume e usando roupas limpas, ninguém irá notar (a não ser que você esteja vindo de um futebol ou academia)

o que o desafio propoe é confiança em si.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#630440 Cara nao consigo dizer quantas vezes quando eu era criança eu passava um dia sem tomar banho e ninguem notava, ta bom q criança nao fede tanto kkkkk, mas ninguem vai nem perceber pode ter certeza, manda um perfume ai q ninguem vai nem notar ainda mais se vc for pra balada, a chance de notarem eh minima e se notarem eh exatamente esse o objetivo do stylelife, liga o foda-se e manda ver !! boa sorte! ps:. nao acho uma boa vc fazer este dia do desafio em outro dia, tem q seguir um dia de cada vez sem pular nenhum, se vc nao for fazer hj faça amanha e continue normalmente, pq os exercicios do stylelife sao progressivos, vao ficando mais dificeis, tem que seguir à risca. abraços.

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#630441 kkkk belezza, vou sem tomar banho ! :louco
o foda é que eu ja to fedendo um pouco, e a saída (pizzaria) é só de noite.. kkkkkk :rolf
vamo ver né, a galera nem vai notarr (eu espero)
hsauhaus valeu pelos feeds galera !
abs ! :ae