Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
futsed

PUA Avançado

#631825 não cara, não é possível, é simplesmente obrigação!

você não é pua se você pega mulheres lindas só pq é rico, vc é pua pq pega a mulher que você quiser e qualquer situação.

agora se a falta de grana te atrapalha a finalizar o jogo é outra coisa. Você não é um artista pior por isso.
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
sparta escreveu:
Pua Dyone escreveu:
felipe marques escreveu:Tudo que precisa pra ser um PUA é FOME por evolução!!!!

Nada a acrecentar :)

Também concordo!

Sem mais! :ae
alpha black

Veterano - nível 8

#632091 cara o Kenzo falo tudo pois essas coisas ajudam muito mas não são essenciais para um bom malandro veio!!!
se vc tiver criatividade nem o céu é o limite kkk vlw espero ter ajudado brother!
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#632097 Não !

Você pode ter alguns closes , mais sem dinheiro não existe PUA.

Um mestre tem que ter não só habilidades de sedução , ele tem que ter o equilíbrio da piramide .

DINHEIRO , SAÚDE e AMOR !!

Homens de verdade são independentes financeiramente . Aprendizes são dependentes .

Abraços do RC !
Shideravan

Aprendiz

#632281 Eu posso responder por isso através da minha própria experiencia: com toda a certeza.
Aliás, já vi muito cara boa pinta com carro e dinheiro e que não conseguia pegar ninguém por ser um pé-no-saco (virava até chacota por parte das meninas)!
Abraço!
DarniloSousa

Aprendiz

maxisuel andrade escreveu:E ae amigos
akii tah sofrido , eu tenho 19 anos ,faço facul mais ainda sou depedente dos meus pais
e nao tenho nem carro nem dinhero , moro sozinho e tah muito dificil ,pq meu pai e muito protetor e pra eu nao sair muito ele manda pouco dinhero ... sem contar que eu nao tenho carro , e cansei de ter as hb's prontas pra dar e nao ter carro pra levar elas pro mote .
enfim ... eu to fazendo o desafio lifestyle e vejo que algumas missoes envolv dinhero, e tah ruim pra min
como posso realizar essas missoes ??

vlw

Eu tenho o estilo de vida mais o menos parecido com o teu.
Tenho 20 anos, moro com meus pais e meu pai me trata como se eu fosse criança.
Ele não me da dinheiro.
Mas minha vida ta começando a mudar brother.
vou começar a trabalhar segunada feira agora, vou poder dar uma geral no meu visual.
E meu pai ta começando a me tratar como homem, porque minha postura e meu estilo de vida depois do pua me ajudou muito.
O coroa tem duas motos e ta começando a liberar a outra pra mim no final de semana kkkkk
O conselho que dou e so mais um pouco de atitude diante da vida e das pessoas ao seu redor, e não esquecer de estar sempre correndo atras do que voce quer.
Desejo todo sucesso pra voce!!!
:ae
CGP

Veterano - nível 3

#632437 Daee maxisuel! Na minha opinião: sim, é possível!

Eu penso que você não deve pensar em ganhar dinheiro para os outros,
e sim, para melhorar a SI MESMO. Como já foi dito, tente ser a melhor versão de VOCÊ!

É claro que dinheiro vai ajudar nesse processo - roupas, conforto - mas nada disso adianta
se o ALICERCE - você - não estiver bem - linguagem corporal, auto-estima - em fim.

Dinheiro e posses vão te ajudar e muito, mas isso você vai conseguindo à medida que
sua vida financeira for evoluindo, não se esqueça de se dedicar ao seu interior também.

No mais, procure arrumar uma fonte de renda pra satisfazer suas necessidades de sair,
taxi, motel, etc ....

Abraço! :ae