Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#631073 olá turma,bom? :parado
então peguei essa mina,agente ficava quando dava ardentemente ( ela sabia que eu era de todas,sabia que eu não me prenderia só a ela,mesmo assim fico comigo),depois eu deixei ela,disse que não queria mais e talz,ela fico mal porem agente fico conversando de boa por um tempo,só que agora to afim de beijar ela denovo e ela nao quer voltar mais comigo .
o pior que ela é malandra igual eu...ela pergunto pq eu queria voltar,na hora eu entendi que ela queria saber oque ela tinha que fez um cafajeste querer ela denovo...mas mesmo assim eu disse ( tava confiante )
Eu:seus labios,eu gosto deles
HB:sério?
Eu:sério,vai voltar a ser minha amiga colorida? eu terminei com voçê pois estava confuso e tinha que dar um tempo,voçê me conheçe sou bem sincero,e digo terminei com voçê mais sempre quis mais dos seus beijos e do seu calor ( lançei esse sentimental aii pois pensei que mecheria com o lado ''own'' da mina e ela sederia tudo pra mim denovo rsrs ).
HB:não quero
EU:tudo bem,serio,mais gostei enquanto durou,tocaimos nossas vidas entao.
HB:ok

sinto que posso falar com ela de boa ainda,más queria ficar com ela denovo,gostei mesmo do beijo dela ,se não tiver jeito de booa,tenho outras pra em mente já rsrs :ae
Fabio Oliveira Gama

Aprendiz

#631088 Chalie Boa Noite!
Cara estamos na mesma situaça, entao vou li passa o que aprendi !
Fazer o sentimental nao ajuda pelo contrario vai passar a impressao de fraco com uam vida mal resolvida
nao sentirao segurança digo por que ate pouco fazia isso !

Cara usa DVS que sua vida continua que e divertida
que a mil garotas que ela e especial mas substituivel faça dnv ela querer fazer parte de tudo !
voce pode ate sumir por um tempo mas por enquanto aceite uma "amizade" e entao começe o jogo mas,
sair da friendzone e muito trabalhoso boa sorte cara e tome cuidado pra nao vira o cachorrinho dela ^^
espero ter ajudado Abraços

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

Fabio Oliveira Gama escreveu:Chalie Boa Noite!
Cara estamos na mesma situaça, entao vou li passa o que aprendi !
Fazer o sentimental nao ajuda pelo contrario vai passar a impressao de fraco com uam vida mal resolvida
nao sentirao segurança digo por que ate pouco fazia isso !

Cara usa DVS que sua vida continua que e divertida
que a mil garotas que ela e especial mas substituivel faça dnv ela querer fazer parte de tudo !
voce pode ate sumir por um tempo mas por enquanto aceite uma "amizade" e entao começe o jogo mas,
sair da friendzone e muito trabalhoso boa sorte cara e tome cuidado pra nao vira o cachorrinho dela ^^
espero ter ajudado Abraços

eu cachorrinho? nunca mais,ela sabe que sou cafajeste,vou pesquisar esse DVS,to meio desatualizado sobre doque se trata isso rsrs
pinna

Aprendiz

#631120 Eu:sério,vai voltar a ser minha amiga colorida? eu terminei com voçê pois estava confuso e tinha que dar um tempo,voçê me conheçe sou bem sincero,e digo terminei com voçê mais sempre quis mais dos seus beijos e do seu calor ( lançei esse sentimental aii pois pensei que mecheria com o lado ''own'' da mina e ela sederia tudo pra mim denovo rsrs ).

Na minha opinião cara, essa frase acabou com tudo ela agora sabe que você esta nas mãos dela.
Você não deveria ter falado que estava confuso, poque se você estava um vez que poderia dizer q você não estaria outra vez...

Mas cara se você quer ela mesmo, não desista veio..
Espere as coisas abaixar é manda ver o seu jogo..

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

pinna escreveu:Eu:sério,vai voltar a ser minha amiga colorida? eu terminei com voçê pois estava confuso e tinha que dar um tempo,voçê me conheçe sou bem sincero,e digo terminei com voçê mais sempre quis mais dos seus beijos e do seu calor ( lançei esse sentimental aii pois pensei que mecheria com o lado ''own'' da mina e ela sederia tudo pra mim denovo rsrs ).

Na minha opinião cara, essa frase acabou com tudo ela agora sabe que você esta nas mãos dela.
Você não deveria ter falado que estava confuso, poque se você estava um vez que poderia dizer q você não estaria outra vez...

Mas cara se você quer ela mesmo, não desista veio..
Espere as coisas abaixar é manda ver o seu jogo..

farei isso,não ha amo,só a vejo como uma garota que gosto de beijar ,peguete rsrs.sério,se torna até mais gostoso quando ela ignora,vejo um novo desafio,é divertido a vida PUA shaushauh

OBS para os BETAS que lerem:galerinha divirta-se !,sério,pega mais não se apega,brinca com elas,pois se voçê não brincar ela irão sem dó !
da pra ver isso no meu post pois,ela não quis voltar e mesmo assim quis saber oque eu gostei nela ou seja,ela quis ficar se achando quis saber oque ela tinha de tão bom pra poder deixar os caras loucos,sorte minha que nem ligo pra ela abrass galera shuahsuahsa
jr5150

Aprendiz

#631132 parte pra outra, não vale a pena se desgastar. não vale o tempo gasto. gaste com outra amigo! flw
FEITICEIRO

PUA EXPERT

Eu:sério,vai voltar a ser minha amiga colorida? eu terminei com voçê pois estava confuso e tinha que dar um tempo,voçê me conheçe sou bem sincero,e digo terminei com voçê mais sempre quis mais dos seus beijos e do seu calor ( lançei esse sentimental aii pois pensei que mecheria com o lado ''own'' da mina e ela sederia tudo pra mim denovo rsrs ).

Rpz... vc começou a se qualificar e qualificar ela na tentativa desesperada de ficar, passou a bola, e a HB ta comandando parceiro!

Vacilo dos grandes, e parece que foi pela net, muito pior pq toda essa interação sai como declaração, exemplo do quote.

Rpz... essas coisas se falam pessoalmente, não dessa forma, esqueceu que a linguagem corporal é emocional?! Mesmo negando, seu corpo ia dizer o contrario!

Bote na sua cabeça, jogo na net só serve para fazer atração, como tiradas de humor e arrogante(C&F), e nada mais!

Na internet, a mulheres são racionais, vai por mim, e nunca mais repita esse erro. Manda ela pastar bró, se vc já conseguiu o que queria(FC), ela não tem mais importância para você, NEXT, deixa o osso para algum beta.

abração
Nizzo

Veterano - nível 9

#631138 Você falou isso por msg pelo pc ou celular né?
Se foi, está ai o erro, por msg ela pode estar até afim, mas fazem esse joguinho para controlar.
Você devia ter mandando uma msg para vocês se encontrarem em algum lugar, ia ser quase certeza que você beijaria ela denovo, agora fico dificil, já cometi esse erro e perdi a garota, era apenas ficante tambem.
O negocio é parti para outras.

Abraços!!!

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

FEITICEIRO escreveu:

Rpz... vc começou a se qualificar e qualificar ela na tentativa desesperada de ficar, passou a bola, e a HB ta comandando parceiro!

Vacilo dos grandes, e parece que foi pela net, muito pior pq toda essa interação sai como declaração, exemplo do quote.

Rpz... essas coisas se falam pessoalmente, não dessa forma, esqueceu que a linguagem corporal é emocional?! Mesmo negando, seu corpo ia dizer o contrario!

Bote na sua cabeça, jogo na net só serve para fazer atração, como tiradas de humor e arrogante(C&F), e nada mais!

Na internet, a mulheres são racionais, vai por mim, e nunca mais repita esse erro. Manda ela pastar bró, se vc já conseguiu o que queria(FC), ela não tem mais importância para você, NEXT, deixa o osso para algum beta.

abração

90% demim fala vai pra outra ( lado alpha ) ,mais 10% demim (o beta dentro demim) tem uma dúvida...se por um acaso ela quiser ficar denovo ou sei lá..como eu reajo? me faço de dificil,,provoco ela com sedução violente exemplo:se ela se aproximar da minha boca eu devagarsinho falo :ha um tempo atraz voçê nao me quis...por que devo te dar uma chance comigo denovo e vou me afastando dos labios dela.
Nizzo

Veterano - nível 9

#631146 90% demim fala vai pra outra ( lado alpha ) ,mais 10% demim (o beta dentro demim) tem uma dúvida...se por um acaso ela quiser ficar denovo ou sei lá..como eu reajo? me faço de dificil,,provoco ela com sedução violente exemplo:se ela se aproximar da minha boca eu devagarsinho falo :ha um tempo atraz voçê nao me quis...por que devo te dar uma chance comigo denovo e vou me afastando dos labios dela.

Se estiver cara a cara beija ela, transe com ela, não perca tempo com esses joguinhos não.
Agora se for por msg ignora, fala que só fala nesse assunto cara a cara e pegue ela de novo, e por ai vai..hehe!!!