Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#630452 Dá pra ser natural, usando técnicas de PUA?

A Resposta é sim!

Por que o homem tem que aprender técnicas de sedução, se seduzir deveria ser natural do ser humano?

• Correr é natural do ser humano, e mesmo assim existe o atletismo, e algumas técnicas que lhe ensinam a correr melhor.
  • Se defender de ameaças é instintivo no ser humano, e mesmo assim existem lutas que ensinam o ser humano a se defender melhor.
  • Fazer sexo é natural do ser humano, e mesmo assim existem filosofias e técnicas como o tântra que o ensinam a transar melhor.
  • Conversar é natural do ser humano, e mesmo assim existem técnicas de lingüística que ensinam a como se comunicar melhor.
Não é necessário aprender, mas aprende-las pode ser útil.

Mas quando você aprende estas cosias externas, isso não faz de você um cara que já não é mais natural?

De acordo com a psicologia, um comportamento natural é aquele que não precisa mais estar presente em sua consciência para realiza-lo, depois de tanto praticar, o comportamento tende a se tornar um processo inconsciente, seus movimentos e ações nascem automaticamente sem você nem mesmo ter que pensar sobre o que está fazendo.

É como o ato de levantar sua mão acenando para um amigo que fez o mesmo passando do outro lado da rua, você simplesmente faz o movimento, não precisa arquitetar mentalmente o que fazer como "Agora vou olhar para ele, levantar o meu braço, inclinar o meu ante braço, abrir as mãos, e acenar para ele", mas sim, o comportamento nasce automaticamente, isso é atingir a naturalidade de acordo com a psicologia.

Então você se torna natural, quando seus comportamentos se tornam automáticos e inconscientes, é o mesmo que confiar no instinto.

Como saber se estou sendo natural?

Se antes de agir, você tem que conscientemente pensar nos movimentos que pretende fazer, se está arquitetando mentalmente sua ação e se tem um texto decorado na mente sobre o que dizer, então você não estão sendo natural.

Se você age confiando em teu instinto, e se seus comportamentos e palavras nascem de forma natural e inconsciente isso pode ser a naturalidade. E se você se sente leve e relaxado como se agir desta maneira fosse tão natural quanto respirar, você está sendo definitivamente natural!

By Psycho.
___________________________________________________________________________________________________________________

Você define naturalidade na sedução de uma maneira diferente?

Então deixe o teu comentário!
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#630575 Antes de tudo parabens pelo topico.
Olha.. Ultimamente venho vendi meus conceitos mudarem sobre um Pick Up Artist.
Por estudar quase dois anos e nao tendo resultados tao satisfatorios. Efim, foda-se os resultados, o que quero dizer que pouco me desenvolvi, nao e esse Diego que quero ser.
Entao eu decidir SER EU MESMO. Muitos podem nao entendem, mas como diz o grande Zan Perrion, a autenticidade é o maior afrodiziaco do universo.
A maioria dos caras, acham que o method é o segredo do sucesso com as mulheres. Mas pra me simplismente nao é.

Voces acham certo seguir um padrao, um modelo, um method de uma outra pessoa pra voce usar?
Voce usar tecnicas, marcetes, ate o scripts de algum guru. E o melhor caminho?
Nao estou falando que e totalmente errado, e muito menos que nao funciona.
So acho que um dia muitos vao se tocar.
SEDUCAO NAO É BASEADA EM METODOS, SEDUÇÃO É MUITO MAIS DO QUE ISSO. É UMA FILOSOFIA A SEGUIR.

Natural é isso, é voce ver que aquele method nao foi feito pra voce, pois voce ja tem o proprio metodo. Pois o seu method ja existe, e ele se encontra dentro de voce.
Ai voce pode perguntar. Entao quer dizer que eu nao posso usar nenhuma "tecnica" que eu aprendi lendo estes livros?

Nao é que nao pode, mas so acho... Vou fazer um comentario sobre o neg por exemplo.
PRIMEIRO, pra que serve o neg? Pra muitos acham que falar algum tipo de neg, vai faze-lo ganhar pontos. Entao muitos decoram e jogam sem sabe o que estar por de tras daquele neg.

Mas e se voce soubesse que aquilo foi feito pra desqualificar a mulher, sera que voce nao poderia faze-lo e agir de forma diferente?nao usando aquilo como " poxa eu mandei um neg" mas sim " coitada... Ela ta se achando logo pra cima de mim rsrs" vc ja desqualifica ela logo ali.
Efim. Tentei da um exemplo tosco, mas pra mim, natural e ser simplismente voce.
O que voce faria se nao estivesse medo algum? Voce precisaria ficar tenta
ndo internalizar methods que nao foi feito pra voce? Ou voce simplesmente deixaria teus instintos te guiarem?
Wesley SnypeZ'

Aprendiz

#630881 Muito bom o Artigo.
Pra uma pessoa que não tem sucesso com as mulheres, que é timida, e não sabe o que fazer pra seduzir, vai precisar de um certo tempo e muita pratica até que se torne um Natural de verdade.
Muitos aqui esculacham os que usam rotinas, mas se são elas que vão fazer o cara sair pra praticar e aos poucos, de tanto praticar, irá se tornar um cara natural.

Um exemplo disso é o Lougan. Pra mim ele é um cara natural, mesmo usando rotinas ele aje naturalmente, ja faz parte dele, e é um cara que esta sempre postando relatos incriveis de FCs.

Então a sempre esse processo de calibração e internalização. Assim que for internalizado tal comportamente, vc ja é um cara NATURAL :ae

Vlw por contribuir!

Abraçoss!!
Fsfall

Veterano - nível 10

#631749 Não concordo
acho que só de o cara entrar aqui e ler sobre linguagem corporal e idis, já era
quero ver alguém investir na hb sem receber idis ou não ligar pra linguagem corporal.
Só quem faz isso são os naturais, e nós não somos naturais só por que deixamos de seguir algum método. Quando você os une e faz o seu próprio método, tu ainda deixa de ser natural.