Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Don John
#631266 Ola irmanidade! Como estão? :D

Bom seguinte, eu só queria saber se alguém conheçe uma resposta infalivel que responda a todo tipo de SHIT TEST?
Onde eu estudo no colégio, sou diariamente bombardeado de ST. E na maioria fico calado, ou digo "eu também te amo", "vc diz isso porque esta atraida a mim" "eu sei que voce me ama" "sao 5 euros para cada vez que me testar"...geralmente elas riam, so que são varias vezes são as mesmas respostas para ST diferentes e as HB's dizem "Vc sempre da a mesma resposta, vc sempre diz isso, falta de criatividade,..." e quando eu me calo "parou de falar porque?, menino calado, seu antisocial" enfim as respostas a alguns ST levam a outros ST. De 10 ST diarios, (dados muitas vezes pelas mesmas HBs) so passo em 4, 5, digamos assim. Ja não sei mais o que fazer. As vezes tenho dificuldades em saber quando elas REALMENTE estao me testando, quando elas estao testando meu frame.

Eu me preocuppo muito e tomo bastante cuidado, porque um dia tava conversando com uma HB9,5 no face, ela me manda uma mensagem no chat :
HB9,5 : Olha o gayziinn! ;P acredito que ela disse isso porque eu disse aquelas rotinas sobre gays, que eu tava no onibus e um cara me olhava com cara de que sou GAY)
Don John : kk quer que eu prove que não sou? Ou queres ver quem é o GAY? (tava no banho;)) eu disse isso como desculpa por ter demorado a responder
HB9,5 : a segunda opcaun
Don John : Tabom. O gay (ou melhor lesbica) aqui é vc! Tais casada com uma mina no face :OO
HB9,5 : Se calou n disse mais nada, removeu o relacionamento com a menina no face no dia seguinte, e botou que estava em um relacionamento com um cara ae, que acredito ser um BETA.

Depois dai ela nunca mais mandou IDIs, beijos, coraçoes,....Um dia antes de ela mandar esse ST ela me mandou coraçoes! :lingua
Acredito não ter passado no teste, e como fazer ela se interessar por mim denovo? Essa HB corria atras de mim, meus amigos diziam que ela queria fuder comigo, quando conheçi ela e não conheçia o PU, e sendo BETA (razoes pela qual n comi ela, AA) consegui fazer ela correr atras de mim haha (mais agora sei como consegui, demonstrei os seguintes DVS : Pré seleçao, lider de homens, protetor dos que ama. E tambem eu qualificava ela o tempo todo), e depois desse ST ela não da a minima para mim. :confuso

Mais enfim, eu me preocuppo muito em passar nos SHIT TESTS, depois do que aconteçeu. Ajuda ae? :ae
ivicx
#631340 Bom seguinte, eu só queria saber se alguém conheçe uma resposta infalivel que responda a todo tipo de SHIT TEST?
R: resposta infalível eu acredito que seja difícil ter uma pra todas as situações, pode ter mas eu acho que mais importante é o modo como você reage, imagine que uma garotinha de 4 anos está te dizendo isso! Como você reagiria se uma garotinha de 4 anos te falasse isso? ja deve ter entendido né? ´Pois é assim que você tem que fazer!

''10 ST diarios!''
Acho que você não está se comportando como um alpha de verdade, seja mais desinteressado nessas HBs, fale com elas mas mantenha uma postura de quem não está nem aí!
Acho que elas ja tao é te sacaneando porque em algum momento você demonstrou fraqueza.

''Eu me preocuppo muito e tomo bastante cuidado''
Talvez essa seja a principal causa do seu problema, ''se preocupar d+'' Pense em outras coisas!

'' kk quer que eu prove que não sou? Ou queres ver quem é o GAY?''
Como eu disse antes: Imagine que uma garotinha de 4 anos te disse isso! Aqui você deu muita bandeira de que queria a aceitação dela :S

Pois é manolo, a principal arma que você pode usar é pensar que uma garotinha de 4 anos te mandou o ST! :ae

Vlw abrass
PAULO-RS
#631379 Cara shit-tests tu tem que revidar com um neg mas sem sinal de reatividade ou seja nao fica nervoso nem tenso, porque sempre aquele que reage mais tem menor valor.
Don Juan.
#631400 Cara, na boaa, num em fala isso não. Tu ta agindo como uma criança mano, Deve ta mandando negs toda hora pirraçando a hbs igual aquele irmãozinho chato. Tá sem respeito nenhum em manolo?

Pra mim tu num tá nada alpha aí, não. Alpha tem respeito e dignidade. das mulheres.
O alpha, sabe ser alpha em todas as situações, tu tá sendo um robô social. Pare com esses enlatados, seja você mesmo!

Tentes ser Mais natural, Tu ta errando demais nesse teu jogo aí, shit test quando perceber um, jogue ele como c&f toda vez, eu pelo menos faço assim, a hb vai perder a graça e vai parar de mandar com o tempo! Tu não sendo alvo de shit tests mas alvo de falta de respeito. E isso é pessimo, pra tentar reconquistar isso vai ser dificil!

Abraços, & Boa sorte aí ! :D
dkm
#631470 Concordo com o ivicx e com o brunnohb2. Não há resposta infalível que resolva todo shit test, procure não ficar se preocupando toda hora com tudo o que você fala, isso acaba "travando" o seu jogo algumas vezes. Mostre mais postura alpha, enfim, siga as dicas que o pessoal aqui te passou e você vai ver melhores resultados.
Lacoste
#631528 Quem discute com mulher é viado.

Olha só isso já aconteceu comigo no colégio,uma HB7,5 queria ficar comigo e eu não fiquei mesmo,não tive vontade.

Depois de um tempo ela me chamou e disse ''Se acha que eu sou palhaça?'' e começou a me xingar sabe o que eu fiz?Virei as costa e deixei ela sozinha.

Cara,quando uma mulher te xinga ela esta testando você pra ver se é realmente aquilo que esta demonstrando.

Nunca discuta com uma mulher,ignora ela com ações.

Fazendo isso você sai por cima sempre e ela vai sentir isso,somente homens que tem abundancias em suas vidas não buscam aprovações e elas vão notar isso.

Nunca bata em mulheres a não ser se elas merecerem..rrsrs
ThyST
ivicx escreveu:Bom seguinte, eu só queria saber se alguém conheçe uma resposta infalivel que responda a todo tipo de SHIT TEST?
R: resposta infalível eu acredito que seja difícil ter uma pra todas as situações, pode ter mas eu acho que mais importante é o modo como você reage, imagine que uma garotinha de 4 anos está te dizendo isso! Como você reagiria se uma garotinha de 4 anos te falasse isso? ja deve ter entendido né? ´Pois é assim que você tem que fazer!

''10 ST diarios!''
Acho que você não está se comportando como um alpha de verdade, seja mais desinteressado nessas HBs, fale com elas mas mantenha uma postura de quem não está nem aí!
Acho que elas ja tao é te sacaneando porque em algum momento você demonstrou fraqueza.

''Eu me preocuppo muito e tomo bastante cuidado''
Talvez essa seja a principal causa do seu problema, ''se preocupar d+'' Pense em outras coisas!

'' kk quer que eu prove que não sou? Ou queres ver quem é o GAY?''
Como eu disse antes: Imagine que uma garotinha de 4 anos te disse isso! Aqui você deu muita bandeira de que queria a aceitação dela :S

Pois é manolo, a principal arma que você pode usar é pensar que uma garotinha de 4 anos te mandou o ST! :ae

Isso é realmente o que você deve fazer mano, a cara disse tudo :ae
Don John
#631631 Valeu ae pelo feed. Ja perçebi meus erros, geralmente jogo muito negs nelas mesmo sendo HB6, para treinar criar congruencia, e demonstrar bastante valor, depois de ter sido BETA e ter mostrando muito DVI, tento mostrar bastante DVS... me preocuppo demais com a opinião delas, mais ja estou trabalhando nisso,...em fim valeu a dica pessoal!!! :ae
Por sinal aindo consigo reconquistar criar novamente atração com essa HB9,5 , e até em outras HBS em que não passei nos SHIT TESTS ? :parado

Analizando meus erros, e fazendo os acertos, com o intuito de evoluir, e me tornar uma pessoa melhor do que ja sou!
Allan DeLarge
#633643 Realmente, o ivicx disse tudo. Soh um complemento. Quer uma resposta para qualquer shit test? Ai vai: Um sorriso alfa. Se ela te falar qualquer besteira apenas olhe nos olhos dela e sorria, quase rindo. Nao um sorriso de alguem que se importa, mas o tipo de sorriso que vc daria para uma crianca pequena que acabou de falar uma besteira inocente. O melhor jeito de reconquistar as HB em q n passou nos shit tests imagino que seja ignora-las, ser alfa todo o tempo e comecar a sair com outras garotas. Sair com outras vai te ajudar a calibrar seu jogo e aumentara muito seu valor social!