Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#631526 Muitas vezes eu já parei pra pensar nisso. Como seria possível abordar uma Atriz/Cantoria famosa que muitos já a desejam?!

Existe uma grande diferença entre abordar a garotinha Top do colégio/ mulher Top do trabalho e abordar uma atriz famosa de Hollywood, qual? Seu valor, ou seja, você deve estar no nível de valor dela.

No meu caso eu chegaria no modo indireto mesmo, mostrando que aquilo fosse algo muito comum para mim (como se eu já abordasse mulheres como Angelina etc..), por isso usaria uma BL bem dominante e assuntos do nível dela (não faço ideia ;S) até conseguir isolá-la e partir pro KC e quem sabe até mesmo um FC :P

Acredito que ia bater um pouco de AA, mas creio que nada que me faça deixar de abordá-la
mccatra6969

Veterano - nível 7

Lacoste escreveu:Primeiramente eu faze-ria um social proff gigante no local.

Depois abriria alguns sets pra ter um pouco de pré-seleção e logo já sairia e abordaria da forma mais confiante,misteriosa,ousada e dominante a Juliana.

Demonstrando interesse com uma pintada de desafio.

Seria mais ou menos por esse caminho, chegando no grupo dela depois de estar muito confiante, com um inner game nas alturas. Valeu !
Sushii

Veterano - nível 9

#632440 Eu ia aborda-la direto e pronto! kkk, Você sera minha essa noite...., se eu não conseguir beijo ela na sucuri e depois saio correndo pro segurança não me bater kkk.
PAULO-RS

Aprendiz

Sushii escreveu:Eu ia aborda-la direto e pronto! kkk, Você sera minha essa noite...., se eu não conseguir beijo ela na sucuri e depois saio correndo pro segurança não me bater kkk.

Cara fala sério quem que te ensinou essa abordagem tu ia é levar um tapa na cara se falasse isso, um tipo de mulher dessas tu nao pode nem pensar em abordar direto, ela te corta na hora e nem te olha na cara meu, esses tipos tu é obrigado a abrir indireto se tu quizer pelo menos ter a chance de conversar com ela se tu falar o que tu disse ela nem te olha na cara.
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#635698 Acho que o lance é tratar como se ela nao fosse celebridade, apenas mais uma garota normal. "voce chegar falando UAU sou seu fa" nao adianta. Voce pode falar, "Te reconheço da TV, mas nao sei o seu nome. É q eu nao vejo muito, como voce se chama?" E nao demonstre muito impressionado pelo fato dela ser uma pessao famosa.

E inspirado nesse tópico....kkkkkkk tem esse video aqui, podem começar a assistir em 1:50s

http://www.youtube.com/watch?v=Su22EWSnLos&feature=plcp
Marinho

Pickup Artist

#636586 Assim, quando saio pra uma balada, eu não invisto em social proof, nem faço nada que vocês PUAs fazem! Eu saio pra me divertir com meus amigos, o que parecer divertido ou desafiante eu faço! :yaaah

Seria o caso da Juliana Paes! Se parecesse divertido ou desafiante, faria de boa. Se ela parecesse chata, daquelas mulheres que tão lá só pra conversar, sem dar bola pra ninguém, nem perderia meu tempo! Vou pra onde é divertido cara, não praonde vou me sair melhor na história! :palhaco

Se eu chegasse a abordar ela, usaria algo como um padrão romântico de primeira impressão com alguma individualidade dela ou com algo em relação à minha sensibilidade, isso falado no ouvido dela com uma voz bem grave. Um exemplo:

"Oi, tava ali passando e vi você, achei interessante vir falar com você, sabe por que? Você tem alguma coisa que me fez sentir vontade de falar com você, algo que me fez parar de onde estava indo pelo meu caminho, e vir falar com você, perguntar se você quer se juntar comigo em minhas mais doidas aventuras. Algo que me faz vir aqui e tentar algo com você. Só que não vou fazer isso, não vou ficar aqui a noite toda atrás de você. Quero que você me acompanhe agora, você vai se divertir e se sentir mais viva do que jamais se sentiu, é a única coisa que prometo. Por isso vou te dar uma chance. Meu nome é Marinho."

À medida que fui falando já fui segurando na mão e entrelaçando os dedos e fui tocando com a outra mão seu braço, fazendo carinho... é uma das formas que me imagino falando com as mulheres, uma das que mais faço, já usei demais esse tipo de padrão em festas :lingua

Algumas vezes funcionou, outras não, o fato é que estava sendo sincero e isso é o que importa! :yaaah

Também se ela me desse o fora, como eu afirmei, iria continuar a caminhar pra diversão! UHSAHUSUHSAUHSAU

Abração!

- Marinho
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#637052 cara é só mais uma mulher, quantas famosas namoram caras não famosos? você acha que eles tem alguma formula magica? claro que não, então não diga que se cagaria todo e morreria de medo, é uma mulher com barreiras a mais a serem quebradas.
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#661855 eu tentaria dar umas DVS e IDDs nela ate ela comecar a estranhar, e fingiria que a nao conheço alegand oque nao assisto tv poq nao tenho tempo pra isso.. e se ela perguntasse oq faço: costumo conversar com garotas comuns, e quando te vi achei que você seria uma boa candiata, apesar de você ficar tentando me seduzir com esse olhar guloso, mesmo eu não te conhecendo.. e tentaria continuar ...