Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#631101 Sinceramente?

Penso que 2 semanas é muito pouco tempo para você mudar seu status para relacionamento sério, mesmo se fosse 1 mês eu ainda acharia pouco. Vocês ainda estão se conhecendo, então é muito cedo para pensar em algo sério.

SE fosse comigo, eu não mudaria e até me sentiria incomodado se uma recente namorada minha - 1 mês, por exemplo - fizesse isso, sério.

Abraços
pinna

Aprendiz

#631104 Se você mudar, mostraria que esta muito desesperado.
Poderia colocar enrolado, para colocar namorando teria q ser mas de um a dois meses.
Grande Conselho Espere, se aprofundar mas no relacionamento para poder, mudar o para um relacionamento serio no Facebook.
Nizzo

Veterano - nível 9

#631117 Nossa ficar se preocupando nesse pequeno detalhe, se preocupe mais na sua relação com ela.
Mas se for mudar, mude você primeiro.
E não começa com esse medo de mudar uma coisa na rede social e ela te deixar que isso é perigoso, falo por experiencia propria.
No mais boa sorte no seu namoro.

Abraços!!!

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

paciullo escreveu:
Sancutt escreveu:Fala galera! FMZ! :legal

Tendo conseguido finalmente uma namorada.. tive a sorte (subjetivo) de encontrar uma que NUNCA havia namorado!

Pois então... Ela deu várias manifestações de achar que por eu ser alguns anos mais velho que ela (tenho 23) eu deva ter mais experiência! :yaaah

O fato é sou virgem e nunca namorei! kkk :lingua

A grande dúvida que trago aqui é a seguinte:

Como muitos aqui no fórum, muita gente conquistou as etapas sobre a sombra do pessimismo de várias pessoas. Que sempre acharam que somente por um milagre conseguiríamos um dia conquistar uma garota... Então a questão é... Tava pensando em mudar o estado civil do facebook para "em um relacionamento sério"... Porém eu pensei que quem teria essa idéia era a garota, mas ela não se manifestou e já namoramos há 2 semanas... Acho que ela, por NUNCA TER FEITO isso, espera que eu mude ou simplesmente NEM SE LEMBRA desse detalhe!

Tava pensando em três possibilidades:
Eu mudo primeiro e espero a reação dela.. Se n der em nada partiria pra segunda possibilidade
2ª Sem mudar nada..Converso pessoalmente com ela e pergunto o que ela acha e tals
3ª Espero... mesmo com pouca paciência... que ela mesmo mude o estado, o que eu particularmente acho difícil de acontecer! :ae

Muda sim cara, não esquece que o papel do homem é conduzir a relação e tomar as decisões e pode crer que é isso que ela espera de vc!

Não perca tempo, se vcs estão namorando é isso que vc deve fazer!

Abraços

Eh mais que vdd que somos nós q temos q ditar a seqüência da relação...!

Obrigado pela força!

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#631378 Olá DonChris! FMZ!

DonChris escreveu:Sinceramente?

Penso que 2 semanas é muito pouco tempo para você mudar seu status para relacionamento sério, mesmo se fosse 1 mês eu ainda acharia pouco. Vocês ainda estão se conhecendo, então é muito cedo para pensar em algo sério.

SE fosse comigo, eu não mudaria e até me sentiria incomodado se uma recente namorada minha - 1 mês, por exemplo - fizesse isso, sério.

Abraços

Gostei desse ponto de vista! Pensando bem.. não muda muita coisa de "imediato" após ter pedido ela em namoro..

Além da confiança que eu e ela precisamos melhorar cada vez mais.. temos que nos conhecer mesmo..

Sinto que ela pode se envolver um pouco mais.. tipo não ta 100% .. Muito de acordo com o que você disse!

E é como tá no próprio facebook.. Será que tá tão "Sério" mesmo? :D

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#631664 Olá Pedro! FMZ!

pedrofelipe escreveu:Cara eu não mudaria se ela nem se interessou por isso deixaria de lado, além do que isso é mó besteira do caralho o meu mesmo eu namorando deixaria sem nada, isso é pro tipo de pessoa que precisa explanar a felicidade e não é feliz, vai curtindo a relação e deixa essa porra de lado.

Acredito que é pura inexperiência minha msm... e talvez dela tmb...

Soh estou preocupado com isso mesmo por causa da expectativa de um dia ter sonhado estar nessa situação e na verdade temos q manter os pes no chao pelo jeito... Do modo que todos falaram aqui isso é um pequeno detalhe na relação.