- 09 Jun 2012, 02:26
Fala, cara! Boa pergunta.
Eu particularmente tenho uma teoria que em balada vc consegue boa parte da conquista (a primeira parte) com prova social e também com linguagem corporal.
Tipo: Teu comportamento, linguagem corporal boa, não sendo reativo, não sendo predatório (lembre-se sempre que a diversão está com vc. Vc nunca busca a diversão em outros grupos).
Eu acredito na seguinte sequencia:
1- Abrir um set na porta da balada. (É bom pra prova social pq alguma outra mulher pode te ver falando animadamente com mulheres; e também pra te aquecer).
2- Ao entrar, ficar tranquilão na tua com linguagem corporal alfa curtindo com quem estiver com vc. (tenha em mente: Eu to prestando atenção em tudo o que tá acontecendo, mas eu não aparento. Eu sou
não-reativo pra tudo e todos).
3- Como o pessoal aí falou, fica mais longe das áreas em que o som tá muito forte. O bar é um ótimo lugar pra ficar. Daí duas coisas podem acontecer: A primeira é passar uma menina e vc trocar olhares com ela. Daí não demore muito e vá falar com ela. Pode ser qualquer coisa. QUALQUER MESMO! Ela já vai gostar que vc foi um cara que não tremeu na base em chegar pra falar com ela e é um cara de atitude. / E a segunda coisa é vc se sentir muito atraído por alguma mulher que não te deu bola ou não te notou. Daí nesse caso tem dois openers que eu gosto muito, que eu vou conta-los no final do post.
Daí pra frente cara, é mais fazer o teu jogo mesmo. Falando no pé do ouvido mesmo. As mulheres entendem que o som tá alto e se elas derem o mínimo de abertura pra vc falar, vai ser uma coisa normal falar assim.
E aqui vão os openersPua: Olha... tenho que te perguntar... eu estava no banheiro agora e um cara veio falando que só tinha mulher feia e que a noite tava fraca. Como sou meio tímido pra sair falando assim com os outros eu concordei com a cabeça e sai. Depois passei por ali (aponte) e ele estava olhando estranho pra mim. Vem cá... diz pra mim... Hoje é o dia da balada gay aqui nessa boate??? rsrs
HB: Bla, bla, bla
Pua: rsrs Assim... Eu não tenho pré-conceito mas... (e por aí vai)
_______________________________________________________________________________________
E o outro é um do Adan Lyons.
Passa uma menina qualquer na tua frente aí vc fala:
Pua: Ei, vc me parece interessante. Me fala rápido 5 coisas suas que me fariam gostar de vc.
Daí enquanto a menina fala vc faz contato visual com a HB que vc quer e alterna entre olhar pra ela e olhar com cara de entediado pra menina q está falando com vc.
Daí vc faz sinal pra HB vir até vc. (sem a outra ver, claro) Quando a HB estiver chegando vc finge q conhece ela e fala pra outra:
Pua: Olha, uma menina está vindo falar comigo. É uma velha amiga. Preciso falar com ela.
Daí vc fala com a HB como se a conhecesse:
Pua: Nossa, vc salvou a minha vida. Aquela menina era chata. Estava me alugando a noite inteira... (daí começa uma conversa naturalmente)
Acho esse opener difícil, mas ele é muito show quando da certo. Mega prova social!! E vc pode matar dois pássaros com um tiro só. Pq a menina q vc falou antes também pode ficar interessada em vc e vc pode correr atras dela depois se não rolar nada com a HB que vc queria antes.
Ufa... ficou grande. Mas é que eu realmente quis te ajudar, cara.
Bom jogo pra vc. Abraço!