Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego mystery

Veterano - nível 9

Diego mystery escreveu:
Diego mystery escreveu:Só mais uma perguntinha extra: o que vocês acham de abrir sets com sound bites ?
*SOUND BITES* é a atual maneira que o mystery usa pra abrir sets. Quem já usou pode me dar dicas de como usar ?
Tipo quem já usou e deu certo ? E como fazer pra que não se ative a bitch shield da mulher ?
Porque fica meio estranho um cara chegar perguntando se elas sabiam se o elvis pintava o cabelo mais na verdade
ele era loiro(opener sound bite do elvis)
Soldado Universal

Aprendiz

#631520 O Fênix falou bem,sobre como deve ser teu comportamento na boate,mas ainda sim não responde completamente sua pergunta,que não é dificil de responder.

Sendo objetivo,a unica resposta possível é:não tem como.

Som e pista não combinam com Indirect e conversa.Observe que mesmo num Direct pode haver uma troca de idéias ( aquele papinho bem no ouvido saca?) mas isso já é um Direct.Na pista de dança meu amigo,você tem de chegar mesmo,desde essa simples safadeza dita no ouvido da guria até um " Direct Extremo",que é chegar chegando,pegando mesmo.Aí conta muito sua aparência (beleza,altura,músculos,cabelo,estilo,perfume etc) e sua atitude (de alpha,de macho).Lábia? Inteligencia? C&F? Só num Indirect,num local menos barulhento,num local mais afastado da pista,no no bar,enfim.

MM na pista = 100% de fracasso.
A menos que tu saía de lá,claro.

Se tu for usar,a única saída possível é falar alguma coisa pra HB e tira-la de lá,e afastado da barulheira,usar teu Indirect.
Soldado Universal

Aprendiz

#631527 S.B podem ser usados sim,por que não? Principalmente na pista,onde ninguém tá muito afim de ouvir aqueeela história engraçada e sim se divertir,beber e beijar.

Mas claro,é só como complemento,ao meu ver.
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#632116 Com o barulho, o papo fica dificultado na pista! Logo, creio que seja melhor o direct mesmo!

Mas se quiser insistir de indirect, procure usá-lo bem longe da pista! :sorri

Abraços
Shideravan

Aprendiz

#632288 Indirect na balada é complicado.
Tente jogar longe da muvuca, se for possível.
Se quiser dentro da bagunça, jogue utilizando gestos e olhares.
Aproveite a oportunidade, se a mina te der abertura de falar com ela falando no ouvido!
É a maior vantagem de ter som alto.
E falando pelo ouvido, ainda que ela espere algo mais sexual, num primeiro momento jogue normalmente.
A mina vai ficar louca e se der abertura até aí, dá para fechar o close.
Se quiser desenvolver, lembre-se das técnicas no estilo "guia do rebanho" para conseguir isolar ela em algum ponto, digamos, mais privado da festa.
E assim continuar desenvolvendo!
Boa sorte na evolução e abraços!
Nizzo

Veterano - nível 9

#632298 Fale mais alto, isso não vai assustar elas.
Acho que no livro magic bullets tem algo sobre falar mais alto, eu recomendo ele para você, aqui no fórum tem para baixar.

Abraços!!!
Ziggy

Veterano - nível 9

#632463 Cara, eu te indicaria um jogo Direct, ou se você não gosta do Direct se isola no canto com uma HB para poder jogar. Mas na balada com certeza o jogo DIRECT funciona melhor.

E lembre-se esteja com seu INNER no máximo, pois ajuda muito.

Sucesso,
Ziggy