Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diogo Campos

Aprendiz

#630715 E aí pessoal!
Estou procurando um livro bacana sobre PNL. Eu não quero nada voltado para a área da sedução porque aqui no forum deve ter muito material.
Eu sei que tudo é uma coisa só (sedução, pnl, auto-estima), mas estava procurando algo pra melhorar mais a minha auto-estima e largar uns mals hábitos meus mesmo.

Agradeço a atenção.
Limitless

Veterano - nível 9

#630716 Sapos em Principes, eu não li, quero ler. Dizem que é muito bom, só vou terminar de ler um livro e depois vou comprar esse livro que te falei!
Oliver Forkiziu

Aprendiz

#630739 "Usando seu cérebro - Coisas que você não sabe que não sabe, Richard Bandler & John Grinder"
"A Essência Da Mente - Steve Andreas e Connirae Andreas"

Legal seu interesse pela PNL, é um assunto muito interessante, viu cara?

Criador do tópico

Diogo Campos

Aprendiz

#630756 Pois é. Quero melhorar a minha interação com todas as pessoas no geral, conseguir fazer melhores acordos, conhecer pessoas mais influentes e etc.. Não apenas mulheres gostosas.
Parece que a PNL é uma boa!

Oliver, acabei encontrando um dos livros que você me indicou: A Essência Da Mente - Steve Andreas e Connirae Andreas

Parece que é muito bom! Vou parar de ler o MM e ler esse aqui primeiro!
Oliver Forkiziu

Aprendiz

#630764 Eu li a "essência da mente" da pra você baixar em ebook agora mesmo, já o "usando seu cérebro" eu vi alguns trechos do livro pela internet, e irei comprar na semana que vem...
Faz assim cara, baixa a "essência da mente", da uma olhada, se prender sua atenção e você achar interessante, você compra, ou continua lendo, eu posso dizer que eu achei bastante interessante, o conteúdo dos dois... mas é o meu ponto de vista dá uma olhada e depois me diz,

ahhh o "essência da mente" trata sobre auto-estima, algo que você comentou, então, é uma boa.
Nizzo

Veterano - nível 9

#630778 Bom, não sou muito bom em PNL, mas sei algumas coisas.
Para você entende como funciona a PNL e entender melhor os livros, por que muito gente desiste por que é complicado entender, aconselho você estudar o cérebro, como as frases e exercícios de PNL tem efeito e o motivo daquele efeito, qual parte do cérebro está sendo afetada.
Isso de ajudará a compreender melhor a PNL.