- 09 Jun 2012, 14:05
Cara, agiu MUITO errado! pô!! Primeiro que tu foi reativo! Não deveria ser nem brigar com a mulher, demonstrou um baixo valor! (dvi). Você deveria não reajir, e fazer isto: (inclusive tem esse neg aqui)
(NEG DE QUANDO A HB OLHA PRA OUTRO CARA).
Sabe, eu realmente te achava uma garota interessante e queria curtir muito esta noite contigo, mas pelo que estou vendo você está afim de “qualquer um” desses 200 caras que estão no bar, menos em mim, então...
(PEGUE O PRIMEIRO BETA QUE VER NA SUA FRENTE E COLOQUE NA FRENTE DA GAROTA, depois prossiga...)
VOCÊ PARA O BETA - Amigo, essa aqui é a fulana de tal, uma pessoa muito linda e inteligente, uma mulher muito divertida, que sabe bem o que quer da vida... E ELA REALMENTE QUER MUITO TE CONHECER!
(AGORA VIRE-SE E FALA À GAROTA)
VOCÊ PARA A HB - Gata, aproveita sua noite porque eu não sei se vou estar vivo amanhã, então eu quero fazer deste momento algo inesquecível para mim, eu quero é me divertir. (Dá um beijo no rosto dela e sai fora bem alegre, deixando a Garota e o Beta Frente-a-Frente, saindo sem nem olhar para trás).
Cara, Essa mulher ia ficar louca atras de você, esse neg tem num RC aqui.
O resultado foi Que a garota é apaixonada pelo cara até hoje, e ligou pra ele umas 500 vezes, chorando e pedindo desculpa!
Ta aí como um alpha deve agir!! Toma cuidado, não seja reativo pois pode demonstrar DVI!
Abraços.
Brunno!