Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
podolski

Aprendiz

#631730 Fala sun, blz?

Primeiramente, respondendo a pergunta:

Não muda seu status. Porque?

Um dos grandes problemas dos namoros atuais é exatamente isso: As mulheres retribuem o mínimo que podem para continuar com o cara. Se até hoje ela não falou nada, fica de boa, nem comenta nada. Se ela realmente se preocupasse com isso, ela teria mudado. Por outro lado concordo que o homem que deve tomar iniciativa.

Te aconselho a não mudar até que ela comente com você, e acredite ela vai fazer isso sim. E se ela não falou nada e nem falar, é porque ela não se importa, e se ela não se importa, porque vocÊ deve se importar?

Abraço, :ae
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#631770 Mano, não se importe com isso, isso é coisa pequena, isso é detalhe, se importe em seguir evoluindo sua relação com ela para chegar ao sexo !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#632618 É bem provável que ela "exija" isso de você e se ela "exigir" isso de você ou pelo menos te pressionar, da para usar um pouco de PNL para reforçar o que ela sente por você, sem contar que provavelmente demonstrará que você é diferente dos caras que ela conhece.

HB: Por que você não muda seu Status do Facebook para relacionamento sério?
PUA: Você pensa que sinceridade é algo importante em um relacionamento?
HB: Sim, muito.
PUA: Eu sou bem sincero em tudo que eu demonstro para as pessoas.... penso que a sinceridade é a melhor forma de nós demonstrarmos respeito pelas pessoas... então eu ainda não vou mudar meu status para relacionamento sério por que nós ainda estamos nos conhecendo e é muito cedo para darmos um passo desse..... a maioria dos casais hoje em dia, em poucas semanas, já fazem isso e falam "te amo" sem nem mesmo saber o que isso realmente significa, e você SABE disso... Sabe quando você vê alguém... e por algum motivo que você não sabe explicar.. você se sente diferente, segura, o coração fica acelerado... e tudo que você quer e ficar com essa pessoa... abraça-la... beijá-la... fazer amor com ela.... seu mundo gira em torno dessa pessoa.... você sabe, não sabe?
Então, nós vamos com calma, por que eu quero que o nosso relacionamento seja DIFERENTE... intenso... e especial... para mim... e para você.

Se você falar isso lentamente, com contato visual e de uma forma dominante, com certeza isso vai ter um impacto muito forte nela.

Aproveita para criar uma ancora - sugiro criar na forma que você beija ela, por exemplo, eu coloco a mão direita na nuca da garota quando vou beijá-la e se fosse comigo, eu criaria a ancora exatamente aí, por que é algo "automático" para mim e eu não precisaria ficar pensando nas ancoras que eu criei na garota.

Abraços.
Thorie

Aprendiz

#633129 Cara isso é um detalhe bem pequeno, vc ta no começo de um namoro e existem coisas mais importantes do que um ''relacionamento sério no face'' como aproveitar o tempo com ela e fazendo vcs dois felizes :D
Mais se isso te preocupa é só vc chegar nela e fazer uma pergunta de uma forma engraçada, pra que possa transparecer que isso não te preocupa mais tá assumindo algo sério com ela.
Faça a pergunta de um modo que incentive ela a mudar o status de relacionamento, mais o principal é que vc não deve se preocupar com isso afinal essas redes socias são febre e daqui uns anos já vão haver outras
Boa sorte! ;D