- 05 Ago 2012, 03:37#678332
li todos os "episódios" da arte da cafajestagem, realmente muito bons lacoste, e percebi que em TODOS ELES, você fala de auto-hipnose e meditação, isso deve ser muito bom mesmo, se tu puder, gostaria que tu me indicasse uns videos de auto-hipnose e meditação, valeu, abraços!
- 05 Ago 2012, 04:16#678356
- PORRAA ! 3 tópicos insanos, muito obrigado Lacoste, evolução aew pra todos nos e vamos pra guerra !!! _________________________________________________________________________________________________________________________
'' Não me pergunte se sou capaz, dei-me a missão ! ''
- 05 Ago 2012, 06:14#678419
Isso ae. Tem muita gente aki no forum que reclama que segue metodos e nao vê mudança mas continua tendo habitos de verme. vlw pelo post
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.