Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MiniMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#630549 Fala PUAzeiros...

Namorei uma HB que desde o começo do nosso relacionamento dizia que FC só depois de casar...
Eu 100% beta, como consegui esse namoro na maior cagada e como gostava muito dela e não me importava quanto tempo iria demorar, aceitei com pouca relutância... E respeitava muito isso nela... Mas também tentava fazer ela mudar de ideia...
Porém conforme o tempo foi passando o clima começou a esquentar e logo a única coisa que eu não conseguia fazer era tirar a calcinha dela... porém ela se roçava toda em mim e conseguia o que ela queria. (gozava)
1 ano e 2 meses depois, sempre nesse mesmo esquema de "parar com a bola de frente pro gol" ela terminou comigo... aí foi aquela história que todos que foram betas e tiveram um paixonite sabem... E um bom tempo depois conheci o PUA...

Mas a dúvida que fica é... eu não "cheguei lá" porque não insisti (RUM) ou será que certas HB's quando decidem, não liberam mesmo?!
Duke

PUA EXPERT

#630581 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desculpa rir da sua desgraça, mas você passou 1 ano e 2 meses com a menina e não comeu, camarada? Quantos anos vocês dois tem? Dependendo da idade, é algo que dá pra relevar, senão...
Não importa o que ela pensa sobre o sexo antes ou depois do casamento. A menos que vocês dois pensem da mesma forma por conta de um ideal, seja ele religioso, cultural ou seja lá qual for.
Ela tem que entender suas necessidades de homem, e você, como homem, tem de se impôr. Não to dizendo que você teria de levá-la até o sexo por intermédio da força. Mas com certeza você teria que ser mais convincente.
Você passou esse tempo todo com ela sem sexo? E ela, passou também?
Não é RUM, mulher nenhuma tem isso por tanto tempo. Não vou descartar também a possibilidade dela ser uma menina certinha e que não libera, de fato. Eu sei que existem mulheres assim, só não conheço nenhuma.

Sexo não é a base de um relacionamento, mas é boa parte dele. Eu jamais passaria 1 ano e 2 meses namorando com uma mulher sem sexo.

Abraço!
alexdarko

PUA Avançado

#630591 não é RUM mesmo.

tu acha q ela tem essa visão por uma questão religiosa, cultural?

uma mulher que é virgem tem amigas que não são virgens. e elas vivem conversando sobre sexo. e a virgem quer dar o mais rápido possivel pra acabar com a curiosidade e sentir-se mais a vontade na roda. mas não é por isso que ela vai sair dando facilmente.

com certeza ela não quer esperar até o casamento. eu não consigo acreditar que tem gente que segue esse tipo de comportamento.

sobre a sua dúvida, eu tenho certeza que é vc que não conseguiu chegar até lá.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#630617 Amigo acabei de postar um artigo que trata disso virgem-game-postura-masculina-t61476.html....Mas o seu caso vai alem do artigo.

Imposição/Liderança/Manipulação sentimental
Você devia ter imposto seus pensamentos e desejos sobre os delas e liderado ela sem deixar ela duvidar de seu poder.

A imposição no seu caso e firmeza na posição que faria você conseguir o FC.

Ou seja, PRESSÃO, ou ela te agrada ou procura alguma que te agrade.

Manipulação se dá no seguinte estado...
Mulheres quando entram em um relacionamento procuram assistencia emocional(Carinho, compreensão, presença, companherismo) e assistencia sexual(pegação, fazendo ela se sentir mulher).

Você dá isso a ela, assistencia emocional e sexual, e então quando ela não dá para ti, retira a assistencia.
Se torna frio, distante, mas antes apresente a sua vontade de fazer "AMOR" com ela, e ela intendera a sua postura de distancia por querer sexo.
Quando ela der o sexo, você volta a dar a assistencia.

Deu oque ela queria>Retirou até ela te agradar>Retornar a assistencia.

A IMPOSIÇÃO É ESSENCIAL, não é ser reativo, é mostrar que seus pensamentos devem sobrepor os delas, sua mente deve liderar a dela e sua postura deve ser forte...

"Quem se importa com oque ela pensa?"
"Eu sou a pessoa mais importante desta relação"

O seu caso que sua postura foi condesendente e fraca, você não se impos e não a pressionou, mesmo que a convicção da garota seja forte, a mente masculina pode liderar e quebrar esta convicção...

Criador do tópico

R'Zanotti escreveu:
... Quantos anos vocês dois tem? Dependendo da idade, é algo que dá pra relevar, senão...

... A menos que vocês dois pensem da mesma forma por conta de um ideal, seja ele religioso, cultural ou seja lá qual for...

... Você passou esse tempo todo com ela sem sexo? E ela, passou também?...

... Não é RUM, mulher nenhuma tem isso por tanto tempo. Não vou descartar também a possibilidade dela ser uma menina certinha e que não libera, de fato. Eu sei que existem mulheres assim, só não conheço nenhuma...

Ela tinha 16 e eu 22... não queria arranjar dor de cabeça... mas depois que ela completasse 18, ia rolar uma pressão/imposição sim...

Ideal?! Sim... ela dizia que tinha esse ideal... (FC só depois de se enforcar) provavelmente por causa de religião... e o beta aqui aceitou... :palhaco :bravo

Na boa... estamos num fórum, estamos aqui pra discutir e aprender uns com os outros, então... ficamos sim, sem sexo!! Ela é virgem e eu também... :confuso

Ela é certinha sim, e eu também era...

Criador do tópico

alexdarko escreveu:
... tu acha q ela tem essa visão por uma questão religiosa, cultural?

Sim... visão religiosa... ainda sim acha que se eu me impusesse pra ela rolava?!

Criador do tópico

Instint0 escreveu:
... O seu caso que sua postura foi condesendente e fraca, você não se impos e não a pressionou, mesmo que a convicção da garota seja forte, a mente masculina pode liderar e quebrar esta convicção...[/i]

Cara... li seu artigo e acho que foi isso mesmo que você disse...
Reconheço que no começo fui paciente... mas continuei paciente de um determinado ponto em diante e não me impus a ela... pelo contrário, eu fazia o que eu achava melhor (respeitava quase a risca os desejos dela pra não arranjar problemas e "não estragar a vida de ninguém")...
Me lembrei agora que um dia nós quase demos um passo a frente... ela tentou me agradar, mas quando se sentiu desencorajada a me agradar, eu apoiei a postura dela (paciência no lugar de imposição/liderança)...

Depois de ler tudo isso, morro de vontade de ir atrás e tentar fazer tudo certo... mas já cansei de ler nesse fórum que esse é o maior erro dos novos PUAs... e como esse também não é meu objetivo... fica por conta do destino...

Vlw pela opinião e pelo artigo, me ajudou muito!!
Nizzo

Veterano - nível 9

#631010 No caso ela era uma adolescente, 16 anos e com um ideal religioso de sexo só depois do casamento é uma RUM tremenda rsrs.
Odisseu

#632676 Isso aconteceu porque você não insistiu. TODAS AS GAROTAS QUEREM SEXO!!