Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Scotfield

#630657 Olá amigos PUAs, preciso de uma ajuda com uma garota que vou sair hoje. Vou tentar resumir a situação.
A garota é uma hb7, se diz tímida, acabou de sair de um relacionamento, começou a falar comigo pelo facebook e ontem a noite começou umas conversas diferentes, disse que se tivesse me visto num show que fui teria ficado comigo lá se eu quisesse.
Então convidei ela pra ir hoje pegar um cineminha, ela gostou muito da ideia. Eu preciso de alguns conselhos, já li o MM e tô relendo, um KC no cinema com certeza vai rolar, mas quero tentar FC com ela numa pousada perto do cinema, quero saber como vou me portar pra conseguir isso hoje.
Quem puder me ajudar ficarei extremamente agradecido, abraços galera.
Nizzo

Veterano - nível 9

#630663 se rolar KC o segredo está ai.
Beije ela bem sexualmente, com mordiscada no pescoço, orelha, bem sexual mesmo.
Quando terminar o filme ela tem que está louca de tesão, ae é só levar ela para a pousada, se ela recusar volta a beijar ela sexualmente até ela não resistir mais.
Procure no fórum sobre beijos, como ser mais sexual, vai te ajudar!!!
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#630671 Olá amigão firmeza brother ? :)

É o seguinte ela já está atraída, ela ceitou ir ao cinema contigo, é óbvio que ela espera um KC não se preocupe..
Agora voce precisa trabalhar no conforto, e aumentar a tensao sexual e muitos kinos pra que ela acostume para não rolar RUM.
Voce pode isola-la de tal maneira como : vem comigo depois do cinema, tenho algo realmente legal pra te mostrar e não pense besteira moçinha.. Isso pra evitar qualquer suspeita, tenha em mente invente um motivo pra mover ela de lá se ela estiver mt atraida não precisará de muito trabalho, vai lá que ela é sua rapaz rs !

ABRAÇO.... SE AJUDEI AGRADEÇAAA !
maxisuel andrade

#630679 mesmo que role um kc , vc deve ter calma ... vc disse que ela eh timida e a maioria as garotas timidas
precissam de um certo tempo pra confiar no cara ,pra poder dar pra ele sem se sentir uma vadia
vc deve ter lido no MM que vc deve ter pelo menos 7horas de conforto com a mulher ... eu acho que nao precissa
de tanto , mais eu acho meio arriscado tentar FC logo noprimeiro encontro :
oque vc deve fazer eh escalar no kino e ver ate onde ela aceita e ir avançando cada vez mais .
abrç e bo sorte !!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#630682 Ela mostrou que está atraída, mais você não vai conseguir FC, se você não criar conforto.
Crie conforto com histórias de DVS e kinos, faça ela se acostumar com o seu toque no corpo dela.
E mova o alvo para perto de onde vai acontecer o FC, e ae crie muita tensão sexual.
O segredo agora é criar conforto, mais também dar uns gelos nela, pra mostrar que ela pode te perder, mais logo após o gelo mostrar interesse.

Valeu :ae
Diogo Ares

Aprendiz

#630706 O segredo está na tensão sexual, e kino..
o caminho até a pousada, os outros ja comentaram a cima, o maior problema será o rum, o segredo de quebra-lho sem esforço nenhum é vc nao ser reativo, e aceitar a barreira dela, tipo, estão ja na pousada, nas preliminares, entao vc começa a tirar a roupa dela e ela resiste, dizendo, a ta muito cedo vc nao acha? e bla bla bla, oq vc diz?? ahh nao nao ta nao vao bora anda, e sai tirando a roupa dela?? haha negativo, vc simplismente levanta e diz é realmente vc tem razao, poe a sua camisa bem lentamente sentado na cama ainda e vai se vestindo, sem ser reativo, hahaha normamente elas te puxam de volta e pronto rum quebrado haha testado e aprovadoo por mim !!!espero ter somado ;) abraços
Saiyman

Aprendiz

#632190 Ola amigo como vc falou q ela é timida recomendo fazer a escala de kino pra ver ate aonde ela aceita. Boa sorte
Shideravan

Aprendiz

#632216 Durante todo o tempo, preoculpe-se em manter ela segura. Seja sexual e abuse na pegada quando estiverem longe dos olhos alheios.
Beije-a longamente e aproveite para ir gradativamente aumentando as carícias.
Boa sorte e abraços!