Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

maxisuel andrade escreveu:E ae amigos
akii tah sofrido , eu tenho 19 anos ,faço facul mais ainda sou depedente dos meus pais
e nao tenho nem carro nem dinhero , moro sozinho e tah muito dificil ,pq meu pai e muito protetor e pra eu nao sair muito ele manda pouco dinhero ... sem contar que eu nao tenho carro , e cansei de ter as hb's prontas pra dar e nao ter carro pra levar elas pro mote .
enfim ... eu to fazendo o desafio lifestyle e vejo que algumas missoes envolv dinhero, e tah ruim pra min
como posso realizar essas missoes ??

vlw

Oi amigo,

Você tem que se virar com o que tem em mãos, e ao mesmo tempo lutar para conseguir mais. As dificuldades no início te fazem mais forte e fazem você valorizar suas conquistas, sejam elas no campo financeiro ou pessoal. Carro é apenas um elemento que ajuda, dependendo do lugar onde você mora até pode importante por causa das distâncias, mas de modo algum deve ser considerado como fator que vai limitar seu jogo. O mesmo vale para dinheiro, seja criativo e opte por situações que não precise de dinheiro! Você está numa faculdade, quer lugar melhor para sargear sem gastar dinheiro?