Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego mystery

Veterano - nível 9

#630884 Iai super-herois bom venho aki de novo pra vocês me ajudarem, como jogar no indirect com barulho já que indirect é mais conversa e o barulho atrapalha. Aki aonde eu moro o night game é sempre com paredões de som e é sempre muito alto. Como eu posso pedir uma opinião sem se curvar pra frente (dvi) ? Falando mais alto ? Mais isso não poderia assustar as hbs ? E se eu abrisse com um abridor situacional ou opinião, qual seria o abridor ?
Como vocês abririam nessas circunstâncias ? Quais os tipos de abridores que vocês usam ? Deem exemplos

OBS: Amanhã vai ter um desses dances (tipo uma balada) e eu quero tá preparado pra usar só indirect

Se você me ajudar pode ter um dia que eu também possa lhe ajudar, então ajude !! :ae

VOU AGRADECER QUEM ME AJUDAR (JOINHA)
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#630926 Cara pra onde mais eu saio eh balada tbm, com som alto pra krl. Os dois livros q eu li o livro do mystery e do style ensinam o metodo indirect game, que eu acho melhor, opiniao minha eu q gosto mais. Oque eu costumo fazer eh nao ir na pista de dança pra tentar pegar mulher, fique o mais longe da sonzeira possivel, a pista d dança como diz o nome eh pra dançar, va para os lugares da balada em q o som nao tiver tao alto, acho q vai ficar bem mais facil. Tem um monte d gente q fala q pra balada eh melhor o direct game, mas eu acho q se vc fizer isso q eu te falei da pra jogar o indirect na boa tbm. Boa sorte !
ThalysonEmanuel

Aprendiz

#630948 cara, indirect game é meu jogo..

normalmente em balada com o barulho é foda, por isso sempre fumo um cigarro e normalmente é ali que rola um jogo.

em balada com muito barulho, eu normalmente falo algo justamente pra que a menina nao entenda, e faça ela se curvar a voce pra tentar conversar...
PAULO-RS

Aprendiz

#630963 O indirect onde tem som alto tu tem que procurar abordar no barzinho, nos bancos quando elas forem sentar mas não vá na pista de dança lá tu tem que ser direct, espero ter te ajudado.
#Eddy

Aprendiz

#630999 E ai man

Então... como a maioria dos cafas ja falaram... Não va na pista de dança...

Eu também uso o indirect ( até mesmo nas baladas) e me dou muito bem... mas eu aconselho você a pesquisar mais sobre o direct.
(assim da pra vc equilibrar os dois jogos )

Em questão de Openers eu uso apenas 2

são esses...

"Garotas, vocês viram a briga que teve la fora ?"

"Garotas, um beijo é traição ?

Hbs: bla bla bla

Eu vi a namorada de um amigo meu beijando outra GAROTA e não sei se isso é traição afinal... elas são do mesmo Sexo.

Por exemplo... Vc (aponte para seu alvo)

Você tem namorado ?

Hb: (não ou sim)

Se seu namorado ficasse com outro cara... vc gostaria de saber ?"

Pronto... set aberto

Se isso te ajudou... Agradeça =)

Boa Festa

Eddy.
Fênix

Aprendiz

#631008 Fala, cara! Boa pergunta.

Eu particularmente tenho uma teoria que em balada vc consegue boa parte da conquista (a primeira parte) com prova social e também com linguagem corporal.
Tipo: Teu comportamento, linguagem corporal boa, não sendo reativo, não sendo predatório (lembre-se sempre que a diversão está com vc. Vc nunca busca a diversão em outros grupos).

Eu acredito na seguinte sequencia:
1- Abrir um set na porta da balada. (É bom pra prova social pq alguma outra mulher pode te ver falando animadamente com mulheres; e também pra te aquecer).
2- Ao entrar, ficar tranquilão na tua com linguagem corporal alfa curtindo com quem estiver com vc. (tenha em mente: Eu to prestando atenção em tudo o que tá acontecendo, mas eu não aparento. Eu sou não-reativo pra tudo e todos).
3- Como o pessoal aí falou, fica mais longe das áreas em que o som tá muito forte. O bar é um ótimo lugar pra ficar. Daí duas coisas podem acontecer: A primeira é passar uma menina e vc trocar olhares com ela. Daí não demore muito e vá falar com ela. Pode ser qualquer coisa. QUALQUER MESMO! Ela já vai gostar que vc foi um cara que não tremeu na base em chegar pra falar com ela e é um cara de atitude. / E a segunda coisa é vc se sentir muito atraído por alguma mulher que não te deu bola ou não te notou. Daí nesse caso tem dois openers que eu gosto muito, que eu vou conta-los no final do post.

Daí pra frente cara, é mais fazer o teu jogo mesmo. Falando no pé do ouvido mesmo. As mulheres entendem que o som tá alto e se elas derem o mínimo de abertura pra vc falar, vai ser uma coisa normal falar assim.

E aqui vão os openers

Pua: Olha... tenho que te perguntar... eu estava no banheiro agora e um cara veio falando que só tinha mulher feia e que a noite tava fraca. Como sou meio tímido pra sair falando assim com os outros eu concordei com a cabeça e sai. Depois passei por ali (aponte) e ele estava olhando estranho pra mim. Vem cá... diz pra mim... Hoje é o dia da balada gay aqui nessa boate??? rsrs
HB: Bla, bla, bla
Pua: rsrs Assim... Eu não tenho pré-conceito mas... (e por aí vai)
_______________________________________________________________________________________

E o outro é um do Adan Lyons.

Passa uma menina qualquer na tua frente aí vc fala:
Pua: Ei, vc me parece interessante. Me fala rápido 5 coisas suas que me fariam gostar de vc.

Daí enquanto a menina fala vc faz contato visual com a HB que vc quer e alterna entre olhar pra ela e olhar com cara de entediado pra menina q está falando com vc.
Daí vc faz sinal pra HB vir até vc. (sem a outra ver, claro) Quando a HB estiver chegando vc finge q conhece ela e fala pra outra:
Pua: Olha, uma menina está vindo falar comigo. É uma velha amiga. Preciso falar com ela.

Daí vc fala com a HB como se a conhecesse:
Pua: Nossa, vc salvou a minha vida. Aquela menina era chata. Estava me alugando a noite inteira... (daí começa uma conversa naturalmente)

Acho esse opener difícil, mas ele é muito show quando da certo. Mega prova social!! E vc pode matar dois pássaros com um tiro só. Pq a menina q vc falou antes também pode ficar interessada em vc e vc pode correr atras dela depois se não rolar nada com a HB que vc queria antes.

Ufa... ficou grande. Mas é que eu realmente quis te ajudar, cara.
Bom jogo pra vc. Abraço!

Criador do tópico

Diego mystery

Veterano - nível 9

Diego mystery escreveu:Só mais uma perguntinha extra: o que vocês acham de abrir sets com sound bites ?
*SOUND BITES* é a atual maneira que o mystery usa pra abrir sets. Quem já usou pode me dar dicas de como usar ?
Allan DeLarge

#631220 Cara, se a balada realmente nao tiver um lugar onde o som seja razoavelmente baixo eu sugiro o jogo direto mesmo. Nesse caso nao importa muito o que voce vai falar, pode escolher qualquer cantada pronta do tipo "Nossa, voce eh a mulher mais bonita que eu jah vi, nos ultimos 5 minutos. (pausa) E olha que tem muita gente bonita aqui..." (essa eh do Sasha). O que realmente importa no direct eh o que os gringos chamam de "delivery", ou seja, todo o contexto da fala que nao inclui o conteudo em si. Seria a entonacao vocal, a linguagem corporal e (principalmente) o sorriso alfa. Sempre esteja sorrindo na pista de danca. Nao acho que seja viavel indirect em pista de danca, pois jah testei e o que percebi eh que soa muito artificial. Afinal, ninguem normal pede uma opiniao ou tenta sustentar uma conversa num ambiente desses. Fica no subtexto que sua intencao eh sexual, e tentar mascarar isso transparece falta de inteligencia social. Sem falar que as mulheres lah estao afim de dancar ou ficar, nao manter uma conversa. Caso a balada tenha um lugar com som baixo, vc jah sabe o que fazer, ne :ae
Espero ter ajudado. Boa sorte!
John008

Aprendiz

#631225 Segundo as minhas experiencias som Alto/Pista de danca e Indirect Game são como Água e Óleo.
Não se Misturam.

Nesses locais é mais aconselhavel o Direct game.

abracos