Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

Nizzo escreveu:90% demim fala vai pra outra ( lado alpha ) ,mais 10% demim (o beta dentro demim) tem uma dúvida...se por um acaso ela quiser ficar denovo ou sei lá..como eu reajo? me faço de dificil,,provoco ela com sedução violente exemplo:se ela se aproximar da minha boca eu devagarsinho falo :ha um tempo atraz voçê nao me quis...por que devo te dar uma chance comigo denovo e vou me afastando dos labios dela.

Se estiver cara a cara beija ela, transe com ela, não perca tempo com esses joguinhos não.
Agora se for por msg ignora, fala que só fala nesse assunto cara a cara e pegue ela de novo, e por ai vai..hehe!!!

se realmente acontecer vou pegar ela de jeito,como uma leão feroz,puchar firme na cintura e beija-la segurando nos cabelos,prensar ela na parede e falar tava com saudade com um sorriso cafajeste :mau ( sedução máxima do momento ) hsuahsau
valeu galerinha :ae
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#631158 Você é iniciante, e pode ter certeza, tem muito o que aprender ainda, e sua dúvida mostra o beta que está internalizado dentro de ti.

Acorde homem!

Você passou a vez, pode ser que ela tenha vontade de algo, mais por está no comando(vacilo) ela só vai querer te ver no chão parceiro, até arrumar outro cara.

Da um gelo nela, e tudo que ela te dizer pela net, pode ser IOI falso, querendo que vc se abra, aumentando o EGO da bitch, como no exemplo que citei.

outro EXEMPLO:

"HB: Oiiii CharlieHarper2, como se tá?! espero que bem.
HB: Nossa, pensei sobre nós ultimamente.
CharlieHarper2: HB, pensei tbm, quero voltar contigo, saudades de está contigo!
HB: Pois é... mais to ficando com um cara, e não quero perder sua amizade."

É mais ou menos isso parceiro, é push pull, ela solta um laço, se tu entrar, o efeito é esse! Uma vez, quando tava começando no PU em 2008, uma paixonite muito esperta por sinal veio falar comigo no MSN, ela tinha voltado com o namorado, e um ano antes, ficava jogando comigo e eu besta, caindo nesse joguinho. Ela vem um um IOI falso assim: "HB: que saudade. EU: aham, FT(não cai no laço dela) depois perguntei pq que ela falou aquilo, disse que tinha saudade da galera do 3 ano(minha turma) mais não cai no laço, foi uma pergunta neutra, mais ela queria que falasse "tbm sinto saudade", entendeu?!

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

FEITICEIRO escreveu:Você é iniciante, e pode ter certeza, tem muito o que aprender ainda, e sua dúvida mostra o beta que está internalizado dentro de ti.

Acorde homem!

Você passou a vez, pode ser que ela tenha vontade de algo, mais por está no comando(vacilo) ela só vai querer te ver no chão parceiro, até arrumar outro cara.

Da um gelo nela, e tudo que ela te dizer pela net, pode ser IOI falso, querendo que vc se abra, aumentando o EGO da bitch, como no exemplo que citei.

outro EXEMPLO:

"HB: Oiiii CharlieHarper2, como se tá?! espero que bem.
HB: Nossa, pensei sobre nós ultimamente.
CharlieHarper2: HB, pensei tbm, quero voltar contigo, saudades de está contigo!
HB: Pois é... mais to ficando com um cara, e não quero perder sua amizade."

É mais ou menos isso parceiro, é push pull, ela solta um laço, se tu entrar, o efeito é esse! Uma vez, quando tava começando no PU em 2008, uma paixonite muito esperta por sinal veio falar comigo no MSN, ela tinha voltado com o namorado, e um ano antes, ficava jogando comigo e eu besta, caindo nesse joguinho. Ela vem um um IOI falso assim: "HB: que saudade. EU: aham, FT(não cai no laço dela) depois perguntei pq que ela falou aquilo, disse que tinha saudade da galera do 3 ano(minha turma) mais não cai no laço, foi uma pergunta neutra, mais ela queria que falasse "tbm sinto saudade", entendeu?!

bem lembrado esse negócio do laço :parado ,vou dar uns gelos nela,mais se ela quiser me ver posso mesmo descarregar o fogo nela:sedução,beijo ardente,essas coisas.?