Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#630976 Boa noite pessallll!!

Graças a Deus esqueci uma Hb, e acabei conhecendo outra que todos os dias me surpreende cada vez mais!!!

E ontem mesmo fomos ao shopping, conheci a mae dela e a irma, diz a mae dela, que ngm nunca fez isso pela filha, e disse que ta sentindo que eu quero conquista-la tbm rsrs, ainda falou assim quando deixei as 3 no ponto , ''Ver se aparece lá em casa'' .. rs . Enfim estou curtindo muito essa Hb, ela me trata como um Rei sempre me elogia, fala bem de mim e que quer algo mais sério, e eu pretendo o mesmo...
Nosso primeiro encontro, foi aqui em casa na festa de um sobrinho meu, ela aceitou vir, eu fui busca-la perto da casa dela e detalhe :Conheci na net... heheeheh
Isso ai estamos indo tão bem =)

Valeu galeraaa !!!
Duke

PUA EXPERT

#631003 Só não se apegue demais hein bro!
Umas regra que todo homem devia saber sobre relacionamentos é: Manda mais quem ama menos.
Deixe ela demonstrar mais interesse que você... Você pode até gostar mais dela do que ela de você, só não deixe tão claro, certo?

É bom ver que um camarada encontrou o caminho certo... felicidades, cara!

Abraço!
xikovisky

Veterano - nível 3

#631056 Faça oque o R'Zanotti disse,nao demonstre muito,mas pelo fato da sogra ja ter chamado ele e visto que ele eh diferente,concerteza ele ja esta apaixonado.Cara uma dica,prepare seu psicologico,e saiba que tudo tem dois lados.
Vá com calma,e nunca use uma terceira para se esquecer a segunda,virará um ciclo vicioso. Curta um tempo sozinho,vao sargear nas baladas e bares.
Mas aproveita que esta com ela,curta a vida e seja feliz meu caro!

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#632145 Pois é as coisas estão fluindo, mais eu n estou COM ELA pq quero esquecer a outra, simplismente aconteceu, e hj mesmo ela me chamou pra cnhecer o pai dela, uhahuahuauhauha, eu fui e conheci ... Mais n estamos namorando ainda, tudo bem q EU demostro interesse, mais ela me demostra mais ainda ela me trata coomo um Rei nunca fui tratado assim dessa forma, isso é ótimo!!!

É ISSO AI GALERA TO INDO COM CALMA, E CURTINDO MUITO ISSO TUDO.. OBRIGADO AI A TODOS =)
Shideravan

Aprendiz

#632217 Muito bom, cara!
Só não vai se apegar nessa ai agora, hein!
Paixonite destrói nosso jogo mesmo e todo mundo está sujeito a isso (até o Mistery já caiu nessa, no auge dele como PUA).
Mas siga em frente e não tenha medo de ser feliz!
Sucesso!

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#632876 Com certeza, vou tomar muito cuidado, por mais que estou feliz, n posso ficar igual a um bobão, nem ai pra nada, eu tenho meus limites, estou ai por que der e vier. abraços..