Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Plata

Veterano - nível 2

#631936 Isso não é um Shit Test, vc apenas arriscou esse chute e bateu p fora!
Tente não ficar dando esses "chutes" e em vez disso sondar e descobrir pelas entrelinhas o que as HBs fazem e utilizar isso ao seu favor.
Vc poderia simplesmente ignorar essa resposta delas e continuar conversando.

Abraço,

PLATA!
Saiyman

Aprendiz

#632011 Na minha opiniao quando elas falaram q vc éra o segundo a falar isso , elas quiseram ate mesmo se mostrar querendo dizer que vc era so mais a falar isso. Eu falaria uma coisa tipo assim nossa a noite toda e eu e mais um veio falar com vc . Deixa eu sair de perto vai q dá azar , claro sempre com um ar de brincadeira. Boa sorte
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#632015 na verdade é uma situação rotineira normal. não é shit test pq ela não estava tentando testar nada em você. foi um comentário apenas. Lembre-se de não ficar bitolado achando que tudo que uma mulher faz ou fala tem algum propósito ligado ao "jogo". Você deveria ter continuado normalmente o papo, e, se não sabia o que fazer, o melhor era ignorar o comentario e emendar uma rotina. mas enfim. have fun
aero

Veterano - nível 3

#632090 Cara isso ai é de importância mínima... Elas simplesmente ouviram isso duas vezes no mesmo dia haha.

Não pense em besteriinahs que nem essa, ignora e continua conversando
Shideravan

Aprendiz

#632224 Não foi shit test e foi uma excelente oportunidade de emendar assuntos.
Nunca fique muito preso a rotinas ou abridores.
Quando surgir uma oportunidade dessas, continue a conversa ou se não souber por onde correr, tente levar a conversa para outro lado, fazendo uma pergunta que você realmente tenha interesse de fazer.

Mas nesse caso, eu continuaria da seguinte forma:
-Vocês tem jeito de garotas que já terminaram a faculdade...
-É a segunda vez que dizem isso pra nos hoje...
(só de ler seu relato, cai na gargalhada aqui então é natural de que acontecesse isso numa aobrdagem)
kkkkkkkkkkkkk
-Sério? Podem ver que tenho razão então!
E vocês são formadas em quê?

(se sim, aproveita para continuar a conversa por ai)
Se não...
-Mas por que?
1-Ahh somos muito novas estamos na faculdade ainda (que curso vcs fazem e emenda)
2-Ahh nem entramos na faculdade (por que? tem algum curso que gostariam de fazer)
E a partir dai parem com as perguntas um pouco e de oportunidade delas falarem bastante sobre elas mesmas (mulher adora isso e passam a se sentir mais seguras do seu lado quando o fazem)

Bem é isso!
Sucesso!