Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#631545 Puas seguinte, as vezes quando estamos a jogar com uma hb ela pode procurar saber se o pua tem namorada. Qual seriam as vossas respostas para o caso de você tiver e você está interessado na hb e caso você não tiver?

Minha opinião:
Eu acho que se o pua disser que não tem namorada a hb pode achar o pua desinteressante, do tipo se outras não ficam com ele porque que eu irei ficar, agora se disser que tem, algumas hb´s talvez podem perder o interesse e partir para outra.

Então o que eu quero saber é, como não deixar uma hb nem desinteressada pelo pua e nem faze-la partir para outra quando esse tipo de pergunta aparece?
Que resposta vocês dariam a hb?
nightrain

Pua Portugal

#631558 Eu diria "Não... Tenho várias se você quiser pode fazer parte da lista. Mas calma vou colocá-la em 7º lugar, se comportar bem eu posso até subir seu lugar." :D

Abraço :)
xikovisky

Veterano - nível 3

#631560 Seja misterioso cara elas gostam disso e deixam elas com duvidas se vc tem alguem.
Exemplo
"Tenho,não. Eu nao gosto de definiçoes."
"Depende do seu ponto de vista"(ja muda de assunto)
"Defina namorar"
"Voce sabe que hoje em dia ninguem esta sozinho..."
"Mais ou menos.
(ela:pq?Como assim?) eu tenho,mas ela nao sabe ainda,porque acabamos de nos conhecer"(essa so face to face)

Bom tem inumeras cara,fica a dica.
Se ajudei agradeça.
Abraços.
xikovisky

Veterano - nível 3

#631562 Sempre que ela disser uma pergunta e vc nao quer dar uma definiçao exata,responda para desenvolver um outro assunto.Se ela cobrar,mas vc nao me respondeu ainda....ai vc kina ela e diz,na proxima eu te conto.
vc: defina namorar
HB: ...bla bla bla
vc: Voce decorou tudo isso,parabens. Como recompensa eu deixo vc me conhecer melhor.

A do nightrain tambem é boa.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#631588 cara nada a ver isso ai, ela vai te achar desinteressante soh pq vc nao tem namorada??? ta certo que pela regra da pre seleçao as mulheres tendem a se sentir mais atraidas por caras que ja foram selecionados, no caso tem ou tiveram um namoro e tal. Mas uma boa saída é vc dizer, NO MOMENTO NAO, estou solteiro.
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#631595 Gostei da: Mais ou menos. (ela:pq?Como assim?) eu tenho,mas ela nao sabe ainda,porque acabamos de nos conhecer"

ela cria uma ilusão que você quer criar um relacionamento com a hb, isso vai criar um conforto muito grande.
nightrain

Pua Portugal

#634236 Ah, esqueci-me de referir. No início você pode dizer que realmente a mentira. Mas mais para a frente terá de dizer a verdade.

Recomendo a ver a Atração Secreta - Gambler La Ruina, já não sei qual dos 3 DVD's, mas ele faz referência a isso.