Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Carlos Allan
#630946 Porém Lameque, pua que realmente é pua, e tem humildade, e sabe que a pessoa está passando pela mesma coisa que você já passou, ou parecida. E vai ensinar o pua para essa tal pessoal, ou pelo menos detalhes. Eu ensinaria, não quero que ninguém passe pelo que eu passei..
SexyMen
#630982 Na minha opnião não é muito ''uma boa'' sair sozinho, eu algumas vezes tinha combinado com amigo de sair e na ultima hora me avisa que não iria mais, aí nessas horas acho que vale a pena sair sózinho, mas fora isso não. Já tentou falar com seu primo pra ele começar te levar junto nos lugares? Ja que ele é mais ''influente'' que você e você disse que andam junto des de pequenos, tenta falar com ele, pra ele perguntar pra esses mesmos caras que convidam ele se você não pode ir junto, aí vai tentando se destacar e se socializar mais. Eu tinha uma dificuldade de não conseguir me abrir muito com pessoas, enquanto meus amigos se sentiam super confortáveis e logo era chamados bem mais que eu para eventos. Sozinho eu fui me soltando e ainda estou me soltando, ainda mais agora conhecendo esse grupo de pessoas com a mesma linha de pensamento. Acredito que tudo tem sua hora, mas há muitas coisas que podem ser feitas para acelerar o processo.
nome
#631273 VOCÊ apresentou o PU pra ele e ele não tá nem ai pra VOCÊ,
Ele que é como VOCÊ disse né; bonitão ou seja um forte concorrente e VOCÊ entrega o poder
de bandeja. :( Se ele é seu amigo daria um jeito de incluir VOCÊ na diversão.

Muitos livros e a própria Bíblia Sagrada critica essa coisa de ficar dando conhecimento de mão bejada pra todo mundo. o próprio MYSTERY METHOD critica isso.

No livro As 48 leis do poder , o autor ROBERT GREENE diz que o conhecimento que VOCÊ ensina é usado contra VOCÊ.

:ae
nome
Carlos Allan escreveu:Porém Lameque, pua que realmente é pua, e tem humildade, e sabe que a pessoa está passando pela mesma coisa que você já passou, ou parecida. E vai ensinar o pua para essa tal pessoal, ou pelo menos detalhes. Eu ensinaria, não quero que ninguém passe pelo que eu passei..

AMIGO eu te entendo. eu ensino pro MEU IRMÃO e já falei pra um grande AMIGO.
VOCÊ não acha que é JUSTO esse conhecimento ser revelado só pra quem PASSA ou já PASSOU pelo que VOCÊ EU e NOSSOS AMIGOS E IRMÃOS PASSOU? :grump

:) :ae
Don Juan.
#631296 Cara, Não se preocupe se você é chamado ou não. O negocio é que você tá querendo ser aceito por esse grupo de amigos que não te merecem, já passei por isso. Cara foda-se se eles não te chamam, foda-se eles. vai procurar outros amigos, tu vai ter mais sucesso. Você deve ser amigo de quem merecesse sua amizade, Eu já passei por isso, depois que eu mudei, Hoje eles pagam pal em mim e me chamam pra sair e hoje sou eu que não quero!

Abraz, e Boa sorte! :D
ThyST
#631304 Cara !!

Para de gostar dinheiro com festas, tu num é rico ... e sei lá num sei como tu se veste com é teu visual ou coisa assim !

Primeiro pega esse dinheiro que tu gasta e paga uma academia, e não sei se to enganado, mas pelo que parece você ainda continua a mesmo cara de antes, talvez tenha melhorada o desenrolo mas isso não basta !

Você tem que mudar sua forma de se vestir, mudar suas atitudes, principalmente sua linguagem corporal, automaticamente você vai estar se pondo em um nível maior.

:ae :ae
Jimmyz
Danilo_PBx escreveu:Cara, você está se lamentando muito, o problema É VOCÊ, e não as outras pessoas.
Você precisa de motivação !

Nos últimos dias eu venho pensando nisso, valeu cara, obrigado pelos vídeos, irei ver todos.

higino escreveu:se não querem te chamar pra sair saia sozinho.

Parece que vai ser o jeito.

Hawk of Love escreveu:
Logo quando li o titulo do teu post, lembrei de um pequeno artigo que escrevi. Na época em que escrevi, eu tava na mesma situação que você. Ninguém me ligava no fds pra fazer nada. Fiquei algumas semanas em casa, sozinho. Daí percebi que eu tinha que trabalhar meu social. Espero que isso ajude:

eis-aqui-um-segredo-pra-alavancar-seu-desempenho-t57175.html

Tenho um amigo natural, que tem a mesma estatura que você. E ela pega TANTA garota que eu fico impressionado. Pode ser alta, baixa, jogadora de basquete, ele sempre tá se dando bem com elas. Altura não tem a ver com seu desempenho!

Sem retorno? Qq vc quer? Depende desse teu retorno. Se tu sai unicamente pra conseguir pegar alguém, tá com o pensamento errado. Saia pra se divertir. Esse é seu maior retorno. Independente do que tenha acontecido, tu fala: "porra, me diverti pra caralho hoje!" isso é o que importa. Se pegou alguém ou não, o importante é a diversão.

Seus amigos não te apresentam ninguém? Você já pediu? Que porra é essa? Não tem como eu passar a mão na tua cabeça aqui. Você é o ÚNICO responsável pelo teu sucesso. E outra, não espere que alguém faça algo que você tem que fazer.

NÃO ESPERE QUE ALGUÉM FAÇA ALGO QUE VOCÊ TEM QUE FAZER.

Tu não tá aqui no PB só pra perder teu tempo irmão. Dá uma olhada em outros artigos, e verá que, você é quem tem que ir abordar a garota que você quer. Ainda bem que seus amigos não lhe apresentaram ninguém, pq seria uma péssima primeira impressão. E tua atitude, fica onde? Honre suas bolas e tome as atitudes.

Não vai ter um caminho curto e mais fácil de conseguir bons resultados. É um caminho árduo e complicado. Mas é um caminho que, depois de percorrido, só te traz bons frutos. E você tem a família do PB pra te ajudar. Desfrute do que o fórum pode oferecer pra você.
Tamo junto nessa :D

Cara primeiramente, obrigado pelo tópico e por redigir todo esse texto para me ajudar. Quanto a esse negocio de altura, percebi que tenho que responder com C&F, pois as garotas dizem, ha você é baixinho ai geralmente eu desanimo, sabe, mas vou mudar isso tenho certeza, essa história do seu amigo, só me motivou mais, se ele pode porque eu também não é mesmo?

Sobre o retorno, realmente eu ia para tentar pegar mulheres, mas é como você disse o intuito é ter diversão e com isso ter histórias para contar, porque geralmente sempre sai alguma merda :rolf , nessas saídas. Vou começar a levar isso comigo na hora de sair.

Eu já pedi somente 3 vezes a eles, mas eu vi que se não fosse por min nada iria acontecer, mas o que grila é porque já tentei ajudar os caras, falei deles pra minha amigas. Mas deixa isso, agora é eu como disseram ai embaixo, não vou pedir nada a ninguém senão a min mesmo.

Bom, irei a voltar a ler os artigos aqui e terminas os livros que parei pela metade, mais uma vez obrigado cara :ae
Jimmyz
Sancutt escreveu:Cara tu vem de uma situação diferente da minha (idade-porte físico-experiências) mas temos o mesmo problema: Ninguem me chama pra sair (tirando algumas raras vezes algum familiar mas aí é $$ neh)

Sabe o que eu fiz pra vencer essa barreira? Agora sou EU quem chama as hb's! Mandei essa porra toda de dependência de pessoas! Passei a SARGEAR como um HÁBITO!

E justamente naqueles lugares mais improváveis para a MASSACRANTE maioria dos caras em geral: lojas, livrarias, shoppings, supermercado, QUALQUER lugar que tenha fila já é um começo!!

Melhore se possível o quanto antes a questão física! Não estou falando pra você crescer rsrs isso vem com o tempo ou não, mas sim certifique-se de crescer para os LADOS! Se eu tivesse me preocupado com a sua idade nesse aspecto hj teria um corpo bem melhor... Portanto, comece a malhar..! Converse com seus pais...Provavelmente eles devem se preocupar com sua aparência pois afeta em muito sua auto-estima!

Assim não terá que passar pelo que estou passando agora que envolve compra de suplementos e tal...

Enfim... Estou te dando mais do que uma resposta, se você é um PUA esperto já notou isso! ^^

Voltando ao problema.. Cultivando alguns dos hábitos que estou lhe passando, amizade, contatos e programas simplesmente APARECEM!

Se seus amigos não estão sendo suficientes BUSQUE novos contatos. Sargeie mais e verá que não é preciso muita coisa pra mudar sua situação! Lembre-se: "O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."

Abraço e Sucesso!

Espero ter ajudado

Primeiro obrigado cara :ae. Quanto a questão da academia, eu tenho interesse em entrar sim, como também alguns colegas de escolar me chamaram já, o problema é que tenho medo de parar de crescer por causa disso, pois tenho espaço para cresçer ainda, fiz exames e a médica disse que minha idade óssea ta entre 13 e 14 anos, isso que dizer que tenho potencial para crescer, logo muitos dizem que academia atrapalha no crescimento, se não fosse por isto eu já estava fazendo.

DonChris escreveu:Sei muito bem como é isso, meus amigos mais próximos nunca me chamam para sair e quando eu chamo eles para sair, sempre dão desculpas, isso me deixa um pouco desanimado, já até aconteceu de eu chamar eles, eles falarem que não vão sair, mas saírem e nem me chamarem.

Mas faz um tempo que não deixo as pessoas decidirem - mesmo que de forma indireta e não intencional - a maneira que eu irei me sentir em relação as coisas. No momento eu não estou saindo, mas estou identificando erros na maneira que eu ajo diante das pessoas - não necessariamente em relação à sedução -,estou indo para a academia - recomendo fazer, seu Inner melhora MUITO -, estudando Inglês e estudando o mundo PU.

Continue estudando o mundo PU, pratique exercícios físicos - sugiro academia, você vai gostar - e sargeie, e se você se sente mal em sair sozinho, sugiro a você partir para o daygame em um shopping qualquer, vista-se bem e aborde umas pessoas só para conversar, as hbs são bem mais receptivas durante o dia.

Ah, mais uma coisa, sugiro á você trabalhar seu INNER GAME, isso influência muito na sua vida em geral.

Abraços

Isso mesmo, vou tentar aborda durante o dia, quanto a academia a resposta é a mesma dita acima ao Sancutt, o ruim é que não tem shopping. Quanto a aprender inglês, eu tenho vontade sim, já ate comentei com o meu pai.

ChuuCWB escreveu:O que toda a galera disse ae, concordo haha. Mas tem um ponto que tem que se levar em conta, seu primo é mais velho, correto? A galera pode não te chamar direto pq sabe desses fatores que vc explicou bem, é menor de idade, tem que pedir permissão, não tem carro e dinheiro também é complicado, parece que você não trabalha né.

Se eu fosse você não me preocuparia com isso. Meus amigos nem me chamam pra sair pq sempre digo a mesma coisa. Não que eu não queira ir, é que não dá mesmo. E eles podem evitar te perguntar tanto pra pouparem tempo quanto para não te deixarem na vontade tb.

Chamam direto seu primo, talvez por ele ser mais velho e acreditarem que fica mais fácil você sair na companhia dele. São todas possibilidades. Acho que vale a pena pensar a respeito. Se possível arrume um emprego que te facilita muuuuito melhorar o inner e o social.

edit: Qualquer coisa se tiver interesse, creio que tem, te aconselho que leia "Como fazer amigos e influenciar pessoas", no fórum tem vários links de download desse livro. Ajuda muuuuito

Meu primo tem 15 anos, mas ele tem quase 1,80 o que aparente que tem 17,18. Eu não trabalho, mas semana que vem começo, passei em uma entrevista quinta agora :D. EDIT KK: Quanto a este livro, eu li ele quando tinha 13 anos, meu pai tem o livro físico, agora ta com o meu irmão, mas vou pegar pra ler de novo.
Editado pela última vez por Jimmyz em 09 Jun 2012, 13:29, num total de 1 vezes
Jimmyz
Lameque escreveu:Pois é esse um dos problemas da popularização e banalização do pu.
Você ensina o pu para os outros e fica na mão !

Temos que acabar com isso !!!

Pior que é .

Carlos Allan escreveu:Cara, como já disseram mais acima, você está dependendo muito desses amigos e de seu primo. Você tem que sair mais, conhecer mais pessoas, cultivar seu circulo social. E cara, não saia apenas com intenção de pegar garota, se sair com tal intenção já está fazendo errado, e provavelmente não vai pegar nenhuma, por que elas percebem que tu só quer pegar. O que importa é a tua DIVERSÃO, sai para se divertir, crie memorias felizes, não importa se tu fica com alguém ou não, se foi divertido, já valeu a pena!

Isso que vou fazer a parti de agora :)

emerson_sub escreveu:Cara eu quando to afim de sair saio sozinho, quando comecei no PUA, eu não queria nem saber se tinha companhia ou não! eu simplesmente saia sozinho e pronto, e isso faz apenas 2 meses, e sabe como está minha vida depois de 2 meses? recebo convites de todo mundo pra varias baladas diferentes, eu convido os outros e quem não quiser ir que não vá!, eu escolho o lugar e vou e ponto final, quem quiser ir junto que me avise apenas, e em 90% das vezes alguem se oferece pra ir junto, e se combinam e desistem de ultima hora não to nem aí, isso aconteceu comigo a umas 2 semanas cheguei lá sozinho e em menos de 30 minutos encontrei pessoas que eu já tinha conhecido nas sarges anteriores, fiquei acompanhado mesmo tendo ido sozinho.

Hoje estou aqui em casa morrendo de preguiça de sair, e tá cheio de gente me chamando e me dando motivos pra ir, mas eu entendo que na sua idade as coisas são mais difíceis existe um medo natural de experiencias novas, mas enfrente ele: pense assim - Eu vou! se não tiver bom vou embora pelo menos eu tive coragem de arriscar! Você vai se surpreender por coisas diferentes acontecerem quando menos espera!

Obrigado cara, tenho muito medo de sair sozinho ainda mais porque a minha condição não ajuda, mas tentar sair sozinho por daygame que seria mais viável pra min.
mandin
#631368 Cara o que faz a diferenca deles te chamarem pra sair ou nao, eh o que voce faz. Se voce eh um cara que conversa bastante, eh ingracado, faz eles rirem, consegui animar o grupo, etc. Se voce eh desse jeito, com certeza eles iram sempre te chamar pra sair, pq voce eh o 'cara'.
Mas se voce eh um cara que fica na sua, nao conversa muito, nao eh animado. Pra que eles iriam te chamar pra sair se voce eh apenas um pesso morto perto deles.
Acho que voce intendeu, as pessoas querem alguem para animar-las, alguem que faz a diferenca, que se nao esta ali junto com elas, tudo fica sem graça.

Intao eh isso, faca a diferenca.

Abracos