Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#631084 Galera, a minha duvida aqui é sobre uma resposta que eu poderia ter dado (ou algo que eu poderia ter feito) aos amog's, na seguinte situação:
Pizzaria comum (não muito chique, rs), mesa grande, 20h - 23h, haviam diferentes ''grupinhos'' na mesa, e em um deles haviam 4 hb's: 7 ; 7,5 ; 8 e a que eu estava de olho 8,5
Não hesitei e fui conhece-las:
Enquanto eu estava conversando com elas, alguns amog's (até amigos meus) que perceberam o que estava rolando, começaram a zuar tudo:
- Aee Queirogaa, só na choriçaa (expressão da minha região, sinonimo de paquera, :louco )
- Eaa Queirogaa, é essa de azul ai née (justo a 8,5)
- Blaa blaa kk e etc.

Percebi que a HB8,5 ficou meio sem graça, deu umas risadinhas, e eu levei na brincadeira, claro, mas mesmo assim achei melhor ejetar (sei que nao devia ter feito isso, pois mostrou uma fragilidade de minha parte, afinal isso demonstrou que aquela zuada me afetou, não acham ?) e disse que ia no banheiro.
Depois acabou que nao rolou nada, por outros motivos que não valem a pena serem mencionados. :sorri

Enfim, não sei se postei na seção errada, pelo fato de ter dado um mini relato, mas postei aqui pelo motivo de isso tudo ser a minha duvida:
Depois daquela zuação toda, qual poderia ter sido a melhor reação para aquele momento ?
Grato, abraços ! :)
pinna

Aprendiz

#631096 Na Minha Opinião foi bom você ter saído, como você msm disse ela ficou sem graça.
Agrande culpa foi de seu amigos, na cara q são betas.
Você poderia ter falado..
- Na verdade eles estão fazendo isso porque não conversa com garotas são Nerd. Em seguida mostra um sorriso e voltava ao jogo.
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#631097 Olá meu brother, firmeza ? :)
Vamos analisar os fatos aqui, e tirar suas dúvidas imediatamente.

É o seguinte voce se mostrou reativo as zuações dos seus amigos, e acabou que voce ficou mau com isso e automaticamente sua BL ficou um lixo, fazendo que a HB percebe- se aruinando seu jogo..

Voce deveria ter ingnorado ao máximo o comentário, e mudar de
assunto com a HB, dominando a conversa e deixar eles falando sozinho..

Faça uma boa seleção de seus amigos na hr de sair, não saia com retardados por favor..

ABRAÇOO... SE AJUDEI AGRADEÇAAA!
hono157

Veterano - nível 5

Luís Henrique escreveu:Olá meu brother, firmeza ? :)
Vamos analisar os fatos aqui, e tirar suas dúvidas imediatamente.

É o seguinte voce se mostrou reativo as zuações dos seus amigos, e acabou que voce ficou mau com isso e automaticamente sua BL ficou um lixo, fazendo que a HB percebe- se aruinando seu jogo..

Voce deveria ter ingnorado ao máximo o comentário, e mudar de
assunto com a HB, dominando a conversa e deixar eles falando sozinho..

Faça uma boa seleção de seus amigos na hr de sair, não saia com retardados por favor..

ABRAÇOO... SE AJUDEI AGRADEÇAAA!

Cara é isso que ele falo, principalmente na hora de escolher seus amigos para sair !

não saia com retardados, se não tiver amigos retardados saia sozinho e faça novas amizades :d

abraços
Nizzo

Veterano - nível 9

#631131 Bom, vamos la:

1 - Nessas situações o melhor a se fazer é ignorar e não mudar sua expressão facial, nem feliz nem triste, sem rugas na testa, nada, finge que eles não estão la, concentre sua atenção no seu alvo e continue o seu jogo.
2 - Depois quebra esses pregos na porrada....Zuera ahauhauaa

Abraços!!!
Sniper'

Veterano - nível 9

#631145 De boa cara, vc deveria ter continuado no set, dizer o que vc tinha p/ dizer.

Ser reativo ao que os outros dizem não levará a lugar nenhum. Agora "o que passou passou", não adianta tentar consertar o passado, pois é impossível repetir esse momento.

Minha sugestão é que vc arrume amigos novos e que sejam homens de verdade. Pick Up Artist tb é renúnciar as coisas que não estão dando certo. Ao meu ver vc deve renunciar os seus falsos amigos, vc deve começar sair com amigos que sejam homens de verdade e que não vão te empatar, pois caso contrário vc terá que Amagoar seus supostos "amigos" (seja franco consigo msm: será que eles são seus amigos msm??? Será que les ficaram com inveja quando vc chegou na hb de azul???)

Uma vez li aqui no forum algo assim: Se vc anda com alphas... alpha vc será, mas se vc anda com betas...um beta vc será.

Na boa tente fazer amigos que são PUAS ou Alphas Naturais e vc não terá esse tipo de problema com amigos e deixei as rotinas e laços anti-amog para os Amog que vc não conhece (que nunca fizeram parte do seu circulo).
Editado pela última vez por Sniper' em 09 Jun 2012, 02:34, num total de 1 vezes
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#632111 De boa... você deveria não deveria ter reagido aos comentários sem graça dos seus amigos.. (sim, eu sei que isso é difícil de fazer... mas uma hora você aprende)
Em segundo lugar: que porra de amigos são esses, querendo sabotar um irmão?
na próxima que fizerem dessas, mande eles a %&#d@ e procure por amizades à sua altura. :ae

Abraços!

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#632424 Valeu pelos feeds galera :D
Quanto aos meus amigos, vocês tem razão: eles eram uns betas, com inveja porque não tinham coragem pra chegar na HB.. ahhaha
Mas só pra constar, eu não escolhi sair com eles.. Era aniversario de uma amiga minha, e ela chamou essa galerinha,
mas é bom pra saber que não da pra sair pra abordar com esse povo.. ahhah
Mas esse povo faz isso só de zuera mesmo, são muito imaturos
Abs ! :D